Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871955 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu queria ser feliz. Mais não aquelas felicidades passageiras, aquelas que num piscar de olhos acabam, que guando mesmo você espera vira uma tempestade onde não há salvação. Queria ao mesmo tentar ser feliz, queria pelo menos fingir ser feliz. É, acho isso improvável, irrelevante, impossível, é inadequado. Acho que me corpo e alma foram feitos pra ser esse posso da escuridão, e pra falar a verdade, eu gosto.

Inserida por astrangeboy

Talvez eu simplesmente não seja bom com essa coisa de amor.

Inserida por fellippestreet

Não há nenhuma hipocrisia em querer bem quem te faz bem .
Se tudo que ofereço, um dia volta ...
Eu lhe desejo Paz , Felicidade , sorte e Amor .

Inserida por Ronialves

Si Eu For Liga Pra Oque A Sociedade Fala Eu Não Vou Viver Nunca Então È Por Isso Que Eu Quero Que A Sociedade SE FODA!!!

Inserida por AlefTjs

Não Se Iluda Com Um “Eu Te Amo” Pois Hoje Em Dia Um “Eu Te Amo” È Tratado Como Uma Palavra Qualquer….

Inserida por AlefTjs

O dia anda atras da noite ,o sol anda atras da lua e porpue nao eu atras de ti

Inserida por Smolly

Amo uma mulher
Embora não possa esta com ela
Ainda eu á amo.

Inserida por rogerioribero

Em relação ao amor, não sei se nasci para ser amado, mas com certeza é para amar que eu estou aqui.

Inserida por rafaelndasilva

Aquela manhã em que eu acordo com cara de quem não dormiu.

Inserida por GabrielaStacul

Eu fico pensado quando ela vai perceber que aquele rapaz não a merece. Ele não respeita. Ele não da atenção. Ele mente. Ele não a ama. O que mais ela precisa pra entender isso? Difícil viver de olhos fechados quando tudo a sua frente diz muito, ainda que fosse surda, compreendesse por falta de tato.

Inserida por GabrielaStacul

QUANDO EU NÃO MAIS VOLTAR



Permeia com teu olhar,
Mas não só meia, e observa logo o todo,
Todo esse corpo com languidez...

Reflete nos olhos e em teu pulsar,
A cobiça...Percebendo e se enchendo
Dos desejos mais secretos.

Se envolve e me envolve
Com teu canto,
Sem lembrar do meu cantar

Que, calado estará,
Quando eu já não mais voltar!

Inserida por siomarareisteixeira

Não te peço nada. Não quero namoro, aliança ou casamento. Eu não te contei, mas também não gosto de rótulos. Não precisa gritar pro mundo que gosta de mim, me adora, ou talvez um dia, que me ama. Sussurra no meu ouvido. Me chame de "Minha" e me beije a boca. Aprendi que 'não há alegria pública que valha uma boa alegria particular'. Não venha morar comigo. Mas apareça num fim de tarde qualquer e fique. Não te peço que venha, mas se vier que seja para ficar. No meu quarto. Na minha casa. Nos meus dias e na minha vida. Só fica [...]

Inserida por gisellef

VEJA aquilo que NÃO MOSTRO.
OUÇA o que eu NÃO DIGO.
LEIA o que eu NÃO ESCREVO.

E se nada disso funcionar, experimente encarar o meu olhar. Ele nunca esconde tudo que você quer saber.

Inserida por gisellef

As vezes queria eu não mais existir...
Outrora percebo que é justamente a minha existência que possibilita a de outros.
Então eu digo que não sou especial, mais existencial...

Inserida por andre-santana

Se eu tivesse certeza que Deus fez o homem à sua imagem e semelhança,eu não acreditaria em Deus.

Inserida por Danexpert

Algumas pessoas dizem que desejos não se tornam realidade.Bem,eu digo que alguns desejos se realizam.

Inserida por JennetteMcCurdy

Eu não posso ajudar,mas posso sorrir cada vez que vejo seu rosto.

Inserida por JennetteMcCurdy

sou o piloto do barco
que a tempestade afundou.

Não contes, amor, não contes
que eu tenho a alma sem luz.

...Quero-me só, a sofrer e arrastar
a minha cruz.

Inserida por gtrevisol

Me sinto bem quando escrevo.Não vejo um monólogo,mas sim um diálogo entre os pensamentos de um eu-lírico e suas palavras.

Inserida por CynthyaDias

EU MUDEI ???
É obvio, as minhas unhas não parram de crescer, e os meus pelos pubianos também não. Há novas ideias na minha cabeça e hoje eu não sou mais idiota, aprendi com quem convivi, e foi quebrando a cara que eu percebi que não vale a pena chorrar, ficar triste, querer morrer. Hoje eu corro atrás dos meus objetivos, se for preciso eu vou até voar…ainda bem que tenho amigos, pessoas que me faz bem, AHH… você também me faz bem, muito bem, e de um jeito tão seu, acho que foi por isso que eu me apaixonei.
Eu curtia o meu próprio status, eu olhava no espelho e me achava lindo. Hoje eu me amo menos porque passei a te amar
Hoje eu sou - EU, pra ser + você.

Inserida por frsantos