Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 885942 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu apaixonei por todos os meninos que passaram pela minha vida, não se apaixonar com intenção de algo mais, mas por cada um deles terem marcado um pedaço da minha vida, com coisas boas e ruins, graças a eles, hoje tenho histórias pra contar

Inserida por rockenzye

Não sei o que é mas me apaixonei, se é pela certa também não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza que o nosso amor é pra vida inteira.

Inserida por CarlosAugusto007

O amor, é algo que nasce na gente.
Não é uma opção .
Eu me apaixonei por ti
E tu magoaste o meu coração
Com a sua macabra rejeição
Sei que errei por isso peço perdão.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Título: Relacionamento

Eu já me apaixonei, e não me arrependo, pois vivi grande “amores”, demoro um pouco para me entregar, mas quando me entrego é de corpo e alma. Não tenho dificuldade em expressar e demonstrar o que sinto. O dia em que aprendermos a amar sem aguardar retornos, que nada mais é que o pagamento por serviços prestados terá melhores chances de encontrar alguém que queira realmente o nosso bem. Ciúme, possessividade e brigas por motivos fúteis e outros sentimentos repugnantes que assombram nossas mentes e desequilibram o relacionamento, é o exemplo do nosso desconhecimento do que seja o amor. O AMOR existe. Não da forma como você entende ou gostaria que fosse. Não sei quem foi o infeliz que espalhou por aí, que ciúme significa cuidar, ciúme pra mim é a ponta do iceberg para a finalização de um relacionamento, pois através dele, muitos outros sentimentos como, por exemplo, os que citei acima, são desenvolvidos. Somos donos das nossas opções e se sofremos, é porque queremos. O que esta faltando é respeito ao próximo, amar a si mesmo e então ter coragem de amar alguém e se entregar...

Inserida por lucasbarbosa

Eu não posso dizer que me apaixonei por ele...
Mas amei com toda a minha alma a sua mente.
E me encantei com toda a sinceridade pela sua alma.

Inserida por buzombie

Eu não me apaixonei pela sua beleza, mais sim pelo seu jeito de ser.

Inserida por tawanesoares

Eu vi nos teus olhos o que nao consegui ver com os meus, e foi esse o motivo pelo qual me apaixonei por você.

Inserida por FeliipeSantos

Me apaixonei por ti, me apeguei a ti, e hoje eu já não sei se quero um nós, espero que me diga todos os dias que é recíproco e acabo me decepcionando, e eu estou aqui só deixando o tempo me dizer se continuo ou desisto de você, de nós. Nos completamos tão bem, mas você não sabe o que quer, me deixa confusa e de tanto escutar que quando for o momento nós vamos saber, eu estou cansada. E agora sou eu que não quero mais, enquanto você se toca que pode se tornar só mais um amigo.

Inserida por alana_pinho

Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!

Inserida por thais_nunes_costa

⁠Cara, não sei o porque mas quando olhei para ela eu me apaixonei na mesma hora. Seu cabelo escuro e curto, sua pela branca e seu sorriso encantador. Nunca pensei que a pessoa que me mostrou o verdadeiro sentido de amar me faria chorar tanto.Toda vez que vejo ela é a mesma coisa, por favor. . .não me faça sofrer mais.
Cara eu não vou aguentar ver ela beijando outra pessoa.

Inserida por eduardo_felipe_2

"soube esses dias identificar com pesar que eu me apaixonei por alguém que não conhece o amor pois não se permite amar ".

Inserida por lanny_arunna

Daniela é um nome lindo de onde saiu eu não sei por ele ser tão lindo pela dono me apaixonei...

Inserida por Mariodany

Quanta inspiração ... e isso é culpa sua, não minha.
Eu sei que fui eu que me apaixonei, mas a culpa é sua de ser tão lindo, tão encantador com seu jeito bobo.
Você me conquistou, isso é culpa sua, eu sou apenas vítima dos seus encantos, do seu sorriso.
Agora eu que quero te encantar, te conquistar.
Quero ser sua vilã do amor e você minha vítima.
Quero que você me chame de culpada ...
Culpada pela paixão que querendo totalmente eu fiz você sentir por mim.
Quero que sejam reais todos os sonhos bons que tenho com você, todos os planos que faço para quando estivermos juntos.
Quero que fiquemos juntos, quero que você também queira isso.
Quero que seja puro o nosso amor, doce e até louco ...
Mas que haja amor entre nós.

Inserida por raycosta12

⁠Eu me apaixonei por alguém tão especial, não quero desistir dela, jamais, no fundo sei que é ela...

