Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 879195 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

-Eu preciso que você preencha uma vaga para mim.
-Que vaga?
-Aquela que diz:
-Eu te amo.

Inserida por Mkesosdme

O que eu posso fazer se é você que me completa?!

Inserida por NinahAlves

Se eu fosse começar a falar as loucuras que já fiz por você, passaria noites a fio fazendo isso.
Mas por hora, eu preciso só de um beijo seu.
Não deixa de ser mais uma loucura, uma vez que seus beijos me levam ao delírio.

Inserida por NinahAlves

Se eu conseguir fazer com o que você sinta, apenas, a metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado... pode ter certeza que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo!

Inserida por AnDLIMA

Eu e você

Eu e você juntos dentro de um só momento,
Com nossos amores voltados para a lua e o vento,
Surgindo com o brilho dos seus cristalinos olhos,
A sorrir para nosso sincero sentimento,
Andando meio a flores levo comigo seu coração.
A vida acaba se tornando passageira,
E contigo ficarei esse tempo,
Tempo, que me maltratava com amplo sofrimento no passado,
Mas nessa vida surgem anjos com luzes infinitas,
Guiando-nos e trilhando para o caminho dos seus braços,
Luz do sol trás todos os dias a pura ferveção dos seus sentimentos,
Levo lírios, rosas em uma só alma,
Vendo-me minha vida pela sua se for pra salvar-te das singularidades da vida,
Com as nuvens unimos nossa sinergia,
Ao destino das nossas auroras juntas,
Eu e você dentro de um só coração e um sentimento,
Nós tornamos uma só estrela do amor.

Inserida por felixjunior

Tanto tempo se passou e eu perdi meu tempo com você ! Muitas coisas nessa minha vida eu perdi querendo estar ao seu lado mais isso não me resultou a nada somente a me fazer sofrer

Inserida por jesssyka15

Que se dane quem me deixou. Mas é por você que eu luto e tento ser melhor – só para dar te dar o gostinho de ter perdido alguém como eu – Mas eu nunca consigo, e você ri disso. Você ri das minhas neuroses e ainda comenta que eu sou apenas uma menina azarada.

Inserida por LaylaPeres

Mas sei que algo dentro de mim ainda acredita que um dia você irá voltar. Engano meu, eu sei. Mas não custa nada a sonhar. Não queria ter recomeçado, mas seguir em frente é preciso. Feliz dez meses de sua ausência. Fique com suas lembranças em paz. E quero que continue não olhando para trás.

Inserida por LaylaPeres

Você é um caso perdido que eu insisto em recuperar!

Inserida por NinahAlves

Eu achava que o que eu sinto por você fosse igual a gripe. Que logo logo passaria, com um pouco de descanço e cuidado próprio, mas não passou. E temo que não haja remédio que possa curar.

Inserida por infinitude

Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?

Inserida por higortenorio

...Entre na corrida dessa vida louca
Tentar ser tudo
Pode fazer você perder a cabeça
Eu só quero voltar no tempo...

Inserida por luuliy

Eu só queria de verdade um alguém como você é pedir muito?
Quero um amor assim, que me deixe com um sorriso bobo só por que ele me ligou e disse que já está na lotação chegando para comer o bolo que eu fiz de chocolate.
Que fique feliz só por estar conversando com ele no msn. Que cada dia termine com a certeza de que sou amada e lembrada. Nunca deveria ter te feito chorar, por que eu já havia sentido a dor de chorar por alguém que nós machuca, e mesmo assim te deixei chorar.
Nunca deveria ter te deixado por um motivo tão bobo. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus abraços, da sua pele tocando a minha, dos seus olhares desconfiados.
Sinto falta de tudo o que é lindo, sinto saudade do seu sorriso, eu que deveria ficar acordada te vendo durmir e não você. Eu que deveria estar do seu lado. Eu!

Inserida por liaraujo

Talvez eu nunca saiba o que eu realmente quis, mas sei que você mudou todo o meu rumo indeciso somente com o seu sorriso e com seu olhar.

Inserida por brunoalvs

Eu e você e mais ninguém

Independente do que aconteça

Por mal ou por bem

Daqui a dez anos

Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém

Inserida por marcuspatrick

Tá estampado na minha cara o que eu sinto por você ?’

porque todos me perguntam, o que aconteceu?’ ele que te fez isso.

Meldeeeeus, será que a minha vida só vai girar em torno disso agoora ?’

Inserida por BiaBandeiraa

Um dia me perguntaram, “o que realmente importa pra voce?” e eu respondi, “a mim, a minha filicidade”, mais ultimamente não está sendo bem assim,

eu não me importo comigo, não estou me importando com minha alegria, só me impotando com as pessoas a minha volta, se estão bem, se estão felizes, mais e a mim, e a minha felicidade ?’ elas também não importam ?’

não interessa a ninguem ?’

eu fico imaginando se alguem algum dia já se perguntou se estou bem, se eu precisava dela,

acho que nunca, não como me importo com muita gente,

não como me preocupo com ele, nem como vivo por ele,

somente a ele.

Inserida por BiaBandeiraa

"Nada poderia fazer parte do nosso vocabulário mútuo. Tanto eu: nada em você, quanto você: nada em mim. Logo, sem nada NÃO SOMOS."

Inserida por TaynaraAmbrosio

Por que por voce eu movo o mundo ? Eu faço tudo pra arrancar um sorriso teu. Porque o meu maior desespero é o seu desespero por causa de um desprezo meu.

Inserida por yasmimmoura

Eu sou um processo interminável, um ciclo evolutivo. Por isso você só pode me conhecer agora, exatamente agora. Amanhã já não sou eu.

Inserida por JoanaBrettas