Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu não sei o quanto ainda posso respirar,
Só sei que cedo ou tarde você vai entender,
No fim da tarde ou no amanhecer
Eu vou poder te mostrar.
Muito antes de ver chorar eu vi
A pedra que te fez cair,
Mas eu não sou ninguém pra você
Eu sabia que você não ia me escutar.
É certo que eu bem sei
Onde quero chegar com você,
E não há ninguém
E não há alguém
Que me impeça de acreditar.
O amanhã ninguém consegue saber
Mais se me dessem uma certeza
A certeza que eu teria você
Eu não me preocuparia com mais nada
E viveria feliz o tempo todo
Pelo simples fato de que amanhã eu estaria com você
E depois,todos os dias ....assim contigo
O que eu sinto por você os cientistas já tentaram descobrir mas não conseguiram, os astrônomos já perguntaram a lua e as estrelas e não tiveram respostas, os estudioso já procuraram em escrituras antigas e também não conseguiram nada, mas eu sei doque eu sinto por você é um sentimento que constrói mas que também pode destruir, é um sentimento que faz nascer mas também mata, é um sentimento que muitos dizem que não nasceram para sentir esse sentimento, mas eles só não sabem que esse sentimento ele também faz cicatrizar todas as feridas que um dia foram abertas, e esse sentimento é o amor, mas não apenas o amor mas o amor mas puro e verdadeiro é esse amor que eu sinto hoje por você!
Eu te amo essa é a verdade de tudo do que eu sinto hoje!
Eu venho aqui pra te contar o que sinto, o que pelos gestos você não percebeu; que todo o amor do mundo está dentro de mim. Eu tenho algo pra falar, algo que você nunca sonhou, se quer imaginou.
Todas as vezes que eu quis não se lembrar de você foram em vão. Todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Você é como uma doença, que me contamina cada dia mais. Quantas vezes eu já pedi a Deus em oração pra que você me deixasse em paz. Mas não, ele me fez te querer mais. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer com o seu olhar. Queria poder não me lembrar de você de noite, queria não ter que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não ser aquela que começa a ficar nervosa quando simplesmente fala com você. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Queria poder te esquecer, me deixe te esquecer...
Foi ali que eu vi, você com a sua vida, eu com a minha e nenhum elo que ligasse essa rotina. Não pude conter, me quebrei em mil pedaços, será que vai ser sempre assim? O futuro sem nada desse nosso passado? Você rindo com outras pessoas e eu tendo outros abraços? Por que e para que? Será que nosso laço também se quebrou? Será que já não existe o amor e se existe, será que ele gelou? Ah meu amor, como eu queria te abraçar nem que fosse pela última vez e dizer tudo aquilo que não tive coragem para dizer quando te vi partir, e assim quem sabe aliviar essa vontade de me ligar a você, assim como era nos nossos velhos tempos de mente infantil onde tudo era lindo e perfeito. Ou será que por fim tudo é e nós que complicamos? Ah meu amor, arranca essa dor, nem que seja para um último olhar, um adeus, um último dia como aqueles sem fazer nada apenas um olhando para o outro e rindo das coisas bobas. Como só nós fazíamos perfeitamente, só nós. Não queria que isso se perdesse no tempo, mas você sempre será uma boa memória, uma memória de um eterno amor, o que um dia foi o meu amor.
Eu quis não pensar em você
Mas minhas fugas, constantes, te afastam de mim e me levam para perto de você, te afastam fisicamente e emocionalmente, porque eu sei que te magoam e te causam raiva, mas me aproximam, emocionalmente, porque eu fico pensando porque eu fugi e como eu farei agora, cheia de vergonha de você.
Eu acho tudo isso muito complicado, eu tenho muito medo, você é tão bom, e eu não sou uma má pessoa, mas sou tão ruim para você, vejo você, ouço você e imagino que você merecia uma pessoa espetacular, bela e alta, gentil e educada, e várias coisas que eu acho que não sou e não sei se serei capaz de ser um dia.
Queria conversar com você, mas estou com vergonha, pelas fugas, porque você com certeza vai falar sobre elas, você sempre fala, e isso me deixa sem jeito, porque expõe as minhas fraquezas, para mim mesma, porque você pensa que eu fujo por não querer nada com você, por te iludir ou alguma coisa assim, mas não é, é porque eu sou fraca e tenho medo.
Ausência
Sem você eu não viveria
A lua não teria mais cor
Não seria do pranto a dor
Nada é. E nada seria.
O amanhecer não seria tão belo
E de seus olhos nada teria
Nem lembrança, nem fantasia.
Nem o astro-rei seria amarelo
As cascatas de minha poesia,
Suas letras, suas rimas
Não seriam nem meninas
Sem você eu não viveria.
- Eu ... - Você? - É eu ... - Você o que, diz.. - É que eu, bom, eu... - Diz.. - Eu não sei como fazer isso.. - Fazer o que? - Te dizer... - O que? Diga de uma vez.. - É que eu não agüento mais guardar isso dentro de mim.. - O que? O que? - Não se assuste por favor. - Sim, mas diga. - Eu amo você. - JURA? - Sim. – Não acredito que você disse isso. - Porque? - Ah, porque... - ...? - Eu também amo você, e não sei viver sem você.
Não é paixão não é amor, mas quando eu estou do seu lado é como se tudo sumisse. Você sabe que te adoro, e que por nós, nós ficaríamos juntos... Mas o que impede? A minha cabeça dura que não quer acreditar ou então, seria você que tem medo de amar!
SE EU TIVESSE PERCEBIDO
Se eu tivesse percebido, não teria permitido você entrar pelas minhas frestas e depois quebrar minhas arestas para me machucar.
Se eu tivesse percebido, teria refletido e as suas propostas ficariam todas sem respostas.
Se eu tivesse percebido a sua intenção, não beberia no mesmo e copo e não teria composto uma canção.
Se eu tivesse prestado mais atenção, ignoraria todos os seus sinais, teria saído de perto e não me incomodaria em caminhar pelo deserto.
Se eu tivesse prestado mais atenção, não teria me distraído com as horas, teria ido embora antes do sol sumir.
E quando o sufoco se parecesse com um louco e sorrisse para mim mostrando os dentes, eu morderia com vontade a sua boca, até sangrar.
O QUE ME ESPERA?
o que me espera?
se pra você eu já era,
se não faço mais diferença
se tampouco sou ausência,
se na solidão ainda sofro,
se sinto sua falta e pareço louca,
se viajei na ilusão,
se pensei que podia dar certo,
se ouvi meu coração.
Mas por certo, você tinha razão.
O que me espera?
se na lenta caminhada,
os meus passos desfacelam
e meu coração acelera
em busca de retidão.
Quem sou eu pra questionar a razão?
O que me espera
quando a calma puder renascer
e eu fizer por merecer,
depois desse inverno intenso,
quando não mais gritar seu nome
e me esquecer de você
-Eu fico imaginando como seria se meu coração não disparasse quando você entra no msn,quando você passa por mim na rua ou quando você me manda uma mensagem.Eu fico imaginando como seria se eu não sonhasse com você todas noites..
Eu sonhei que um dia você olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava,que não sabia como viver sem mim e que desejava ser feliz comigo,então você derramou uma lágrima e me beijou como nunca beijou ninguém.Mas então eu acordei e percebi que nem tudo é possível e que sonhos não são realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido