Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Dentro do meu coração há um amor que pertence somente a você. Não é que eu queira entrega-lo a outra pessoa, é porque o meu coração insiste em guarda-lo apenas para ti.
Ocasião especial
Eu queria te contar que você é minha ocasião especial. Com você eu não guardo nada pra depois. Com você, sempre quero estar com minhas coisas mais bonitas expostas, seja elas, roupas, sapatos, coração ou alma.
Com você, tudo que seria deixado pra uma ocasião importante, todo dia levo pra te mostrar, você é minha ocasião importante. Com você eu gastaria todo dia, minha roupa "de sair", meu batom vermelho "arreganhado", meu salto 15, meu vestido de festa, meu grande coração que fica de manteiga, se derrete todinho por sua causa. Gastaria minha melhor maquiagem, minha melhor transparência e verdade. Porque você é sem sombra de dúvida, minha ocasião especial. Então, levo pra você o que eu tenho de mais bonito: Minha alma nua.
Séc. XXI
08/2020
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Aparecemos
Você estava me esperando e não sabia quando eu apareci, ou você apareceu.
Faz muito tempo que te pedi muitos anos. Não esperava mais que fosse acontecer, até esqueci o pedido em um daqueles cadernos de infância, adolescência e juventude que perdi. Talvez eu não estivesse pronta, pra te receber antes e você não estivesse pra me entender. Tenho medo que o dia pra que me entendam ainda nem tenha chegado ainda. Eu sinto que por mais que você não queira você me sente aí, não tem muito que possa ser feito quanto a isso, talvez quando você está racional, até tente pensar de outra maneira e pense em me afastar da sua cabeça. Existem umas coisas, que você desperta demais em mim. Não sei de amanhã, fico fora de mim com você. Faz tempo que não choro por alguém, mas eu choro por você. Você "acaba" comigo. No bom e no mal sentido. No bom nas sensações e coisas que me transmite que são incríveis. No mal, quando me deixa confusa sobre o que quer de mim de verdade e sobre se realmente vai conseguir me aceitar com meus "defeitos", ou se vai repetir o que é de praxe na minha vida e desistir na página 02. Eu sei que talvez, ainda seja uma garotinha, mas, não to esperando o ônibus da escola, espero o ônibus da vida me levar pra lugar mais bonito que os anteriores que passei. Eu sei que sou muito mais que tudo isso, mas, parece tão fácil quando é visto de fora, parece simplesmente que todas as pessoas têm na ponta da língua, tudo que eu deveria ser ou fazer para ser plena. A realidade não é essa. Se fosse porque eu estaria escolhendo uma diferente? Eu não quero ser feliz? Eu não trabalho arduamente buscando isso? Eu não sou maneira? Gente boa? Do bem? Com empatia? Companheira? Leal? Sincera? De verdade? Sou. Então, o que querem mais de mim? Alguma pessoa, por favor, pode me responder? Por favor. Porque é tão difícil a felicidade me alcançar nos mínimos detalhes? Talvez meu aparente “excesso" de liberdade que tanto ofende aos outros seja o grande motivo. Será que minha cara de deboche desde a infância? Será que é por ter opiniões formadas e não aceitar tudo, ou porque eu aceito demais? Será que porque sou "bonita" não vêem, além disso?
Eu não sei.
Às vezes desistir parece à melhor parte.
É incrível, mas séc XXI
Maria, o amor sempre vence
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Membro fantasma
Eu te sinto
Às vezes dói
Às vezes, é estranho
Mas, você não faz mais parte
Você é como um membro amputado
Eu sinto, mas não existe mais, é uma dor fantasma, de um membro que foi meu, mas já não é.
Até nisso você ainda insiste em me enganar.
Maria, o amor sempre vence!
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Eu não cai dá escada, eu não bati na porta. Você, foi você e hoje consigo falar alto e de bom tom que aquele que deveria me protege do perigo é aquele me mais me machuca, você me bateu, me estrupou e depois de tudo eu que sou a louca? Não, eu te odeio, eu o quero morto. Eres a pior pessoa que eu já conheci e espero que morra numa vala e que sofra mais do que eu sofri, sei que não devo desejar isso de alguém, mas eu desejo tudo isso em dobro pra você. Tirou minha alegria, meu sonho, minha alma. E não espero menos que uma morte devagar e dolorosa.
Ah! Se você soubesse... tenho um jeito estranho de me apaixonar.
Eu olho, quando vejo... não percebo e quase te beijo.
Mas, não posso... a não ser pelo desejo.
Eu sei que a mereço...
Eis que torno a lucidar.
Tão logo acordo anseio pelo novo ensejo e assim um dia quem sabe, permita-se, te beijar.
Você não sabe disso e se soubesse... Ah! Iria duvidar.
Você vê o céu como eu?
você está nesse mundinho tão seu
com uma beleza tão sua
será que você não percebeu?
que já me perdi nos versos
e nesse instante já sou seu
Se eu e você juntássemos a humanidade inteira, não conseguiríamos fazer uma única mãe.
Portanto, valorize sua mãe, talvez é a única coisa verdadeira e valiosa que você terá durante toda sua vida. Não deixe para pensar sobre isso quando for tarde demais. O seu arrependimento no futuro não vai trazer de volta o que você tem desperdiçado hoje.