Eu não tiro ela da mente, penso nela a todo instante, meu coração clama por ela, deseja ela, ama todos os detalhes nela.... simplesmente ela é incrível a ponto de eu não desistir dela, jamais... 💭

Inserida por n4_dim

Não sei porque me apaixonei mas esse teu sorriso é lindo.
Eu sei que quando a noite cai acende a luz da falta.
Sem você aqui me da medo da caminhada ( minha gata)
Prende esse cabelo e vem,
quero te curte um pouco.
Agora vem,( vem cá, meu bem, vou te mostrar que sou feliz, mesmo sendo louco.
Ver você é como por sol,
namoro sem lençol,
frio sem ter coberta.
Com você é beijinho melado,
recado amassado, café sem ter caneca.) 2x

Me faz bem, tiver tão bem, depois de uma soneca.
Descansa esses olhos pra noite então chegar.
Te contar mil e uma histórias que guarda na memória, só pra você se apaixonar.
Vou pedir, não liga pro horário se cê ta comigo tua mãe não vai ligar.

Agora vem vem cá
Meu bem,
vou te mostrar que pode ser feliz mesmo com um louco.
Ver você é como por sol,
namoro sem lençol,
frio sem ter coberta.
Me dá beijinho, tem que ser melado,
um pouco lambuzado, não tem hora certa. 2x

Meu bem, vem cá, deixa eu te cuidar.
Vamos ser feliz, sem ter hora certa.

Inserida por WesleyNabuco

⁠ As três palavras:

Eu me apaixonei por um menino.
E não, eu não achei isso errado ou estranho.
A verdade é que eu nunca senti algo assim.
É intenso e verdadeiro.
Não poderia dizer quando tudo isso começou.
Talvez quando nossos olhares se encontraram pela primeira vez, ou quando você me tocou, mas não um simples toque, era um toque carregado de energia e intenções, um toque que lançou arrepios por todo o meu corpo. Talvez foi aí que eu percebi que você também sentia o mesmo.
E a esse ponto, eu nem me importo mais com o que eles vão dizer.
Porque quando você me envolve nos seus braços, o mundo inteiro desaparece. Só há apenas eu e você. Eu não me importo o quanto demore até que um de nós diga as 3 palavras, porque sinceramente, nós já temos o suficiente. Os olhares, os gestos minuciosos, os toques que me dão arrepios... tudo isso já é o suficiente. Mesmo que as palavras não sejam ditas, eu sei que a chama que arde dentro de mim, também habita em você. E eu esperarei até que ela me consuma por dentro, até não ser mais possível segurar nem mais um segundo, e eu finalmente direi as palavras: eu te amo.

Inserida por Lipesilvacastell

⁠Apaixonei-me novamente,

O porque eu não sei.

Sinto um amor recente,

Por quem eu sempre amei.

Inserida por drcesar

⁠#Se_Eu_Não_Acordar_amanhã part 2

A sua beleza me encantou
E pelos seus defeitos me apaixonei
Agora estamos condenados a viver com êxito
Queria que tudo fosse assim

Mas.....
Naquela tarde Lembras quando lhe pedi para que olhasses o céu
E você olhou juntamente comigo, juntos enxergamos aquela nuvem levitando
E eu disse que aquela nuvem não estaria lá no dia seguinte
Porque ela era passageira e temporária

Infelizmente com as pessoas também ocorre mesmo
Eu sei que te deixarei um dia
Pós por mais que me Ames não poderias ir comigo

A morte não é o meu medo
O meu medo é o meu destino quebrar o seu coração
Porque ela nunca vai entender que tenho alguém para cuidar

Te amo bastante
Mas se o destino nos separar procure alguém para cuidar de você como eu cuidava
Alguém que simplesmente te ame

Quando Sentir saudades olhe para o céu
Que eu estarei observando você onde estiveres

#maurodarg

Inserida por Maurodarg

Te ⁠olhei
Me apaixonei
E do seu olhar eu não escapei.

Inserida por Qualqueranonima23

⁠"CACHOS DE ANJO"


Eu me apaixonei, mas não me apaixonei por qualquer uma menina, foi pela menina dos olhos castanho amadeirados e brilhantes , foi por aquele Sorriso apaixonante que derrete meu coração
foi pela menina linda que tem os cachos vermelhos que parecem de anjo, pela menina da pele morena,doce ,sincera e serena. menina tu es poema tu es canção ,tu es o cupido que flechou meu coração

Inserida por stargiih