Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
"Quem gosta de dar vida a melancolia, seja feliz nesta escolha. Eu escolhi a vida e não a morte (escuridão)."
Eu só lamento
Os amores que não vivi
A vida que deixei de viver
As viagens que não fiz
O filho que não tive
O tempo que perdi
O abraço que não dei em quem se foi
Eu só lamento as dores que não senti, quando me doeu
E se me perguntas
O motivo de ainda te amar
Eu te condeno e digo
Quão ruim é não conseguir parar de te amar
Você é a mistura das coisas que eu mais gosto no mundo
E a mistura das coisas que eu mais tenho repugnância nesse mundo
É a pizza que eu amo em pessoa
O tão esperado fim de semana
A colisão entre perfeito e incerto
A junção dos gostos e desgostos
A estrela lá do céu
Que em meu coração bate
E me impulsiona
A viver e a crer
Que o amor nunca estará a morrer
Entre nós...
Sabe, eu não entendo como as pessoas conseguem fingir sentimentos.Eu sinceramente não conseguiria, não conseguiria fazer isso sabendo que ta iludindo a outra pessoa com coisas que você não sente.Eu não queria estar na pele dessas pessoas que fazem isso, porque eu não me imaginaria em uma situação dessas...se eu faço algo pra alguém por mais pequeno que seja minha consciência fica pesadíssima, então imagina se eu fingisse certo tipo de sentimento por alguém, acho que eu desmoronaria.Pra mim seria uma morte lenta e dolorosa de tão mal que eu me sentiria.
Amarrando o tênis
Muitas vezes usa-se o mote; eu sou de verdade!
Para não mudar a realidade
Desestimulando quem quer transformar
O pé cresce
Uns andam com o pé apertado
O tênis já não cabe
Mas quem se sente incomodado
Corre-corre atrás de mudar.
O que anda com o sorriso confortável
Pode levar uma pisada de um encrocado
Pois quem não muda pisa nos outros
Para poder incomodar
Melhor é ser pisado por quem anda incomodado
Do que pisar nos outros
Por quem não correu para se confortar
A dor do pisão é passageiro
Passa logo passa ligeiro
Mas o que permanece apertado
Aumenta passo a passo
"Explique que os espelhos são apenas reflexos de espelho; mas eu sinto que não olho para os espelhos, eles estão olhando para mim."
Wagne Calixto ✍️📖
Não importa quantas vezes eu quebre a cara, ou meu coração fique em pedacinhos e os meus sentimentos murchem. Eu nunca irei deixar de acreditar no amor.
Ele disse:senta.
Mas eu não consigo me mexer.
Ele disse:aqui,
mas eu não quero ir.
Ele disse:agora.
Será que eu ainda tenho tempo?
Eu nao creio que tenho tanta espiritualidade para tao grande responsabilidade, que é ter o tesouro da vida de outros em minhas mãos.
“Se alguém me perguntar se eu estou triste provavelmente eu direi que não, respondo isso porque eu sei que na verdade ninguém realmente se importa com o que estamos sentindo. De fato eu não queria falar sobre isso, a dor que eu sentia um dia passaria. E então meu coração não estaria tão ferido o quanto ele se encontra agora.”
Pela primeira vez
De alguém
Eu escolhi gostar
Não apenas por razões banais
Nem por fracos ideais
Apenas escolhi
De quem eu iria gostar
Não amar
Ou apaixonar
Apenas gostar
Essa pessoa
Conseguiu me mostrar
Algo que eu
Me recusava enxergar
Portanto ao invés
De me magoar
Eu vou agradecer
Pelo tempo
Que com ela
Pude passar
Em verdade te digo
Que de um dia estar contigo
Eu não tenho muita esperança
Pois não temos nenhuma semelhança
Também te digo
Que apesar disso
Ainda te quero comigo
Mesmo que eu não demonstre isso
Para terminar
Tenho que te avisar
Que não sei como me comportar
Nem sei como é amar
Mais de uma coisa eu sei
Ao seu lado quero estar.
Hoje te quis por perto, igual a todos os dias que venho querendo. Mas eu olhei pro lado e não te vi ali, mas eu suspirei, pensei e sorri, você não estava ao meu lado, mas dentro de mim e é apenas isso que importa.
Nao intendi jente da minha vida cuido eu e deus o que eu fiz pra merece essas fofoqueiras tomando parte da minha vida.
como nao gosto de toma parte da vida do soto por que toma parte da minha vida. saio e entro nos lugares so respeitada agora so deixo um recando. nao sou de ameança ninguem mais fofoqueira morre rapido #fica a dica para todas fofoqueirias
Eu fico imaginando quantos casais estão separados por puro orgulho, quantas pessoas não estão juntas por não demostrarem um ao outro o quanto se precisam, quantas vezes pensamos em quem amamos e deixamos passar a oportunidade de dizer "eu te amo" por mera desistência, por não valorizar os sentimentos de quem amamos, por simples falta de atitude, por fazer descaso da felicidade, por não entender o verdadeiro significado da fórmula que faz as coisas realmente darem certo, reciprocidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido