Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 878113 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Você fica ai me fazendo de idiota; mas eu cresci na primeira vez que me machucou já aprendi a lição, ai agora vem você falando coisas de mim, falando que ainda sou mais uma doce e inocente menininha, mas eu não sou, fiquei fria meu bem, não aturo mais nãos em minha vida, odeio gente que não me ature, gente que bote a culpa em mim . Acha bonito me fazer de trouxa? , acha bonito me fazer sofrer?, agoora vai encontra mais motivos para desculpar-lhe mas sabe, você conseguiu mudar meu rumo e vou me sentir fraca e vou desculpar é sempre assim a mocinha acredita no vilão; agora só não faça isso cm outras tbm pois podem ser mais fracas que eu, agora faça o seguinte pense bem no que diz, palavras são facas que cortam e não julgue meus pensamentos, você não sabe nem metade do que passei hoje .

Inserida por lorenagft

Reparei que, sempre nos referimos a eu e você na “a gente” e nunca em “nós”. Mas sabe, eu gosto da “a gente”, “a gente” me agrada mais que o “nós

Inserida por yasmin-menezes

Toda vez que eu falo de você sai tristeza em forma de poesia, ou um pequeno verso.
Talvez o meu amor seja só enfeite.

Inserida por yasmin-menezes

E quanto eu te pedir pra permanecer você fica, e se você for embora e depois eu for te buscar você volta? Dizer que todos os dias a saudade aperta um pouquinho mais é tão clichê, mas é a verdade. O tempo não esta curando sua ausência, na verdade só te deixa mais presente em mim… Que vontade louca de ir atrás de você, te busca e pedir pra você voltar, ou me deixar ir contigo.

Inserida por yasmin-menezes

Eu você o lugar e o dia
Eu queria um lugar pra viver
Onde eu pudesse ser o que
Eu quisesse ser
Passaria o dia a escutar
Musicas pássaros a cantar
Nesse lugar amor, a liberdade não
Teria que ser conquistada a cada dia
A liberdade viria dia após dia
Eu só queria você lá pra me fazer
Companhia, nossa musica tocaria
O mundo ouviria o som
De dois Amantes do amor
Nossas vidas em linhas
Tristeza não, ela não existiria
Saudades de quê amor?
Se só você me bastaria!
É pena amor, que nesses versos
Não caberia, torna-se realidade
Eu você o lugar e o dia.

Inserida por dukflamy

Só admito que você viva comigo porque uma parte da minha vida sou eu, e a outra parte é você

Inserida por LeoPoeta

"BEST FRIEND"
Com voce eu n sou eu, voce n e voce...
No nosso mundo particular somos NOS!!!!
simples assim.

Inserida por Norma3672

E eu acho graça. Desse novo cara que você se transformou, por dentro ou por fora, você está ridículo. Se for realmente isso, o que posso dizer é que eu te avisei. Se for apenas mais um personagem, do leque que você tem escondido dentro da manga, lhe peço que pare. E por favor, leve a sério qualquer uma dessas coisas que lhe disser. No começo, era de certa forma gratificante, ver o seu interesse em me reconquistar, mas cansei. Já não quero mais você atrás de mim, já não quero mais as suas frases de amor todos os dias. Já não quero mais mudar de calçada porque te vi vindo em minha direção ou desligar o meu celular porque você não para de me ligar. Sabe? Coisas que você fazia comigo antes ou sei lá, pior. A diferença estava na minha ingenuidade e sinceridade diante do que tínhamos, transformada em maturidade após o nosso término. Forçada, mas necessária. E você, apesar de estar parecido com o meu antigo jeito, falta verdade e o principal, o tempo está errado. Eu fiz tudo na hora certa, lutei enquanto era tempo. Já você, se tocou um pouco tarde demais.

Inserida por MariaCarolinaAs

Se você diz que quer ir embora, vá em frente. Mais tarde, eu vou chorar, sei disso. Vou achar que nunca mais vou amar outra vez e vou dizer que você era o amor da minha vida. Como eu sei disso? Porque já o fiz algumas vezes, uma ou cinco, não importam. O que eu sei é que assim como da última vez, eu vou achar que é o fim, sem saber que não estou nem na metade da história. Vou achar que você era o amor da minha vida, sem entender que se acabou, quer dizer que você não era, na verdade, tão importante assim. E esse lance de não amar outra vez, eu acredito no amor até o fim da vida, mas quando estamos com alguém com chances de sê-lo e podemos investir juntos nisso. A partir do momento em que terminamos, estou livre e coração é assim mesmo, tem amnésia e espera sempre por um novo amor. Portanto, pode ir. Uma hora vai passar, e o meu “viveram felizes para sempre” só é possível com quem pode arcar com o trabalho e a recompensa diária dessa decisão.

Inserida por MariaCarolinaAs

Então você conhece uma pessoa e de primeira vez diz: eu te amo. E depois deixa essa pessoa sem ao menos da explicações.

Inserida por nowtanael

Quem será que está fingindo melhor no tema " eu já te esqueci", eu ou você?

Inserida por BrunnoLopez

Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.

Inserida por HellenVaz

Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.

Inserida por HellenVaz

Confessar

Eu preciso me confessar
para você.

É coisa séria,
mas com isso padre nada tem a ver.

Por isso quero me confessar
para você.

Porque talvez você vá me entender.

Acho que eu me apaixonei sem querer
e me apaixonei, me apaixonei por você.

(Acabo pensando que não me confessei,
no final das contas, apenas me declarei.)

Inserida por sarahmagalhaes

Todas as palavras que você me disse, eu engoli.
E até hoje estou engasgada com elas, mas espero um beijo seu para essas palavras virarem vapor.

Inserida por iNickerly

"PARA"

Faz eu te odiar vai, ou pelo menos tenta. Diz que sou chata demais, diz que você não aguenta quando eu começo a reclamar do meu dia. Para de mandar sms toda vez que eu penso em você, como se você sentisse isso. Deixa eu ir embora toda vez que a gente briga e eu grito com você. Para de tentar me entender, para de ter paciência comigo. Deixa eu te odiar, pelo menos uma vez. Para de me ligar toda vez que eu preciso. Para de programar viagens comigo. Para de me dizer o quanto eu te faço bem. Deixa eu te odiar almenos um pouquinho vai. Para de querer fazer parte da minha vida, da minha história. Para de me enfeitiçar com esse seu jeito bobo. Para de me fazer acreditar que dessa vez vai dar certo. Vai para, por favor. Deixa de ser idiota e me fazer rir, toda vez que eu tento sentir raiva de você. Para com essa mania de me fazer carinho, olhando dentro dos meus olhos. Para de ficar beijando a minha mão na frente das pessoas, enquanto a gente conversa. Deixa eu sentir uma pontinha de ódio desse sentimento que está crescendo cada dia mais. Para de me abraçar carinhosamente. Para de me apresentar pra sua família. Para de querer dormir comigo todo fim de semana. Para de me fazer acreditar que você gosta de estar comigo. Para de pedir pra eu não desistir de você, que vai ter jeito, que vai dar certo. Para, por favor, eu preciso colocar os pés no chão, mas pra isso acontecer, você tem que parar de me encantar, de me prender. Eu não suportaria saber que dessa vez também vai dar errado. Eu seria pega de surpresa, porque você realmente me faz acreditar que apesar de todos os defeitos, você é diferente. Você me fez acreditar que apesar de todos os nossos problemas e diferenças, existe carinho. Muito. Respeito. Desejo. E um jeito só nosso de fazer as coisas darem certo.

Inserida por jessycamendes

Você tem uma voz que acalma o meu mundo, e qualquer tipo de aflição que eu possa esta sentindo. Você me tem de uma forma diferente, me tem por completa, e eu não sei até que ponto isso é bom. Você tem um sorriso encantador, e uma forma serena de me fazer sorrir. Se eu estou apaixonada?! Imagina, isso nem combina comigo. A gente briga, e briga mesmo de verdade. Briga de ficar a noite inteira sem nem se olhar, de dormir um ao lado do outro e não se tocar. É confuso, mas mesmo assim, você me deixa boba, paralisada, pensando em como uma pessoa pode despertar um sentimento tão difícil de ser explicado, tão difícil de ser vivido...Muitas vezes eu olho pra você e penso: "Vou desistir, não dá mais" e ai quando eu estou convicta, do que vou fazer, você chega e me desarma, assim muito fácil. Dizendo todas aquelas mentiras que você sabe que mechem comigo. Pronto em menos de 1 minuto estou nas suas mãos de novo. Fazendo planos, me doando de olhos fechados. Me vendo ao seu lado daqui a 10 anos. Besteira minha, imagina só se vai durar tudo isso...Realmente, eu não sei o que você tem, e nem sei o que você faz, a unica coisa que eu sei, é que você ganhou. É você me ganhou, embalada pra presente com laço e um cartão colado na testa, "pertence a você". E isso é irônico demais, porque a algum tempo atras eu não me imaginava nem te dando um beijo no rosto. E hoje me vejo assim, totalmente rendida as suas manias chatas, aos seus ciúmes sem sentido, ao seu mundo, suas loucuras. Me vejo na sua vida bagunçada, cheia de histórias mal contadas, cheias de sumiço repentino. Me vejo no seu quarto aonde já se passaram tantas. E quem me garante que eu vou ficar? Quem disse que é comigo que a sua "farra" vai acabar? Não sei, sinceramente eu não sei. Só sei que de alguma forma, mesmo com todas essas suas histórias loucas, eu me sinto especial, me sinto diferente. Ilusão? Talvez sim. Mas uma certeza: Tudo que aconteceu até hoje, foi real, foi intenso, foi verdadeiro. Absolutamente e assustadoramente REAL E VERDADEIRO.

Inserida por jessycamendes

Eu _e amo. “M” ou “T”? A escolha é sua, se vai se entregar a alguém ou ser feliz por você.

Inserida por Rolmeirelles

Eu conheci várias partes de você. Uma principiante, fresca, apaixonada até o último fio de cabelo e entregue. Um pedaço que ligava às três da manhã para perguntar se eu estava bem e não se importava se minha voz estava rouca, embebida de sono. Uma partícula de presença pintada à mão dentro de uma distância devastadora, que não media os metros da saudade (sabia que eram incalculáveis). Um bocado de preocupação nas recomendações diárias, no “bom dia” diário que não podia faltar e no “te amo” esticado, que era nossa ponte imaginária.

Inserida por Aryanesilva

Descobri meu mundo em você. Ai eu fui esquecer meu coração na sua casa.
E você se foi,e ele ficou ai.

Inserida por fernanda-faria