Quando eu te conheci não imaginava que iria me apaixonar, você foi chegando aos poucos e conquistando o meu coração,tinha tudo para me fazer feliz,mas, naquele momento eu era "A PESSOA ERRADA", eu passava todos os dias pensando em conhecer alguém que me amasse e quando eu conheci, eu perdi. Eu estava com medo, insegura, apaixonada, ansiosa, e eram tantos outros sentimentos que eu não sei descrever exatamente. Eu vacilei várias vezes com você e mesmo assim você tentou entender o meu lado, quando você decidiu ir embora pela primeira vez, eu sentir um aperto em meu peito e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, afinal eu tinha te perdido. Eu não soube valorizar a imensidão que você, eu lutava todos os dias contra mim mesma, as coisas que passavam em minha mente era assustador e eu não desejo a ninguém esse sentimento e principalmente essa dor. O tempo foi passando e você voltou, tinha tudo para ser perfeito e por um momento foi, mas, foi aí que eu vacilei mais uma vez, e eu percebi que ao meu lado você não seria feliz, você já tinha sido magoado várias vezes e mesmo assim, eu fui lá e te magoei,eu não queria ser a pessoa que te machucava, mas, esse era o tipo de pessoa que eu era. Dessa vez foi diferente, você já estava decidido e preparado para o q vinha acontecer. Estou escrevendo essa carta com as lágrimas que estão escorrendo pelo meu rosto, eu nem tive tempo de dizer "eu te amo", o pior é que eu amo e você nunca saberá disso, porquê eu te deixei partir com certeza de que você não era nada para mim, a verdade é que isso tudo é uma grande mentira, você me salvou durante muito tempo. Com você, eu queria viver e eu me sentia viva, mas, o brilho que você deixou em mim, se apagou. Eu não sei como vou lidar com essa dor que estou sentindo, a minha única certeza é que eu quero vê você feliz e sorrindo. E quem sabe, algum dia me perdoar pelo o que fiz, o problema nunca foi você. Eu queria tudo e hoje eu não tenho nada.
Quando você enumera falhas nas pessoas e diz: "graças a Deus eu não sou assim", parabéns, você é um fariseu.
Você vai me olhar hoje e perguntar se eu tô bem, mas na real, não tô bem e não tô mal. Então minha resposta é igual a da faculdade: vai catar coquinho com essa sua pergunta sem sentido ao meu ver!
Não é que eu seja um Stalker, mas só de ver você passar faz o meu dia valer a pena. E esse meu coração sem juízo que vive apostando em amor platônico.
Não sei.
Mas poderia ser menos complicado.
Eu te quero.
Só que você está do outro lado da cidade.
E eu poderia atravessar agora mesmo, só para te encontrar.
Entre eu e você existe um abismo. Não maior que meu amor,mas maior que uma decisão! Minha vontade é de concerto,mas meu desejo é de segurança... Minha vaidade é de frieza,meu canto é de futuro e meu riso é de decisão. Pois sou menina,mulher! Sou tempero,sou astúcia,e sou faísca acesa.
Você falou ,vida que segue e eu segui... não tenho culpa se agora arrependimento bateu e você quer se redimir.. o bom disso tudo foi que eu aprendi a viver muito bem sem você...
Embora você tenha partido,
não posso dizer que à tenha perdido,
mesmo eu tenha perdido,
porque a definição de "perdido" é algo que
não se pode encontrar,
mas encontro você em todo momento,
basta que eu olhe dentro de mim,
basta que eu feche meus olhos.
Eu estou entorpecido mas desta vez não é de remédios pois minha medicação acabou “então de que você está entorpecido?” Você deve estar se perguntando, eu lhe respondo.
Entorpecido de medo, ódio, sentimentos ruins, pensamentos negativos e auto agressivos e sabe por que? Por que estou cansado de ter que viver a base de medicações, me forçar ser um cara engraçado para agradar pessoas, as quais fariam de tudo para me ajudar caso eu pedisse ou demonstrasse necessidade, mas não o faço e pelo contrário eu tomo minha medicação fico feliz mas não é bem uma felicidade pelo contrário é uma falsa sensação de bem estar pois na primeira falta do mesmo sinto um nó atado na garganta que vai até o peito e desce como uma cascata de angústia em meu estômago. Exatamente o oposto que senti no passado sabe aquela sensação de felicidade como se tivesse borboletas no estômago? Então é o oposto e como se todas borboletas estivessem voltado ao casulo e o vento passasse por eles causando uma sensação de “frio na barriga” mas dessa vez é algo negativo algo que lá no fundo você sabe que dá para sarar mas também sabe que não pode fazer isso pois é um caminho que vc já percorreu antes e conseguiu superar então aque estamos nós escrevendo sobre a dor que sentimos e o medo de sucumbir aos piores pensamentos e desejos que se poderia ter...
Uma vez li que a felicidade é um presente mas nesse momento eu sinto como se estivesse várias lâminas cortando minha garganta por dento de modo que nem um copo d’água consigo tomar sem pensar oque fiz de errado?? Por que eu estou nessa situação? Se a felicidade é mesmo um presente por que só consigo ser feliz quando estou medicado?? Será que me tornei tão dependente dele que não consigo olhar mais para a lua 🌙 e me sentir insignificante em meio ao universo? Sim isso era algo que eu amava fazer hoje em dia não consigo pois me sinto insignificante em meio a minha cidade minha rua minha casa em meus círculos de amigos...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
