Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 878984 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Quando penso sobre a mudança que minha vida tem tomado
Eu sei que é por causa de você que eu recebi muitas bênçãos.
Eu tinha uma casa, mas não privacidade
Não sabia nada sobre meu direito
Quando percebi que você estava lá para mim
Eu chamei por seu nome, você veio
Você fez exatamente o que disse
Por isso eu te amarei para sempre
Você não faltou com sua palavra
Por isso eu te amarei para sempre
Uma promessa é uma promessa
Nos meus olhos.
Não posso dizer que somente pelo compromisso,
A grande coisa que mantém dois corações entrelaçados.
Uma promessa é uma promessa, você não pode negar,
Não tem como.

Inserida por agcamila

Se um dia eu perder a memória e esquecer de você, tenho certeza que quando te olhar, meus olhos irão brilhar e lacrimejar, será um momento feliz e triste, feliz por te ver e triste por não te reconhecer.

Inserida por fernandorcouto

Eu e Você, quando estamos juntos somos apenas... "NOS"... momentos .... Inesquecíveis.. Simplesmente maravilhosos.... difícil manter os pés no chão, quando você os fazem voar... difícil não sonhar quando você se torna realidade.. difícil não se apaixonar.. Apenas acontece.. quando se é apaixonante

Inserida por sidepier

Me Sinto Tão Só Novamente ... Eu Sei Que Preciso De Você Para Sobreviver. E Eu Sei, Que Você Foi Feito Para Mim

Inserida por LohDalmaso

Eu Me Achei Em Uma Questão Novamente.. E Eu Duvido Desse "Amor" Que Você Tem Me Dado.

Inserida por LohDalmaso

A Fraqueza Preenche Seu Coração Outra Vez.
Você Diz Que Nada Jamais Mudará, Eu Acredito"

Inserida por LohDalmaso

Sêi Que Tenho Estado Errada, Mais Estou Implorando Pra Você Ficar... Eu Queria Voltar No Tempo Apenas Pra Ter Mais Uma Chance, Pra Ser a Pessoa Que Preciso Ser. Eu Rezo Pra Que Você Entenda..

Inserida por LohDalmaso

Eu Apenas Vejo A Verdade Atravéz De Todo Esse Medo De Viver Sem Você..
E Tudo o Que Eu Tenho Neste Mundo,
E Tudo Que Eu Sempre Serei,
Poderia Cair Ao Meu Redor
Contanto Que Eu Tenha VocÊ Bem, Aqui Do Meu Lado.

Inserida por LohDalmaso

Ultimamente Tenho Estado Tão Cançada De Esperar Por Você..
De Dizer Que Está Tudo Bem. Porque Eu Nunca Vou Encontrar Meu Coração Sendo Outra Pessoa, Eu Nunca Verei a Luz Do Dia Vivendo Neste Inferno.
É Tempo De Seguir Meu Próprio Caminho, Neste Mundo Que Eu Conhecia. E Depois Recuperar Todo Aquele Tempo Que Eu Perdi Com Você.

Inserida por LohDalmaso

Faça de conta que você nasceu,com seu coração reservado pro meu, que eu falo a verdade sem hesitar, menina eu nasci só pra te amar...

Inserida por BrunoBelutti

É amor, só amor, o que eu sinto por você...Meu amor, seu amor, é o que me faz viver.

Inserida por BrunoBelutti

Eu só queria achar um motivo concreto para te amar, além do "ter certeza de que você foi feito minuciosamente para mim". Eu pensei em dizer que te amo por você respirar, mas isso seria de um exagero bobo demais. E eu não admito ser mais boba do que eu já sou só por procurar um motivo para amar você. Aí pensei: vou te amar por você sorrir. Porque sorrindo você faz alguém feliz e isso te torna uma pessoa boa. Então eu vou te amar por você ser uma pessoa boa. Depois me lembrei que a pessoa que você faz feliz por sorrir não sou eu. Aí eu te achei um vilão. Só que eu também não sou mocinha. Porque as mocinhas amam exageradamente sem pedir nada em troca. E eu peço, eu grito e eu quero: você. Se for como mocinhos, podemos comprar uma casinha no campo de cercinha branca, passar o dia namorando, vendo filminho, tomando vinho, ouvindo música e comendo porcarias. Se for como violões, poderíamos assaltar a cidade e rir de todo mundo em frente à Torre Eiffel e depois dar um daqueles beijos de cinema de deixar qualquer um morrendo de inveja do quanto nós somos felizes. Mas, se for como nós somos, pouco importa como seja. Importa só que seja. Porque você sabe que o mundo de verdade só vai existir onde nós dois estivermos juntos.

Inserida por AmandaFerreira

O que me faz feliz é saber que um dia você me amou e que eu já te fiz feliz.

Inserida por luanamello

"Eu sei que tudo pode acontecer, eu sei que isso um dia vai me lembrar você. Sabe quando você vê uma pessoa somente uma vez na vida, e ela volta e balança tudo em você, guardei cada detalhe de seu, absolutamente tudo, mais já estava me recuperando quando você chegou e me deixou assim de novo sem nenhum motivo. E o pior? É que você nem desconfia do que está acontecendo, ninguém sabe o que agente sente lá dentro do coração. Agente só sabe esconder, esconder do mundo. Isso que eu ouvi de você apenas uma vez, nem que só tenha sido um "oi" pra mim vai ser eterno. E acho que você sempre esteve certa em relação a isso, nunca será impossível se apaixonar a primeira vista. E esquecer também não."

Inserida por LuanaRodrigues

Pudera eu ao menos ter os mesmos braços que você, para quando a saudade batesse eu pudesse abraçar-me.

Inserida por ByM4n4g3r

Eu fiz coisas das quais eu nem me lembro , só para poder estar mais perto de você, eu me arrisquei e me deixei levar por essa loucura. Que no final foi em vão.

Inserida por LuanaRodrigues

E hoje eu me lembrei de você. Sem saudades, sem dor.

Inserida por laianaduarte

Mente Sana?

Docemente,
Você mente...
E eu, demente?

Inserida por FrancismarPLeal

Demência... Sem Decência?

Quem estou?
Onde sou eu?
Que foi você?

Inserida por FrancismarPLeal

Recomeço.
Recomecei.
Com vontade de mudar.
E eu, recomeço mais uma vez sem você.
Desta vez é diferente.
As tuas mentiras me fizeram ver
Que eu ainda sou algo sem você.
Sem você ainda sou eu mesma.
Ainda tenho minhas vontades.
Eu ainda sou alguém.
Fostes sem me dizer se regressaras.
Não pensastes em mim.
Fizestes-me imensamente triste.
Já apaguei lembranças das tuas falsas caricias.
Dos teus falsos beijos.
E das tuas mentiras, livrei-me.
Que sejas feliz.
Perdestes muito, perdestes quem mais te amou.
Pena.
Necessitastes da perda pra reconhecer o valor.

Inserida por Poetacris