Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871089 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Não ligo se eu tiver de ficar acordado pra te fazer carinho na madrugada. Não ligo se eu tiver q colocar um nariz de palhaço, te contar piadas e ficar igual um bobo só pra te fazer sorrir. Não ligo se eu tiver q abrir mão de andar sozinho pra caminhar de mãos dadas com vc, pois minha vida só fará sentido se vc fizer parte dela.

Inserida por micah

Preciso agora ir correndo procurar estrelas. Não fique triste, amanhã eu volto trazendo as mais lindas que encontrar e juntos de mãos dadas faremos um novo céu, só nosso. Um lindo céu onde será proibido quem amarmos ir embora, e só será permitido sair em busca de novas estrelas para enfeitar e deixar nosso céu ainda mais bonito.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Talvez ela não saiba, mas no dia em que dei rosas vermelhas, eu não tinha tempo, não tinha dinheiro e não tinha a opinião de ninguém, tudo o que eu tinha era a certeza de que ela era a mulher da minha vida. Foi quando eu descobri que eu estava amando...

Inserida por JuniorJoao

"Eu já não sei se sei
De nada ou quase nada
Eu só sei de mim
Só sei de mim."

Inserida por Andriiioliveira

"Cara, acho que ta virando BNL, acho que sei lá o que mas provavelmente não sei o que talvez eu acho"

Inserida por LispectorDIGO

Nosso encontro sempre é
um início de composição,
as notas que eu tiro ao te tocar,
não cabem em partitura alguma.
Enquanto eu te toco,
feito instrumento desconhecido,
você se entrega a mim,
pronta às descobertas.
Por fim,
é você quem me toca,
é você quem me compõe,
inacabadamente...

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Não se culpe o erro claro que seja eu.
Pois meu mundo é irracional pro seu
Mundo cheio de regras.
Sou uma minoria de um mundo tão são, sou
Extraterrestre em meio a multidão.
Pois os seus olhos vêem o que é visível e sua
Mente raciocina o que é possível...

Não posso cobrar de você uma singularidade minha.
Tranquilize-se o problema não está em você

Inserida por HugoBezerra

É QUE NA MATÉRIA DO AMOR,
"Y LOVE YOU" NÃO É "EU TE AMO".

Inserida por yanisloratto

Meu tempo eu não gasto, apenas peço emprestado umas "horinhas", para poder visitar oportunidades e me tornar uma pessoa melhor..., a noite eu devolvo ao tempo, o resultado que obtive durante o dia..., e depois de fechar a conta, vou dormir (satisfeito)..., porque ninguém é de ferro!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Agora eu vou zuar com a vida sem me preocupar se vou errar ou não , a vida é nossa e nala eu vou não quero saber de preocupação ! <br>
Vou sair sem rumo e sem direções e revelar os segredos de todos os corações !<br>
Vou fazer minha liberdade minha regras nada de errado ou certo sem tréguas ! <br>
A minha missão vou mostrar pra esse mundo a minha verdade que Deus me perdoe de tudo de errado que fiz e que vou fazer <br>
Mas é a busca da minha liberdade <br>
E isso ninguém pode tomar de mim nem de vc !<br>
<br>
Eu vou errar e aprender <br>
Eu vou criar e resolver <br>
Eu vou ganhar e vou perder <br>
Vou amar e vou trair vc <br>
Vou ser vc e vou ser ninguém <br>
Vou pecar e dizer amém <br>
Vou pegar e vou deixar <br>
Pra aprender a viver temos que errar !

Inserida por MathBarros9

DESEJE O BEM QUE A PAZ VEM...
Quando eu não gostava do que via desviava o olhar,do que ouvia um fone de ouvido com som bem alto resolvia ,e nem me importava se as águas do rio descia ou subia mais hoje verdade é se aquilo que irei receber não me fará bem,também não irei te desejar a ninguém ....

Inserida por valdeir2vieira

Faz frio e eu sempre desenhando...
também faz frio hoje a tarde
Enquanto eu escrevo, não paro de pensar!
Faz frio na minha casa,
Os dias vão passando...
Eu fico te esperando, sem saber
Até aonde vai essa saudade
Que todos os dias me invade.

