Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se tiver que escolher entre você e o meu computador, eu escolho você, desde quando você me empreste o seu...
Se um dia eu tiver que escolher entre: Paz, Amor e Felicidade, escolho você. Pois só você pode me dar todo o amor que mereço, a paz que preciso, e me fazer feliz !
Sinceramente eu me acostumei com isso, você me colocando pra dormir ou virse e versa, me acostumei quando eu não podia falar e nem você porque estava em algum sonho, me acostumei apenas ouvir sua respiração do outro lado da linha.
Eu tinha em minha cabeça que devia te dar valor
Mas nem percebi que aos poucos você sumia como vapor
Você escapou de meus braços
Escorreu das minhas mãos entre os meus dedos
Eu não consegui segurar (tu não quis ficar)
Não pude evitar (tu não quis voltar)
Depois tu não ouviu o quanto por você eu chamei
E nem viu o quanto entre os cantos eu chorei
Hoje eu nem sei mais o número do seu telefone
Nem onde você mora ou por onde anda
É tão vazio e frio quando tenho recordações
Eu nem mais sei como você é, será que está bem?
Será que usa cabelo curto ou cumprido?
Será que ainda sorri com aquele olhar doce?
Será que ainda usa aquelas roupas que lhe vestiam tão bem?
Será que está sozinha ou tem alguém?
Lá estou eu desejando que você fique essa noite.
Fazendo charme, olhando pro lado e dizendo entre linhas que a saudade não foi cessada. Talvez em mim de alguma forma exista um amor verdadeiro que perpetuará por muito tempo.
Lá estou eu desejando que você não me parta ao meio.
É que eu adoro ser feliz em meio de tanta infelicidade, e sentir que posso ser muito mais do que já foi dito.
Talvez essa coisa seja amor.
E, no fim odeio ter bancar a bruta, seca e silenciosa. Odeio me privar.
É que eu não quero mais inventar amor, para amortecer a dor de outro.
E é ai que eu deito e penso nessas coisas que me arrancam sorrisos e suspiros.
Quando me dou conta, adormeci.
“Cuida de mim enquanto eu estou aqui Zé, enquanto eu quero perder meu tempo com você, enquanto eu quero passar o tempo com você. Cuida de mim enquanto eu te amo, enquanto eu sou viva, enquanto eu te espero, enquanto eu te quero. Cuida de mim enquanto eu tenho esperança, em você, em nós, cuida de mim enquanto eu sorrio por você, enquanto eu vivo por você, enquanto eu desejo você. Cuida de mim enquanto eu me lembro de você, cuida de mim agora, cuida de mim enquanto eu deixo. Só cuida.”
“Você sabe que eu vou estar aqui, que vou cuidar da gente, e principalmente de você. Sabe que vou ser forte, vou ser brava, vou ser pilastra quando precisar. Sabe que eu choraria todas as suas lagrimas, sabe que eu brigaria com quem quer que fosse por você. Você e só você sabe a importância que tem pra mim, ninguém mais sabe, ninguém mais sente. Agradeço todos os dias por você existir!”
Hoje eu estou com frio, com sono, com fome, com raiva, com medo, com sede, com tudo, menos com você!
“Ouvi você dizer inúmeras vezes o quanto eu era esperta, inteligente, bonita, adorada, engraçada, escandalosa, preguiçosa, espontânea, vaidosa, boa, de boa índole, de boa personalidade, de bom caráter, de bom coração. Mas, nunca ouvi você dizer que me amava. Ouvi você dizer que eu era perfeita... Uma perfeita amiga, confidente, namorada, companheira. Mas, nunca perfeita o bastante para você. Nunca boa o bastante para você. Ouvi você dizer tudo ao meu respeito, mas nunca o que toda mulher realmente quer escutar. Nunca o que eu realmente quis escutar.”
Se você souber o significado desta lagrima que escorre pela minha face, vai saber o que eu queria te dizer e não tenho coragem..
Toda vez que você ri, eu sinto cair um monte de estrelas, uma a uma, enchendo minha vida de alegria. E quando você chora, parece que todas as estrelas se escondem.
Se for verdadeiro.
Eu vou até o fim do mundo com você, para cada beijo, para cada instante isso seria único, seria como se não houvesse o amanhã, te tocaria de um jeito sublime, eu seria a razão do teu sorriso e você seria a razão do meu viver, seria a razão em que tudo faz sentido, seria minha razão entre eu e você, todas as magoas passadas dos seus amores antigos eu ia fazer esquecer, irei te mostrar o melhor lado da vida só basta você querer, se realmente for verdadeiro eu juro que eu mato e morro por você, não sei o que o destino prega no meu dia de amanhã, se realmente acordarei, mas pode ter certeza de uma única coisa, que ao fechar dos meus olhos eu morreria feliz, pois meu ultimo pensamento seria em você.
- Volte sempre!
Disse por força do hábito, quando na realidade eu queria que você nunca tivesse vindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido