Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869011 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Enquanto eu viver,
aqui farei com que meu amor
não esqueça o meu nome

Vou permanecer diariamente
em tuas lembranças

Acredito que o amor
verdadeiro não morre..

Vou cuidar,
adubar,
regar para que
fique para sempre

E quando estiver com ele
vou determinar ao tempo
que pare!

..

Inserida por ssolsevilha

Eu posso dizer que não me importo, mas vou dizer isso com os olhos encharcados de lágrimas.

Inserida por BelaBrava

Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Como queria voltar a ser criança, eu não escolhi envelhecer.

Inserida por Admiradoradesorrisos

...E eu me pergunto o que é que eu sou, vai ver eu não sou mesmo nada.
E eu me pergunto o que é que eu fiz, vai ver eu não fiz mesmo nada...
Eu penso tanto em desistir, mas afinal, não ganhei nada.

Inserida por MaayRose

Talvez com o tempo, com a tua ausência e com a minha incompetência eu te esqueça. Mas não por completo. Mas não mesmo. Nem que eu tenha que colar tua foto no meu espelho e olhá-la todos os dias e então lembrar que eu ainda te amo e que tu és minha vida.

Inserida por SabrinaNiehues

Sinceramente, eu não sei se suporto mais. Tantas palavras presas, tantas coisas por falar. Eu não sei como me livrar disso, nada é tão fácil como parece. Eu não sou perfeita, e estou cansada de tentar ser.
Cansada de ouvir os problemas de todo mundo e ninguém sequer perguntar se estou bem. Estou cansada de querer fazer parte de uma família que nunca mais será a mesma. E nunca vou me encaixar.
Eu estou cansada de deixar sinais, e ninguém perceber.
Eu sou fraca demais pra pedir ajuda.
Eu sempre quero que percebam, mas eu disfarço muito bem.
Nas discussões eu sempre sou quem leva a pior, sou a primeira a ligar, a pedir desculpa. Mesmo não sendo eu quem errou.
Eu não aguento mais as pessoas me procurando pra pedir conselho sendo que eu nunca sei o que fazer com a minha própria vida.
Estou cheia de sempre estar disponível e quando eu preciso ninguém sequer me ouvir. Eu não quero ser consolada, eu só queria alguém que estivesse do meu lado, que entendesse meu silêncio.
Eu sempre me esforço o máximo para ser o que as pessoas querem, mas elas se esquecem de notar.
O celular continua no mesmo lugar, nenhuma ligação sequer.
Eu policiei minhas atitudes por toda a minha vida porquê não queria ser injusta, muito menos egoísta. Mas acabei sendo egoísta comigo mesma.
Acabei deixando a vida de outra pessoa ser mais importante que a minha.
Deixei as pessoas acreditarem que eu tinha o controle de tudo e que nunca ia me cansar.
Mas eu não me orgulho disso.
Queria poder me desligar um pouco do mundo, sumir por uns tempos, quem sabe. Eu não queria chorar, eu não quero parecer fraca.
Eu só queria ter a coragem de admitir que eu estou realmente cansada.

Inserida por laisrodriguesd

Eu não queria ter um coração.

Inserida por palomapereira

Eu não mudei, só me adaptei aos teus defeitos. Porque aliás, quem ama aceita. <3

Inserida por obiscoito

Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo, eu não tenho mais a menor paciência pra isso.

Inserida por MaayRose

" As vezes me sinto meio que perdido, talvez eu sonho demais, talvez os sonhos que buscamos não sejam os que merecemos; Devemos fazer da nossa realidade um sonho, e tentar ser feliz com oque temos. A vida e curta demais para ficar sonhando, acorde e viva."

Inserida por JoaoBentivys

"Não preciso me iludir pra eu ser iludida. Eu sei crair labirintos sozinha e ainda me perco com dignidade"

Inserida por iludidas

Eu acredito nos planos de Deus. Eles são perfeitos, não há erros, ainda que trilhemos trechos que não compreendemos.

Inserida por katiacristinaamaro

Eu não me Importo, com a Idade das Mulheres. Idade Superior ou Inferior a minha, Eu não me Importo com isso.
O Importante mesmo é Gostar e ser Sincero tendo essas Duas fundamentais coisas, Eu fico com ela até o Fim.

Inserida por RelieltonMaciel

E aí eu descobri que o amor não é abstrato, ao contrário.

Inserida por GabriellyPadua

Durante meus quinze anos de vida, convivendo sempre com meu pai, eu não imaginava que ele fosse alcoólatra. Sempre o vi beber, rotineiramente, e sempre ouvi minha mãe reclamando disso. Mas, sempre que ele bebia, em excesso ou não, ele nunca mudava seu humor. Nunca ficava mais ou menos nervoso. Nunca, em hipótese alguma, agrediu alguém. Mas, se alguém abrisse a boca para brigar ou reclamar dele, ele se irritava. Então, após quinze anos (minha vida toda, até agora), eu não tinha me dado conta de que meu pai é alcoólatra. Caí na real após uma conversa com uma prima mais velha. Ela havia mencionado meu pai e um tio meu. Disse que não havia no mundo pessoas melhores que eles, mas que, infelizmente, eram viciados em bebida. Tudo bem, creio que todas as pessoas tem seu lado bom e ruim. E quem somos nós para julgar alguém? Nós não somos ninguém. É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. Mas eu o aceito assim. Eu aceito meu pai como ele é. Com todos os seus defeitos e qualidades. E eu o amo de qualquer jeito. E sei que ele também me ama. E sou grata por isso. Me pergunto, então, como ele foi se viciar no álcool. E então olho para dentro de mim. Quantas vezes eu quis beber também? Penso que está no sangue. Gosto da bebida tanto quanto meu pai. Então ligo os pontos... Por que eu gosto de beber? Para esquecer meus "problemas". Para esquecer as coisas, palavras e pessoas que me machucam. Para esquecer minha vida. E então penso que talvez esse seja o mesmo motivo pelo qual meu pai bebe. Pelo qual, quando jovem, começou a beber. Eu sei que ele é um homem que vive no passado. Como eu.

Inserida por SabrinaNiehues

(...)Me Esqueça. Porque Eu Vou e Nunca Mais Voltarei,Mas Não Se Preocupe Quando Pensar Estar Só Eu Vou Ser Seu "ANJO", Que Sempre Cuidarei de Você, Sofrerei Por Você e Te Amarei Sempre. Sabe Aquela Dor Que Corroí Por Dentro ? é Eu Me Fui Por Conta Dela Mas Não Se Preocupe, Eu Fui Só Pra Ter Essa Incrível Oportunidade de Estar ao Seu Lado e Pra Sempre Cuidar,Amar e Proteger Você.
De Seu Anjo Gabriel <3 (...)

Inserida por BielFenix

Eu escolhi ser feliz e não amar.

Inserida por DavidJunyo

Esperar em Deus não è tarefa fácil…
Eu sei, é difícil esperar…
É difícil compreender…
Mas o que é de cada um, é e vai ser!
Na hora certa… No tempo de Deus…
O seu Príncipe ou a sua Princesa vai chegar….
A bênção vai ser grande, porque Deus não mede a qualidade e nem a quantidade.
E quando chegar seu coração florescera, nas nuvens você voara e como em um conto de fadas vc será muito feliz.
Espere e Confie, o que é seu esta guardado e Deus não é homem de promessas, mas sim de milagres!
((Priscilla Rodighiero))

Inserida por priscillarodighiero

MEU MUITO EU

Comer a qualquer hora, dormir pouco, malas que não são desfeitas, afetos espalhados pelo mundo, algumas sensações desorganizadas magoando a minha garganta. Às vezes me perco dentro da própria organização que criei pra mim. E vejo minha vida sendo cronometrada porque vivo o hoje com toda a intensidade que é possível investir em cada segundo do dia. Eu preciso descansar um pouco de dizer coisas para observar meus pensamentos: sinto que as palavras se precipitam sempre. Preciso preservar meus instantes de contemplação, de reflexão. Então essa esquisitice presa nas cordas “vogais” das frases acesas quando o silêncio é remédio. Quando a garganta se fecha, ferida. Quando o corpo reclama mais repouso e desaceleração. Quando o frio se espalha pelos ossos. E, para manter o meu coração aberto, eu te peço: não me cobre demonstrações de amor, deixe-o quieto. Eu preciso resgatar na tranquilidade deste sol interno o meu calor.

Inserida por DieghoPerttuzzati