Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 877575 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Ah se o meu silêncio me traísse e falasse tudo que eu queria lhe falar, ah se ele falasse é com você que eu sonho, que quando a gente conversa e as ideias se encaixam é como se minha certeza se confirmasse, a certeza de que mesmo não vendo seus olhos todos os dias são neles que me encontro, que sou eu, e são neles que quero me perder, perder do mundo e encontrar o meu grande amor em você.

Sem você eu sou um cais dependurado numa terra onde nem sabem que o mar existe.

Enquanto eu luto por Voçê, já tem outra lutando por mim

Nas horas que mais preciso, me encontro sozinha. Quando você precisa, eu estou do seu lado, mas quando eu preciso você some.

“Se eu gosto de você? Bom, gostar eu até gosto sabe. Mas sempre tem algo à mais. Chega uma hora que só gostar não basta, ai a gente acaba amando mesmo.”

Então colabora e me faz dormir em paz, porque eu fui tua por mais um dia e você vai dar o seu melhor pra ser assim todas as noites. Tô falando de confiança, de vontade de fazer dar certo, acreditar que vale a pena. Nem me passa pela cabeça te deixar, mas andar sozinha no escuro cansa.

Porquê?

Porque eu tinha de conhece-la?
Porque eu tinha que gostar de você?
Porque me deixei envolver?
Eu achava que nada poderia desviar a rota
Da minha cápsula do tempo
Agora ela está a deriva
Sem rumo...
E eu perdi qualquer sentido de direção
Não vejo passado...
Não vejo futuro...
Vejo um presente ausente
Que se mostra abstrato
Quero ajuda...
Quero entender...
Porque eu tinha que gostar de você???

Sawabona é um cumprimento africano que significa “Eu te respeito, eu te valorizo, você é importante pra mim” em resposta diz-se Shikoba “Então eu existo pra você”.

Enquanto sinto sua falta ao meu lado, você está por ai sorrindo e nem lembra que eu existo

...Você veio como um sonho, mas se foi antes que eu pudesse acordar. Viveu na minha ilusão e assim continuou antes que eu ousasse, torna-lo real. E então eu me pergunto, onde irei encontra-lo agora? Na minha doce ilusão ou nos meus sonhos mais secretos? Bom, acho que é nos dois, pois vejo que você não passou mesmo disso. Um desejo oculto na minha alma...

A música significa muito para mim, pois nela eu encontro você

Para eu realizar meu maior sonho, basta você dizer que me aceita ao seu lado.

Eu sigo o que tenho de mais valioso: meu coração. Se você estiver no meu caminho, te levarei comigo. (Quer vir?). Cansei de pagar mais por menos. Eu enxergo sua alma. Enxergo suas incertezas. Mas não quero suas dúvidas... Por favor, durma com elas. Nem que seja por esta noite. Eu também tenho medo de errar. Levar sua culpa pode ser uma enorme bagagem para mim. Entende? Algum dia há de dar certo. Se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor. O mundo nos prega peças, sabia? Eu não quero competir com refrões. Eu quero poesia, sentimentos e beijos no pescoço. Será que é pedir muito?

Eu amo você, só você. Só você tem o poder de me deixar morrendo de raiva e feliz ao mesmo tempo, o único que faz eu me sentir bem com apenas um sorriso, aquele que me atura, apesar dos meus diversos ataques de ciúmes. Sabe menino, eu te amo, eu te amo mais que tudo e por mais que eu fale ‘Eu te odeio!’ isso prova que eu te amo muito mais do que você imagina, eu sei que as vezes você me irrita e que eu te irrito também, e fica toda uma confusão até que chegamos a brigar, nos xingarmos, mas no final tudo fica bem, por que a gente se ama, e quando há amor, tudo de ruim não passa de simples coisinhas. Nada que eu faça vai ser o bastante para demonstrar o quanto você faz minha vida valer a pena, o quanto você é importante e fundamental. A única razão que eu tenho pra acordar e sorrir todos os dias, cada dia que passa é um dia a menos para mim está nos seus braços, para sentir seu cheiro, vê seu sorriso de perto, sentir o teu abraço, enfim, está com você.

Eu nunca vou te abandonar, nunca desistir de ti, eu posso desistir de mim, mas de ti nunca, nem nessa vida e nem em outra também. Tenho ciúmes de você, morro de ciúmes de você, e sim eu tenho motivos, mesmo sabendo que você é meu eu tenho ciúmes, por que você é a única coisa que eu tenho e eu quero que seja só meu para sempre e que ninguém nunca tire você de mim, por que se isso um dia acontecer, eu morrerei, todo mundo quer tirar você de mim, todo mundo tenta fazer de tudo para que fiquemos separados, minha vida é você, eu só sei que sem você eu não sou nada, absolutamente nada nessa vida, eu te amo, eu te quero, eu te desejo, mas… Mas tem a distância, essa distância que não é muito grande, mas que acaba comigo, mas nem mesmo isso vai fazer com que desistimos de nosso amor, desistimos de tudo, nada mesmo.

Nós nos completamos. Lembra? você é a minha metade. O que temos é raro, é especial, nunca tive com ninguém antes.

Eu sinto saudade de você. Sinto saudade de falar com você,mesmo passando o dia todo conversando contigo, e de rir com você,mesmo você tendo me feito rir noites inteiras.Sinto saudade dos teus ois , das tuas frases meigas, dos teus sorrisos que eu imagino serem lindos, dos teus olhares de lado quando está envergonhada, dos teus cabelos, da tua voz, do teu jeito comigo, seus momentos bobos, seus momentos chatos, seus momentos, nossos momentos.Enfim, sinto saudade de ouvir teu nome e rir.

Hey você, é você aí... que muitas vezes quis se matar, se cortar, e assim como eu, querer sumir. Saiba que por mais que tentamos não iremos conseguir não errar, todos erramos e ninguém vai mudar isso. Mano, seja forte, sei que você às vezes não consegue se manter de pé, mas é caindo que aprendemos a nos levantar, é apanhando que aprendemos a bater... e principalmente, é escutando que aprendemos a falar. Mas o mais importante é você se manter com um sorriso no rosto, por mais que não seja verdadeiro, sei que muitos te julgam mas nem te conhecem, sei que você sofre calada, e muitas vezes chora sozinha, mas uma coisa você um dia irá aprender... muitas vezes você erra, eu sei, mas também sei que você irá aprender! Hey sorria, seus inimigos odeiam isso. STAY STRONG Ok?

Eu sei que o que eu fiz pra você foi terrível, eu passei muitas noites querendo desfazer aquilo. Eu não estou pedindo que me perdoe, só quero que você compreenda.

Sadman
Homem-Aranha 3 (2007)

É automático: Se você respeita meu espaço, eu gosto de você.

Eu poderia tentar ser tudo aquilo pelo qual eu sei que você um dia, sonha ter!
Mais resolvi ser eu mesmo.
Eu poderia te falar todas aquelas palavras que você espera escutar, pois sei que elas tocam a alma e tocariam seu coração.
Mais resolvi ficar em Silêncio!
Eu poderia demonstrar em atitudes alusivas, o quanto te amo, o quanto te desejo e o quanto te quero, buscando que com as consequências das minhas atitudes, eu consiga te trazer para o meu lado.
Mais resolvi ficar à te observar.
Eu poderia ate mesmo chegar ao ponto de dizer que você é meu tudo, e que sem você eu não vivo.
Mais resolvi me silenciar mais uma vez!
Eu sei que talvez eu não seja tudo aquilo pelo qual você sonha, mais sei que eu seria aquele que faria de tudo para te completar neste momento.
Não sou aquele que em palavras busca tocar sua alma a todo momento, mais sei que sou aquele que quando você mais precisar, terei a atitude de segurar a sua mão, olhar aos seus olhos e dizer apenas palavras que sirvam de conforto.
Também não sou aquele que ao receber algo de você, diz sempre que te ama. Mais sou aquele que sonha à todo momento ter você ao lado, e que esta disposto a te mostrar que amar esta muito além de dizer “ Eu te Amo”.

Só me calarei diante de suas injúrias e julgamentos,
depois que eu tiver a certeza de que
você se ajoelhou e orou por minha vida
não uma, mas setenta X sete vezes.
Aí sim...
Aí você pode colocar pra fora toda peçonha que te sufoca!