Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 851924 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

E eu vou escrever sobre o que, agora? Que, de novo, “não era pra ser”? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?

Inserida por LarissaSS

Era para sempre sim, não adianta se contradizer, eu lembro o que foi acertado.

Inserida por DavihLeite

Ultimamente, eu só tenho desejado um abraço. Mas não qualquer abraço. Quero um abraço espontâneo. Um abraço que fale comigo e que me diga: "- Eu estou aqui pra você."

Inserida por Priscillaleao

Como estou hoje? Acreditando
E eu quase desisti ...Mas só que NÃO!!
Continuo acreditando que Deus tem poder e prazer de tocar em nossas vidas..
Acreditando que eu posso mudar, me adequar,melhorar.suportar.
Acreditando que Deus cuida e planeja minha vida,mesmo quando estou brigada como meus sonhos e separada da esperança de dias melhores.
Acreditando que cada promessa que Deus me fez vai se cumprir na plenitude dos tempos..
Acreditando que mesmo quando eu atrapalho o agir de Deus na minha vida Ele me faz voltar para o centro da sua vontade ,me atrai de volta para Ele com laços de amor e graça (eu amo essa graça)
Acreditando que as pessoas precisam ser amadas como são e não como gostaríamos que elas fossem ..
Acreditando que a maior força que existe no universo é o AMOR,pois, ele convence quando nos falta argumentos,me fortaleça quando canso de prosseguir ..Não tento mais mudar ninguém,nenhuma situação,nem a mim mesmo,apenas amo,me amo e aceito pessoas e coisas como são ..Assim contemplo o amor modificando ..fazendo crescer..valorizando e eternizando coisas e pessoas tão efêmeras.

Inserida por sheyna

Eu entendi que só pessoas corações puros não se comprazem em ver o mal daqueles que os feriu, afinal a melhor resposta para injustiça que sofremos, é o nosso sucesso.

Inserida por biaprata

Eu não acredito em coincidências, eu acredito em DEUS!

Inserida por YagoOliveira

A droga e o álcool tomaram conta do meu ser, naquela hora eu não sabia o que eu estava a fazer, odeio culpa-la mas tem de perceber que uma noite não acalma o que seria uma amizade eterna.

Inserida por deenysalves

Um dia conheci um cara legal, mas todos o achavam chato, então descobri que ele não era legal, eu é que era chato demais

Inserida por kaiyasaki

Quando eu não apreciar meu conjunto de mulher, ao menos vou admirar a perfeição de Deus ao me criar em tantos detalhes e ainda capaz de sonhar.

Inserida por elianezuanazzi

Era ele que eu amava, era ele que eu queria, mas era ele que eu não podia ter.

Inserida por rosasnegras

Eu Não Sei Que Sinto,Não Sei o que eu quero,Não Sei o que e o amor.
Eu Sor sei dizer que o amor e uma coisa tão forte.Não sei explica esse amor.
Mais vou fala o que e o meu amor quando eu estou contigo.E um amor que da a volta ao mundo,e uma amor que vem do fundo do meu coração,e um amor que brilhar como as estrelas,e uma amor dificil de explicar.
Esse amor e tão belo,Tão bonito,Tão lindo.Eu Tenho um lindo castelo.Nesse castelo Nele Tem,Umas Lindas Amizade,Tem Muitos Carinho Para Dar,Tem Tanta Felicidade Para Alegra Sua Vidas,Muito Amor Para Dar Com Todo Carinho,Um Amor Tão Grande,Um Amor Tão Forte,Um Amor Por Vocês.
Nesse Castelo Tem Lindas Princesas,Teem Lindas Rosas,Tem Lindas Flores,Tem Lindas Estrelas,Nele Teem Você.Você Nasceu Na Minha Vida Para Mim Adora,Para Mim Gosta,Para Mim Amar.Mais Esse Amor e Tão grande que não cabe no meu coração.Esse amor e tão de verdade que ele nunca vai acabar.
Na Minha Vida Ela e Cheia De Supresas,A Primeira Supresa Foi Encontra Vocês.Vocês São Como Umas Lindas Princesas.Essas Lindas Princesa Eu To Sempre Dando Muito Amor,Dando Muito Carinho e Tanta Felicidade,A Segunda Supresa Foi Amar Vocês,Mais Foi Amar De Verdade,Foi Amar Como Deus Te Amou,e Deus Te Ama e ele Continua Te Amando,Eu Vou Fazer o Mesmo Que Jesus Vou Te Ama Como Ele Te Ama,Vou Te Ama Para Sempre.
Eu Tenho Um Coração Cheio De Carinho Para Dar Para Vocês,Tenho Um Coração Cheio De Felicidade Para Dar Para Vocês,Tenho Um Coração Cheio De Amor Para Dar Para Vocês,Um Amor que e Dificil De Ser Explicar,Mais Tão Facil Para Ser Definir Quando Eu Estou Com Você,Quando Eu Estou Dando Carinho Para Você,Quando Eu Estou Dando a Felicidade Para Você,Quando Eu Estou Amando Vocês.?

Inserida por RomuloPiedade

O que eu penso não reflete a minha imagem mas sim meu comportamento

Inserida por marcelopullerio

Eu não tenho sonhos, eu tenho visões.

Inserida por DarlyaneAmarante

Ando pelas ruas como se estivesse em um filme de mau gosto , como se eu não fizesse parte deste mundo, assisto como as outras pessoas como se tudo que eu acredito não existisse mais parece que todos perderam a fé... A fé no amor, a fé nas outras pessoas, a fé que tudo pode melhorar. Quando eu era criança acreditávamos que um dia encontraríamos a nossa princesa , a nossa metade hoje parece que ninguém mais acredita nisso ouve se apenas a palavra "curtir" um curtir estranho como se o curtir fosse somente usar outras pessoas francamente não entendo!!!!

Inserida por ClaytonPassos

Eu costumo escrever o que não tenho coragem de falar.

Inserida por taisatoller

É uma necessidade estranha. Eu quero sair do meu corpo, me adaptar à coisas novas. Não quero ter que conviver com algumas lembranças o tempo inteiro. Nem viver chorando por morrer de saudade de coisas que não vão voltar.

Inserida por LarissaSS

É tão doloroso sorrir e fazer caras e bocas pra alguém que a gente não gosta, as vezes até eu faço isso, mas simpatia forçada não me ilude.

Inserida por pedronetoator

Meu passado insiste em querer voltar a todo momento, e eu como sempre, me fecho e não dou bola, uma vez que eu só dou ouvidos ao meu presente.

Inserida por pedronetoator

Eu não sou desses que agradece a Deus quando o final de semana chega, isso é sinal de que: não trabalho no que gosto, vivo ao lado de quem não gosto, estou no lugar errado, na cidade errada, vivo porque vejo os outros viverem, então! o que você quer mesmo de sua vida?, lembre-se que a vida deve ser vivida integralmente todos os dias, desde ao nascer do sol, ao fechar as pálpebras quando sono te pega, nunca abrevie-a, deixando pra viver apenas nos finais de semana.

Inserida por pedronetoator

Eu não me importo com o meu passado, eu me importo é com a forma de como algumas pessoa resolve falar dele.

Inserida por pedronetoator

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp