Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se um dia eu for a retornar para você, não será por mim, enquanto for por mim, não quero nunca sair do teu lado.
Aos poucos
A saudade de você vai sumindo
Como uma fumaça fraca e imperceptível
Que eu não vejo mais dissipar-se
Na passagem do meu tempo por aqui Sorrindo, eu caminho sem ninguém
Em direção ao depois da minha dor
E nesse lugar você nunca existiu.
Passagem
2013
Sem você eu sou como um trem desgovernado fora dos trilhos, sem você o chocolate não é mais tão doce, e sem você parece ter um vazio aqui dentro do meu peito.
APENAS EU
Nada do que eu fiz amou
E também você nem olhou
Não sei mais o que fazer
P'ra tocar seu coração...
Será que devo te esquecer
Parar de gritar por seu amor
Talvez eu não seja o sonho
Que você sonhou...
Já mudei de rumo eu já andei demais
Já fiz tantas coisas que nunca fui capaz
Gritei o teu amor por onde eu passei
Mas nada adiantou p'ra você só foi
Um delírio apenas fui eu qu'errei
Por amar seu coração de amor incerto...
O meu amor sozinho
Pode deixar não precisa amar
Só me basta o seu carinho
Já tá tudo certo.
Não precisa correr atrás, se preocupar, se atiçar,
Quando você estiver eu vou estar sempre de boa.
Sabe todos esses juramentos de amor?
Também não precisa,
Apenas esteja,
Eu sei como dói. que dói e não é de agora. Sei que você já suportou muito e tanto ao ponto de dentro de ti nada mais fazer sentido.
Eu compreendo que é difícil viver com um parasita dentro da gente que nos faz ver a vida de um jeito distorcido, eu sei que você chora muito, e do quanto dói chorar descontroladamente. Eu entendo que deitar a cabeça no travesseiro à noite não te dá sossego, que o mundo não parece mais mundo, que isso é só um lugar que você está e não quer estar, que as vezes parece que o universo quer que a gente desista.
e desistir é tão mais fácil, né?mas num é não.
Tu é tantas e tantas coisas boas, feito até do que ainda não tem nome mas é tão bom te ter no mundo. Eu posso te afirmar, nenhuma dor dura pra sempre, a sua pode estar durando muito, mas ela vai terminar, você é mais real do que essa dor que se alojou dentro do seu coração e se espalhou por todos os cantos do teu ser, e eu sei assim como muita gente sabe que você está triste e precisando de ajuda, mas se depender de mim você nunca estara sozinha. Pode ter certeza que essa batalha você vai vencer, porque você é forte e ao contrário do que você pensa eu acredito em você.
Acredite também.
Oi, onde você está?
Oi, será que dá para voltar?
Oi, você pode me ver?
Ei, eu não acredito em você.
Eu tentei eu tentei.
Mas acabou sendo impossível.
Eu tentei eu tentei.
Mas você mentiu mesmo assim.
Eu tentei eu tentei.
Chorar sem ninguém ver.
Sorrir sem ninguém perguntar o porquê.
Na verdade é mais complicado que isso.
Eu não sei explicar. Eu não sei dizer.
Sinto muito, sinto muito.
Por ainda amar você.
As pessoas dizem que você é um monstro.
Mas o monstro na verdade sou eu.
A culpa é dele, A culpa é dele.
A culpa é minha, a culpa é minha.
Culpada, culpada, perante o juíz.
Culpada, culpada, minha cabeça diz.
Chorar sem ninguém ver.
Sorrir sem ninguém perguntar o porquê.
Na verdade é mais complicado que isso.
Eu não sei explicar. Eu não sei dizer.
Sinto muito, sinto muito.
Por ainda amar você.
Eu pensei que podia mudar a sentença. Mas descobri que não.
Eu perdi minha liberdade.
Então adeus meu irmão.
Chorar sem ninguém ver.
Sorrir sem ninguém perguntar o porquê.
Na verdade é mais complicado que isso.
Eu não sei explicar. Eu não sei dizer.
Sinto muito, sinto muito.
Por ainda amar você.
Se lembre de mim em quanto viver.
E eu lembrarei de você quando morrer.
Chorar sem ninguém ver.
Sorrir sem ninguém perguntar o porquê.
Na verdade é mais complicado que isso.
Eu não sei explicar. Eu não sei dizer.
Sinto muito, sinto muito.
Por ainda amar você.
Culpada, culpada, perante o juíz.
Culpada, culpada, minha cabeça diz.
Eu pensei que podia mudar a sentença. Mas descobri que não.
Eu perdi minha liberdade.
Então adeus meu irmão.
Hoje eu acordei e você não estava lá,não estava onde eu costumava te ver;então procurei,preguntei a todos e ninguém me soube dizer onde estava você.
