Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 880017 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Abraço apertado é tão “eu protejo você”.

Inserida por evellynlima

Eu sempre gostei de quando você me dizia que eu era a pessoa mais perfeita do mundo e a sua preferida, mas é como dizem, o mundo sempre dá voltas, você seguiu, procurando vagarosamente pelo mundo inteiro, em outras pessoas o que você só conseguia encontrar em mim.

Inserida por evellynlima

Eu coloquei minha comfiança em você empurrando até onde posso ir.

Inserida por Wesleyxxtnx0

Gosto de ter voce em minha vida,se possivel eu arrancaria sorrisos teus a todo instante.você me cativa de um jeito sobrenatural..

Inserida por marceloborges

Se me perguntarem o que eu vi em você, vou responder: O que faltava em mim.

Inserida por Roger_Stankevicz

Achei que sabia o que era sofrer, mais você me encinou mais do que eu imaginava sobre isso. Dói pensar em você, mais é o unico momento em que posso ter você perto de mim.

Inserida por Gisleneinu

Eu era alguém que você amava. Esta frase, certamente, pode ser dita... escrita por qualquer pessoa.

Todo mundo já foi amado um dia por alguém...

Então... pra mim e pra você:

Eu era alguém que fazia seu coração bater mais forte... e quando ele batia mais forte, você sorria.
Eu era alguém que fazia você sorrir de bob@... sorrir por nada... sorrir de feliz.
Eu era alguém que preenchia todos os seus espaços... eu era @ únic@...
Eu era alguém que não deixava você se sentir solitári@...
Eu era alguém que fazia tudo fazer sentido pra você.
Eu era alguém importantíssim@ em sua vida.
Eu era o superlativo da sua vida.

Agora...

Bem, agora, você passa por mim e faz de conta que não me vê, ou, pior, vê, mas faz de conta que sou nada.

Triste isso.... mais triste é não conseguir nem ver você se importar por agir assim.


Eu estou triste e você.... você só aumenta a tristeza em mim :(

Inserida por RosangelaCalza

Foi nos pequenos momentos que eu precisei de você. Nos grandes acontecimentos, sempre aparece bastante gente para fazer barulho e distrair a dor. Foi nos pequenos momentos que eu precisei da sua presença. Eu precisei de você nos detalhes, nas miudezas do dia, nas arestas, no passar manso e arrastado das horas. Eu precisei de você na delicadeza do silêncio. Você consegue me ouvir? Eu precisei de você quando ninguém estava olhando. Não que a sua presença não tenha valor algum agora, mas a esta hora estão todos aqui, fazendo barulho e distraindo a dor.

Inserida por gabrielasgomes

Eu te dei o meu coração, eu abri meu mundo pra você, eu te fiz sorrir, eu te fiz brincar, eu te abracei, eu te amei e segurei na sua mão.

Eu te olhei como se você fosse o meu tudo, a coisa mais sagrada que tive nas minhas mãos, eu te fiz do meu amor a minha vida a minha mais nobre paixão.

Você é o meu "pra todo o sempre", foram 7 anos de amor, fidelidade, paixão, afinal você foi e sempre será a verdadeira dona do meu coração.

Estou fazendo essa ligação para te falar que eu te amo e não há nada nesse mundo que faça isso mudar mas hoje eu abro mão, não do meu amor por você mas de você então.

Viva minha garota, meu pedacinho do céu, seja feliz, voe por esse mundo todo, sorria sempre com o seu mais doce sorriso, grite, brinque, dance, se divirta e seja sempre essa mulher maravilhosa que eu aprendi a amar e nunca vou esquecer, por isso nunca deixe de ser você. Desejo o melhor do mundo, te desejo tudo.

Guarde todo o nosso amor, todos os nossos sorrisos, todos os nossos momentos, tudo que amamos e vivemos.

Eu te amei por mil anos, Eu te amarei por mais mil anos.

E não importa o que acontecer a lua sempre vai perder pra você.

Feliz aniversário, Nunca esqueça o quanto eu amo você
Adeus.

Inserida por PABLOBRASIL

Queria que você estivesse comigo. Queria muito mesmo, mais tanto que a dor só aumenta, eu preciso de você aqui, comigo. Meu pequeno!

Inserida por anaclaraM

"Você anda por aí, como se por aí, fosse encontrar o que está te faltando. E eu lamento por você perder tanto tempo, com escolhas erradas."
- Kenrick

Inserida por gabriielasousa

Você tem a razão, e eu tenho meu orgulho!!

Inserida por JoseCarlosAlves

E com uma pequena persistência vou deixar isso bem claro: Eu estarei por perto apenas se você me quiser ao seu lado.

Inserida por gabriielasousa

As vezes eu tenho raiva de mim , por sonhar muito com você.

Inserida por CeliElisa

As vezes eu só queria ouvir,
venha a qui , que eu cuido de. você ,

Inserida por colty

Ela: porque você vive me seguindo?
Ele: porque você me roubou uma coisa muito valiosa!
Ela: eu... Roubei... O que?
Ele: meu coração!

Inserida por RachelSoares

E Hoje quando eu acordei eu lembrei de você, ainda era escuro, o tempo estava para chover...
Mesmo assim, eu corri atrás de ti, pulei aquela janela que me prendia e com os dentes arranquei aquelas correntes...
Estava frio, mesmo assim, sai correndo de pijama, sem me importar com quem iria me ver ou quem iria deixar de ver-me...
Sai pelas ruas da cidade em um silêncio absurdo, não conseguia imaginar, como seríamos na verdade...
Seríamos cumplíces do amor???
Sei lá, mas seríamos apenas um coração, jogado no meio da estrada, sem mais nem menos...
Podíamos morrer a qualquer hora ou mesmo a qualquer momento...
Mesmo assim, só pediria a Ele, para que me levasse contigo, junto a ti, de mãos dadas sob os olhos de Deus!!!

Inserida por DanihBarboza

Eu vou te ligar de madrugada, e vou te falar tudo aquilo que eu penso enquanto você dorme.

Inserida por Alefy-Freitas

E quando a saudade aumenta, eu apenas fecho os olhos e penso em você me abraçando...

Inserida por Patroaazinha

E quer saber a verdade eu só consigo viver pensando em você...
F.D.N.A

Inserida por Patroaazinha