Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 878157 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Todo homem tem seu dia de sorte e escolhas, eu tive sorte ao escolher você... Te quero muito!

Inserida por eraldocosta13

Carta para o amor perdido:

Meu amor, por que você me esqueceu? Eu convivo diariamente com a solidão, já não me sinto mais a mesma. Meu mundo está coberto por uma névoa de confusão que não me deixa enxergar a luz, apenas ando perdida na contramão de uma estrada bipartida. Agora só me resta um corpo dormente, uma alma em prantos, um coração em pedaços e uma mente entorpecente. O que você fez de mim? Eu fico de frente ao espelho e só vejo um vazio. Onde eu fui parar? Por favor, me tira daqui, preciso me reencontrar. Eu grito, mas você não consegue me ouvir. Minha voz está calando, eu não sei como sair da escuridão dos meus pensamentos e nem me livrar desta angustia que fez morada em meu peito. Sabe aquela essência de que eu tanto me orgulhava? Então, dissolveu-se em um poço com minhas lágrimas. O amor que eu sinto está me matando. Com minhas mãos, tentei arrancar, pois tudo que eu queria era voltar para a vida, mas de que adianta viver? Se a razão da minha existência não quer mais me ter. Quando tudo isso acabar e eu finalmente me libertar, minha última palavra será “saudade”, por que nem por um segundo, fui capaz de te esquecer. Em toda minha vida, ninguém me cativou como você. E quanto a mim, só descobri o verdadeiro significado do amor ao te conhecer.

Inserida por stephaniemafrense

Eu estou pronto! E você?

Inserida por ampliatogodiva

Kate por favor me encontre...Me sinta por favor eu sei que você é capaz me encontre! É só isto que eu te peço por favor...Não me decepcione...

Inserida por caroline_bittencourt

Você acha que vai me deixar sem juízo, mas deixa eu te contar uma coisa: eu nunca tive nenhum ✌✌

Inserida por CacaDombroski

Em versos vou dizer, o meu amor por você
És tudo que eu sempre sonhei
Meu diamante, minha joia rara
Cola em mim e nunca mais separa

Você chegou trazendo calmaria
A paz que a minha vida não tinha
Meu anjo querubim
Te quero perto de mim

Pra ficar com você não tem dia, nem hora
Tem que ser agora
Vem ser minha companhia de todas as horas

Inserida por fabiamariasousasouto

Amor Demais

Te chamo pra fuzarca
Você quer comer jabá
Eu quero ver o mundo
Mas o que vejo
É você macambúzio

E diz que tenho muitos amigos
E isso acaba comigo
Tentando me querer só pra si
Acaba se perdendo de mim

E chilica, faz birra
Fazendo-me sofrer
Sendo que eu só peço
Pra você entender

Que há amor demais em mim
E não cabe só em você.

Inserida por taissacazumba

No inicio era apenas saudades que eu sentia, uma vontade louca de ficar perto o tempo todo, mas você preza tanto a distância que transformou saudade em desapego.

Inserida por windson_holanda

Mulher maravilhosa que és, romântica como eu,
Tenho muito a aprender com você a cada dia,
Ficarei ainda mais feliz no dia que você estiver chegando no aeroporto e em meu singelo abraço repousar!😍

Inserida por borges_drywall

Quem precisa de você pra viver um grande amor assim, sou eu...
Então, fazer favor de ficar meu amor.

Inserida por eraldocosta13

Olhando você, eu vejo
Um olhar tão lindo
Um sorriso encantador
Seu vestido colorido
É a imagem que ficou
Coisa do destino
É o que eu estou sentindo, amor,amor
Eu corri, eu corri,
Mais de 2 quilômetros pra te encontrar,te beijar
E eu sei, e eu sei,
Que perto você está
Então vem, então vem
Vem me observar
Pra saber, pra saber
Olhando nos meu olhos
Tira de mim à distância, que mágoa, fica perto de mim e de mim não sai, more em meu peito, do jeito, que a felicidade só encontrei, quando olhei você, as mais bela flor fora do jardim, o néctar do amor sem fim, o mas puro mel, que adoça o meu fel, e me faz viver na vida como ela é.

Inserida por TyagoLopez1046

Eu gosto de você
Eu gosto de tudo
Eu gostaria de sentir seus beijos
Eu gostaria de está ao seu lado
Se você soubesse como eu gostaria de sentir teu cheiro
Você é assim
Você é linda de maravilhosa
Que é o sonho pra mim
Eu gosto de você e gostaria de ficar ao seu lado
E isso que importa de está feliz com você

Inserida por dioneson_mota

A tortura começa quando você
vai provar uma roupa na loja e
se faz duas perguntas:
– como eu me sinto usando isso?
– como eu pareço pros outros no espelho?
e escolhe sempre baseando-se na resposta
da segunda pergunta.

Inserida por gean_zanelato

Lembranças que Vem

Todos os dias eu penso em você
Aqui ou em qualquer outro lugar
Eu penso em você
Sempre querendo te encontrar

Lembro do nosso primeiro beijo
Ficou gravado em mim
Sempre que suas lembrancas vêm
Fico louco para ter você aqui

Eu gritaria ao mundo
Para de novo poder te ter
Eu sei que esse dia nao vem
Pois a dor foi forte nao consigo esquecer

Eu diria tudo que estou sentindo aqui
Mais não consigo apagar o que aconteceu em mim
Mais um dia eu sei
Um dia eu sei que esqueço você sim

Inserida por JosephL

Você pode até se esquecer de quem eu fui.
Mas nunca vou deixar você esquecer quem eu sou.

Inserida por okonam

quando eu mudar o meu estilo de desenhar você perceberá que eu mudei, enquanto as linhas e curvas , blocos de cores se unirem pra se formar um ,eu ainda serei a mesma.

Inserida por Purpouferreira

Acho que a coisa mais difícil que já fiz, foi fazer você acreditar, que eu sou, a pessoa que eu quis que você acreditasse que sou.

Inserida por ErikPaesBrionis

"e naquele dia quando eu menos esperava você chegou, uma maneira bem singela, aquele sorriso, aquele olhar perturbador que te deixa sem jeito. Como faço para apertar o botão de voltar naquela tarde, onde seus lábios se encontraram aos meus, meu corpo sobre o seu, aquela tarde que não saia da minha cabeça. Hoje acendo o cigarro e o que me vem há cabeça são as lembranças das poucas horas que passamos juntos em um breve romance de inverno."

Inserida por Murback

Ah se eu pudesse te emprestar meus olhos pra você ver a poesia mais linda que vejo quando leio o seu olhar."
Aí sim você conseguiria entender que não tem como te olhar e não te querer!
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O que eu quero é que você pense, e depois de pensar, tome consciência do que você está pensando.

E quando tomar consciência de seus pensamentos, descubra que eles são só pensamentos, e que pensamentos podem ser mudados.

Inserida por juliana_moura