Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 833146 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Entenda, aprenda, aceite:
eu não sirvo pra segunda opção.

Se eu não pensasse demais talvez seria melhor
Que quanto mais distante eu fico eu vejo um mundo menor.

Não volte como vampira se não eu te mato. Não posso suportar a ideia de você me odiar para sempre.

Bela: Nunca te agradeci por salvar a minha vida.
Fera: Bem, eu também nunca te agradeci por não ter me abandonado para ser comido pelos lobos.

Não é que eu seja depressivo é que na minha história há um grande buraco, uma enorme depressão na planície de meus sentimentos.

Eu não gosto da chuva. Neste mundo também chove.
Se o seu coração perder o equilíbrio, o céu fica nublado; e se o seu coração entristece, chove facilmente...
Você também pode entender o medo de ficar na chuva neste mundo de solidão?
Se for para parar esta chuva, eu darei a força necessária para você, e se você acreditar em mim, não deixarei chover neste mundo nunca mais.

Desculpa...

Eu tentei ser o cara perfeito para você. Se não consegui, eu já previa. Desculpa ter feito você perder tempo. Desculpa ter gastado suas energias planejando um futuro que você não quer.

Desculpa ter feito você se cansar de mim e, mesmo que minhas lágrimas rolem em cima do meu teclado, que meu instinto poeta esteja abalado e que isso me faça falar muita coisa sem pensar, mas vem do coração.

Desculpa se não olho para a tela do meu computador com medo da sua próxima mensagem. Desculpa por ter sido o cara que te amou com todas as forças.

Desculpa por ter sido o cara que se dedicou dia após dia para tentar cumprir a promessa de um futuro com você. Desculpa se eu quis o seu bem, assumo não ser perfeito, assumo que, sim, meu coração está muito abalado, chorando como uma criança, eu digito mensagens que no final nem lembranças serão.

Mil pensamentos a toda hora atormentam minha mente, me pergunto "E agora, o que vou fazer?" ou "Como vou viver? Se a única que amei foi ela".

Sabe, nunca fiz nada certo, quando começo a ver minha vida fluir, sempre existe algo que me impeça ou me faça desistir.

Você é grande, mas não é dois, eu sou pequeno, mas não sou metade!

"Gostando de quem não devo, gosta de mim quem eu não gosto. Gostaria de gostar de você e que você gostasse de mim. Será ilusão demais?"

Se há uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a não ter medo da responsabilidade que vem com a cuidar das outras pessoas. O que fazemos por amor: essas coisas ficam. Mesmo se as pessoas por quem as fazemos não ficarem.

⁠Eu não pago por ternos.
Eles são por conta da casa... Ou a casa pega fogo.

Simplesmente, eu quero que você saiba que estou gostando de você, e não quero que isso mude nada na nossa amizade por que ela é uma das mais importantes pra mim. Pensa bem. Por que sua atitude vai mudar a nossa história.

Eu sendo poeta
Me pediram para rimar,
Mas não sou bom em rimas
Mas sim em encantar.

Posso não saber rimar
Mas dou o meu melhor
E mostro o que eu quiser mostrar.

Nada é como queremos
Pediram-me para rimar
E eu disse venceremos
E vamos nos contentar.

Eu vou deixar uma coisa clara, sabe? Eu detesto a ideia de droga boa e droga ruim. As drogas não são boas ou ruins, são compostos químicos que simplesmente existem no mundo, criados por nós ou pela natureza. E a relação que os humanos têm com essas substâncias é que é o problema.

O hoje é meu. O amanhã não é da minha conta. Se eu insistir em tentar olhar pelo nevoeiro do futuro, vou estragar meus olhos espirituais e isso impedirá que eu veja claramente o que é exigido de mim agora.

Lembra? Oh, eu não faria isso! Lembrar é perigoso... Eu vejo o passado com um lugar cheio de ansiedade. As lembranças são traiçoeiras! Num instante vc está perdido num carnaval de prazeres, com aroma da infância, os neons da puberdade... No outro, te levam a lugares aonde vc não quer ir... Onde a escuridão e o frio trazem a tona coisas que gostaria de esquecer! As lembranças podem ser vis, repulsivas e brutais....
Mas podemos viver sem elas? A razão se sustenta nelas. Não encarar as lembranças é o mesmo que negar a razão! Mas e daí? Quem nos obriga a ser racionais? NÃO HÁ CLAUSULA DE SANIDADE! Assim quando você estiver dentro de um desagradável trem de recordações, seguindo para lugares do passado onde o risco é insuportável.... Lembre-se da loucura. Loucura é a SAÍDA DE EMERGÊNCIA!

E quase que eu me esqueci que o tempo não para nem vai esperar.

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Vento de Maio", composição de Lô Borges/Márcio Borges/Telo Borges

...Mais

Eu não ligo se você se virar as costas e falar mal de mim. O que importa é que eu sou assim e pronto! Nunca, nunquinha vou me rebaixar ao seu nível.

Se eu to atrás do meu sonho, não tem mudanças de planos.

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.