Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 854887 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Amor eu sei que assim como um livro tu quer me ler assim intensamente e com cuidado
mas eu já não tenho mais paciência
tua é a leitora que eu desejo
e eu sei que quando tu me ler assim com os teus olhos femininos de belo espanto e interesse
vai reviver em mim o motivo do por que te quero
e sei que quando isso acontecer tu vai me pedir calma
eu já não tenho mais calma

Inserida por Juanoliveira

O que vivi, senti e passei até hoje não representa a pessoa que eu sou, ou que seria! mas sim quem sou hoje!
Estas não são apenas palavras!

Inserida por ThiagoCamoes

10 segundos atrás: Eu estou muito bem.
9 segundos atrás: Eu estou bem.
8 segundos atrás: Eu não estou mau.
7 segundos atrás: Eu estou triste.
6 segundos atrás: Eu estou terrível.
5 segundos atrás: A vida é uma merda.
4 segundo atrás: Eu me odeio.
3 segundo atrás: Eu odeio você.
2 segundos atrás: Eu odeio tudo.
1 segundos atrás: Minha vida é uma merda.
Agora: Eu só quero morrer.

Inserida por Diariodesaparecido

Eu comecei a escrever porque chorar não fazia de mim uma pessoa melhor

Inserida por Ideocrime

Eu não sei atirar pedras, mas palavras servem.

Inserida por Ideocrime

Eu não sei fazer caridade, prefiro dizer a verdade.

Inserida por Ideocrime

Se eu fosse homem seria bêbado e canalha. Não sei ao certo, talvez um bêbado sincero.

Inserida por Ideocrime

Eu não sei dizer quem são os certos ou quem são os errados, só sei dizer que tanto certos quanto errados se supõem certos.

Inserida por janicelio

Se ainda não enfrentei o desafio de conhecer a eu mesmo, então não acredite quando digo que te conheço bem.

Inserida por janicelio

Eu sou uma pessoa ambiciosa. Eu quero mais e melhor, não só pra mim e não a qualquer custo. Diferente de uma pessoa gananciosa, que procura ser mais e melhor, só pra si e a qualquer custo.
"Ambição é uma virtude, ganância é um vício."

Inserida por JhoyA

Não houve beijo nem abraço
Houve só o som dos pássaros
Que cantaram sua partida
Num tom que eu nunca ouvi.

Inserida por JunioCruz

Só eu que me sinto sozinho
Só eu que fico a chorar
Só eu que te quero comigo
Mas não posso te esperar

Só eu que faço charminho
Só eu que quero brincar
Só eu que amo sozinho
E prefiro me calar

Só eu, apenas eu!

Inserida por marcellotea

''Eu não perderia o meu tempo tentando explicar para alguém coisa que ela jamais entenderia, mesmo se nascesse novamente.''

Inserida por Rassispal

Eu sempre penso negativo...
Assim eu me surpreendo se der tudo certo,
E não fico chateado se der tudo errado.
¯\_(ツ)_/¯

Inserida por -The-Loud-

Eu nunca tive medo da queda, eu nunca tive medo do escuro. E não avançava por medo de não conseguir manter a respiração.

Eu nunca andava perto da beira, por medo de me afogar. E ficava longe dali, com medo de acontecer...

Mas, quando a encontrei, nunca mais tive medo do mar, do mais profundo oceano. E mesmo sabendo que iria me afogar, poderia me jogar de cabeça no mar.

Inserida por 1vinonimo

Não quero ser medíocre, não quero ser morno... Eu não serei! Como uma sede que não se resolve com água, como uma fome que não se resolve comendo, é a minha Busca. A minha Busca é minha ambição, meus olhos vidrados no magnífico... Aquele à frente sou eu, saber que não sei de nada já é algo que tenho como força pra andar entre o inteligível e o sensível. Mortais que somos, pouco tempo nos resta pra fazermos o legado. A vida é muito curta pra ser pequena!

Inserida por JhoyA

Eu prometi um abraço e sei que logo vou dar! Não importa quanto tempo passe... Eu estou aqui, e o amor também.

Inserida por Liriancunha

Não quero ser aquilo que o mundo é, só quero te agrada em tudo aquilo que eu fizer, e tudo aquilo que eu fizer, meu Senhor, que eu seja igual a tí, que eu faça atos de Amor.

Inserida por emtc

Não sei dizer se a vida me cansa ou se eu é que me sinto fadigada às vezes da existência. Nos repetimos sempre. Ou quase. E nos lamentamos desse dia-a-dia onde nos levantamos, trabalhamos, regressamos e descansamos para no dia seguinte recomeçarmos.
Mas é essa a vida e muitos não aceitariam mudança nenhuma se a oportunidade lhes fosse oferta. Ter que recomeçar alguma coisa abala muita gente, pois mesmo a vida corriqueira e imutável causa segurança. Conhece-se os caminhos, os atalhos, os desvios, as curvas a serem evitadas.
A consciência de ter que recomeçar é que nos faz sofrer, duvidar, temer. Medimos nossa capacidade e com bastante freqüência... nossa incapacidade! Se não medirmos nada, avançaremos como as crianças avançam nos primeiros passos, titubeantes, mas orgulhosos.
A mente humana é um poderoso instrumento. Ela condiciona, impõe, impede, impele, comanda... mas nem sempre no bom sentido. Ela sente, ressente, guarda as impressões e as marcas que a vida vai fazendo ao longo dos anos. E se pensamos em recomeçar alguma coisa, ela acende a luz vermelha em sinal de atenção. Assim é que muitos paralisam-se e não fazem nada. Acomodam-se.
Porém, a vida nos impõe recomeços a cada instante e os seguimos com
naturalidade, fazemos nossa parte. Somos condicionados e nem nos questionamos.
Me pergunto então por que não nos condicionamos a viver coisas novas, experimentar nem que seja por uma vez ousar. Se é nossa mente que nos comanda e que somos donos de nós, por que não pegarmos as rédeas, o comando?
A vida desabrocha por todos os cantos e precisamos vivê-la. Mas bem vivê-la. Fomos criados para sermos felizes, não para passarmos os dias perdidos em lamentos sem tomar atitudes.
Avança!
Recomeçar é preciso quando o que temos já não nos satisfaz. E recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas, pois perdedor na vida não é quem tentou e não conseguiu, mas sim aquele que abandonou a coragem e perdeu a fé.
O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamanete um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo. Eu quero o diferente. Cansei de pessoas iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.
Cansei de virar as páginas. Está na hora de mudar de livro e Teu cabelo crespo enrola como meus pensamentos quando me pego te olhando desfaçadamente , ondulado como minhas vontades oscilando entre querer te querer e temer ter você, escrevo a anos vestida na pele de pessoas vivendo situações que estão vivas somente na inquietude da minha cabeça, è idiotice com o eu aceito bem a burrice que todo seu trejeito causa nas minhas certezas. E è gostoso me sentir desajeitada mesmo sabendo que sempre me senti muito bem vivendo a pessoa cheia de certezas que eu inventei ser.
Você me pediu para só viver, mas eu sempre gostei muito das.minhas projeções mentais mesmo que elas venham seguidas de frustrações. Faz tão pouco tempo tudo e viver apenas como você me pediu tem.me deixado tão leve que as vezes parece fácil continuar, eu não tenho nada de diferente além do azedo verde que anda minha vida, ainda assim queria muito que as suas lembranças fossem além do gosto de cigarro do meu beijo. Talvez eu esteja projetando novamente. E por hoje è sò, sò eu e meu desejo de estar sò com você lutando contra o desejo de sò assistir Batman.

Inserida por Michellewundervald

Eu não intendo, muitas garotas por ai preferem os garotos que o tratam de uma forma inexplicavel.

Inserida por MateusLopesJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp