Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu não sou o que eu acredito, da mesma forma que não sou minha opinião, estou acima do que eu acredito, e sou muito mais que minha opinião.
Eu queria estar a um passo da perfeição, mas não estou. Sou menino errante nessa estrada da vida. Não tenho vergonha dos meus erros, estou aprendendo, aprendendo, aprendendo... Aprendo cada vez mais a cada experiência.
Queria ter controle sobre as armadilhas do tempo, para dizer eu amo, não como os hipócritas, que se vestem da mentira.
Não sou um Hater porque antes de criticar Crepúsculo eu assisti todos os filmes, e antes de criticar a Bíblia eu li todas as páginas.
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo alem disso, pediria para esta ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me faz esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PRIVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
Eu vou parar de parar, porque eu falo que vou parar mas não paro e ai parando de falar que eu vou parar eu esqueço que quero parar e paro"
Ignore essa ultima frase. Eu não vou reescrever, muito menos jogar fora essa carta. Pois acredito que a primeira coisa que escrevemos é a que mais vale, a que mais tem sentimento verdadeiro, é quase a mesma coisa do que estar bêbado, e falar coisas que irá se arrepender no outro dia. Por isso eu amor cartas! Não pelo sentimento de arrependimento, mas o de sinceridade...
Sabe a definição de dia perfeito? foi esse, não só esse e sim todos aqueles que eu passei ao lado dele! As tardes na beira da piscina jogando conversa fora, ouvindo música e vendo os mosquitinhos na lâmpada, as vezes que ele foi me levar em casa e nos sentamos na calçada tarde da noite, rindo como dois idiotas. Até ver aqueles programas chatos de domingo ao lado dele era prazeroso.
Ele me abraça e tudo no mundo parece parar, a única coisa que eu queria era um beijo, mas ele não o faz. E logo escuto minha mãe chamando, aperto ele com toda a força que me resta.
A Palavra de Deus é a luz para os meus caminhos e eu não me envergonho em admitir isso. Vergonha é viver sem paz e sem rumo.
Continuo aqui...
Amanheceu o dia, e eu continuo aqui. Não sei por que, e nem pra que!
Mas continuo aqui... Pensando em você
Desejando você! Continuo aqui, “sentindo seu cheiro”, querendo o sabor dos seus beijos. Continuo aqui... Sonhando acordado, com meus pensamentos entorpecidos.
Queria poder correr pra longe, longe de tudo, longe de ti.
Meu corpo não obedece, minha mente enlouquece, só pensando em você! Pra que continuar a procurá-la?
Meus pés já estão cansados de correr, minhas pernas já não me obedecem, Só querem ir até você, e eu continuo aqui,
ESPERANDO POR VOCÊ!
um dia eu chorei pq uma amor mim traio mais depois q eu vim persebe q eu nao mereso vive pq eu nunca mim apaxonei pela menina do meu solho agora u vou agora mim choga do benmhasco para nunca mais sofre brigado deus eu te amo minha familia agora vou vive com deus te amooooooooooo.
Um lugar qualquer
Um dia eu ainda encontro
Um lugar qualquer
onde a liberdade não seja comprada nem dada
Somente exista, e coexista
em cada sorriso livre que você me der
Um lugar onde possa te ver
Com aquela saia rodada, iluminada
Me desejando, se desmanchando em mim
Sem se importar se é só o início, meio
ou fim.
Não há cronologia para nós, somos nós
e ponto.
Onde lamberia a melanina
de todo o seu corpo bronzeado
Ouvindo você me dizendo no ouvido apertado:
Safado!
Enquanto a gente se consome, se gasta
Percebendo que o mundo, só,
já não nos basta
Eu te olharia desfilando até a janela,
num fim de tarde,
Praquela vista que tanto gosta
E diria, mesmo às costas, Fica sem roupa?
De pele exposta, com os pelos eretos
De polos e poros abertos, Qual o mal?
Se é tão mais gostosa assim,
Ao natural
É só um lugar,
Chame-o como quiser
Ou talvez nem chame,
Nem tudo precisa de nome
É só um lugar que você pode vir
Quando quiser me amar, tiver sede ou fome
Eu ainda não o encontrei, mas não desisto
Se você me disser, meu bem,
Que, caso o encontre,
Comigo você vem.
Você vem?
Eu não me dou bem com nada, sabe? E quando eu digo nada, é nada mesmo. Não sei lidar com partidas, mentiras, comigo mesma. É complicado demais. Primeiro que todo mundo entra na minha vida e vai embora, eu já devia estar acostumada mas não dá. Não dá porque... Porque sim! Ora, ninguém nunca está preparado pra perder alguém! Mentiras também são um dos meus demônios, porque eu minto demais pra mim e todo o resto das pessoas, também. É difícil. Me entenda: você cria um mundo inteiro, sua vida, em cima de uma base instável mas que, para você, parece firme, tão firme quanto o Everest e, quando você menos espera, tudo aquilo que você levou dias, meses, anos pra construir é levado ao chão em segundos... Isso acontece sempre comigo. Eu aprendi a conviver com isso. Mas o pior é ter que lidar comigo mesma. Livros de autoajuda, psicólogos, psiquiatras não ajudam em nada. Só me fazem ter mais dúvidas. Você acha que as duas guerras mundiais foram grandes e devastadoras porque não conhece a que vive em mim. A primeira e a segunda guerra tiveram fim, e a minha? Ela tá aí desde sempre. E não teve fim. Todo dia é um conflito diferente. Você pode ser a pessoa mais solitária do mundo mas pelo menos tem a você mesmo. E quanto a mim? Além de não ter ninguém, eu não tenho a mim mesma, eu sou meu pior inimigo. Todo mundo me machuca, o.k. Mas eu faço um estrago bem maior porque, afinal, eu sei de todos meus medos, de cada ponto fraco meu e eu sei atingi-los de uma vez só. É por isso que eu me isolo, sabe? Sozinha eu me entendo, me arrumo, me conserto. Apesar dos apesares. Quer dizer, até quando todo mundo vai embora, eu continuo lá, me fazendo companhia. Eu não me dou muito bem comigo mas fazer o quê? Eu só tenho a mim, mesmo não me tendo.
São 01h04min da manhã. Eu não consigo prender-me ao sono. Que insônia. O motivo é um rapaz, tudo que vivemos até hoje não se afasta da minha mente. A saudade é o único sentimento no momento ou talvez não só o único. Gostaria de tê-lo aqui comigo, poder vê-lo sorrir neste exato instante, o sorriso que tanto me encanta. Queria sentir sua respiração quente na em minha pele ou escutar o palpitar de seu coração, são sons confortantes do seu corpo. Que momento idiota. Risos. Peguei-me pensando nos teus beijos, imaginando nossas mãos entrelaçadas e perdendo-me nos teus tão lindos olhos castanho-claros. Não digo idiota de estar pensando neles, mas na forma boba com que tu me fizeste sorrir ao lembrar-me disso. Só restam-me lágrimas e a dor da saudade sendo que não posso substituí-las por você nesse momento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