Inserida por AnaSaraManso

A certeza de uma viagem dói demais. Não vou te ver mais e nem sei se é o que eu quero. O que eu sei é o que eu vejo. E o que eu ainda vejo é você. Tomando banho no banheiro. Deitada em meu travesseiro. Comendo besteiras o dia inteiro. Abrindo e fechando o zíper do meu short. O que eu ainda vejo você não vê! E o que eu quero não faz mais diferença. O que eu ainda vejo tem você me pedindo pra ficar um pouco mais. A certeza de que vou apagar o seu número do meu iPhone me dói demais. Mas deve existir algo de legal naquele lugar, como era na sua casa. Vai existir algo que vai me fazer ficar mais. Mais que você segurando a barrinha da minha saia. E eu ficaria! Eu fico bem em tudo o que me faz sentir em casa. #goLA

Inserida por KarolAmorim

Não quero sucesso
não procuro fama
desde pequeno
eu prefiro o canto do palco
nunca gostei do holofote
eu gostava do papel da árvore
da nuvem ou da estante
eu derramava lágrimas
ao ver Romeu e Julieta
mortos por causa do amor
eu não almejo o mundo
pra mim um banco
de madeira
um bom rock
e uma cerveja
já compensam o stress
que me espancou
a semana inteira.

Roney Rodrigues em "Sou da turma do canto"

Inserida por RoneyRodrigues

"Enquanto eu permanecer calado, não te há com o que se preocupar".

Inserida por Santos21

Pedras no caminho

Na minha longa caminhada, me foram tantas as pedradas que hoje eu não sinto mais os espinhos, e mesmo em meio na multidão, engraçado; não sinto sequer o bater do coração e nem te vejo mais no meu caminho.
Por anos a fio te procurei, me foram noites e madrugadas; te busquei por dentre a chuvas e o frio, mas não encontrei nada.
Por vezes no desespero eu chorei; já descrente e desorientado, eu me perdi, mas nunca te encontrei.
Ocorreu-me que hoje, no meu vagar sem sentido pelas ruas, o acaso me trouxe lembranças suas, num repente o vento se fez mais veloz e por instante, me pereceu o ouvir da sua voz.
Olhei esperançado ao ouvir a voz estranha, adentrei no vazio do meu ser, na imaginação voei por entre vales e montanhas, mas, não era você.
Infelizmente, hoje me encontro aqui acometido pela idade; e numa breve introspecção, me brotaram as lágrimas da saudade.
No olhar sombrio, não alimento mais ilusão, eis aqui a vagar, apenas um corpo cansado, inerte e já sem o coração.
Sem sentimentos, me costumei a caminhar sozinho, onde apenas uma alma despedaçada, por raras vezes reclama e ainda clama por um carinho, porém, já sem esperanças de nada.
A verdade é que tu já não mais me existe; e viver assim, embora que triste, pra mim tanto faz, e também já não importa mais, pois que me abracei com a solidão e nela encontrei a minha paz.

Abraços fraternos

Inserida por Santos21

Eu não acredito muito em coincidências. Acho que tudo deve acontecer por algum motivo.

Inserida por BrenoCruz

Aproveite meus conselhos, eu não uso eles mesmo.

Inserida por BrenoCruz

E eu não deixo transparecer

É quando estamos sozinhos
Que a verdade nos atinge
A lágrima me escorre
E somos bombardeados de emoção

Meu corpo vira um furacão furioso
Quando te vê, mas não transpareço
Meu coração, minhas células, meus átomos
Tudo, tudo em mim, fica mexido.

Mas eu não deixo transparecer
A raiva que tenho ao te ver
Uma raiva e angústia tanta
Que só não choro por vergonha

Coloquei-te num pedestal tão alto
Mas eu não deixo transparecer
Essa palpitação, esse teu assalto
Pois roubas-te a paz do meu viver

E vou adiando, mas até quando?
E eu não deixo transparecer
A tristeza em mim ao te ver
A raiva de mim se apoderando

Inserida por RuthCRuz

Mesmo possuindo uma memória
de elefante, talvez daqui um tempo
eu não consiga lembrar de todas as
coisas que fiz por sonhar alto demais,
mas com certeza, vou lembrar das
pessoas que me deixaram esperando!

Inserida por Leandrodellarocha