Tortura não foi você ter feito todas aquelas coisas.. mas sim ter se calado, quando eu precisava ouvir sua voz.
A questão não é sobre eu precisar de você, mais sim te amar a ponto do meu coração, não aceitar ninguém em teu lugar.
Eu te peço, você que ainda consegue ouvir meus gritos de socorro
Por favor
Não me deixe com toda essa dor
Volte e traga meu sorriso
Não me deixe aqui na chuva
Volte e me abrace
Não me deixe com essa mente perturbada
Volte com minha sanidade
Não me deixe com esse coração quebrado
Volte e conserte-o
Não me deixe com essas lágrimas em meu rosto
Volte e enxugue-as que chorei por tantas noites
Não me deixe com essa dor
Volte aqui e desfaça a dor que você mesmo provocou
Não me deixe sozinha
Volte e diga que nunca irá me abandonar
Me salve
Eu sei que você não está me ouvindo, nem me vendo, nem que você vai receber essa mensagem ou que um dia iremos nos encontrar, mas vô, eu preciso, necessito botar isso pra fora. Você foi embora muito cedo da minha vida, mas eu entendo que foi o melhor pra você, não daquela forma, mas eu sei que você está em um bom lugar agora, eu sinto, eu quero, eu desejo e rezo. Vô eu te amo tanto e eu espero que eu tenha conseguido demonstrar isso enquanto você estava aqui, porquê, nossa, eu era muito pequena. Mas eu lembro de tudo, cada detalhe daquele 5 e 6 de setembro não saem da minha cabeça. Foi doloroso, foi triste, foi como se uma parte de mim tivesse ido junto com o senhor. Eu não tenho ideia de quantos textos já fiz, mas cada texto é como se fosse o primeiro, é como se fosse dia 5 e eu tivesse revivendo tudo aqui de novo. Dói. Eu sinto sua falta. Eu me sinto mal. Mas eu preciso, porquê todo detalhe que passei com você é importante. Quando você me ensinou a piscar um olho só e me inspirou a seguir sua tradição de fazer lapinha. De que é bom ser bom e de ser humilde e carismático. E me encantou com cada obra, cada cabeça feita de coco e cada boneco de argila. Vô, eu tenho orgulho de quem o senhor foi. Claro que teve defeitos, mas o seu carinho e o seu carisma ultrapassam tudo isso. Te amo.
Eu fui forte, mesmo você me dizendo que estava decidida e que tudo tinha acabado de vez. Eu não desanimei
Eu fui forte, quando você me disse que de 5 coisas que eu fiz, não acertei três. Eu não desanimei
Eu fui forte quando me deparei que o nosso castelo tinha se destruído e você triste, com tanto faz, como tanto fez, mesmo assim. Eu não desanimei !
Deixe-me livre e eu volto para você, pois não há necessidade de prender-me em uma gaiola. Hoje já é uma nova estação da qual foi feita pra mim e você. Simples assim!
Sem você..
Sem você eu perco a rua o caminho a estrada,sem você eu perco a minha direção.
Não sei viver sem você me mostrando o caminho pra onde ir.
Não me deixe no túnel sem saída,vem me mostrar a direção do seu coração...
Te amo!
Não importa
Primeiro, eu lhe dei meu sorriso.
Eu queria que você ficasse feliz.
Depois, eu lhe dei meus favores que você pedia.
Eu ainda só queria que você ficasse feliz.
Em seguida, eu lhe dei meu tempo.
Eu continuava querendo que você ficasse feliz.
E então, eu lhe dei minha atenção.
Dessa vez eu queria que você não desistisse de mim.
Dessa vez, eu lhe dei meu tudo.
Eu queria que você não cansasse de mim.
Hoje, eu lhe dei meu coração.
Eu queria que você me olhasse como eu olhei para você.
Eu lhe dei tudo o que eu tinha.
Mas parece que o meu tudo
Não é o bastante
Para você.
Não importa se lhe dei meu maior bem.
Você não consegue ver como é importante.
Você não se importa como eu me importei.
Eu sei que você fugiu só porque você pensou que não tinha mais jeito. Você me viu caído, e viu ''O momento perfeito'' Pra fazer tudo que nunca teve coragém de fazer...
O tempo passou,eu me levantei,você me viu de pé, e quis voltar.
Não adiantou nada,todo medo...Eu fiquei Com quem você sempre quis impedir,e ver longe de mim...Posso dizer que aquele verão,valeu mais a pena do que os anos que ''vivi'' com você!
Você tem todo o direto de não gostar dos meus trejeitos, e eu tenho todo o direto de deixar claro que não nasci pra te agradar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido