Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
E quando eu digo que não dá mais, é porque eu já te dei todas as chances e você não aproveitou nenhuma.
Eu tomo cuidado por onde piso. Mas nem sempre tenho o equilíbrio que preciso. Não tenho você pra me segurar. E nem o seu amor pra me levantar.
"Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo"
Você pode até dizer que não me ama estando comigo, mas eu sei que sem mim dirá que jamais teve algo igual.
Me abrace
Por mais que isso doa em você
Você foi obrigado a continuar sim eu sei a culpa não foi sua
Você realmente acha que fez o seu melhor???
Eu me esforcei tanto pra não chorar você chorou tanto nem me permitiu ti abraçar e eu me senti inútil
Eu quis ti proteger,quis ficar mas ,você não permitiu então me senti vulnerável...
E tudo que eu preciso hoje é de um abraço teu
Aprendi que tudo acaba, que o tempo passa, que amigos são esquecidos, que momentos ficaram pra sempre no passado, que o tempo nos obriga a fazer coisas que odiamos, que pessoas nos magoam, que vivemos cercados de mentiras....
E tudo que eu precisava hoje era de um abraço
Me abrace hoje esta tão frio
Me abrace o meu tempo esta acabando eu não quero ficar só não agora
Me abrace e prometa que será feliz...
Me abrace e não chore mais...
Tudo que eu quis aquele dia foi dizer todas essas coisas que eu jamais disse
Todos os dias que passamos juntos,os risos,as brigas,as musicas tudo tudo aquilo eu jamais quis esquecer mais o tempo passou tão rápido e você ainda acha que fez o seu melhor??
Não se culpe mais só me restava alguns dias e você não poderia ter feito nada por mim .
Mas você fez muito por mim aquele dia aquele ultimo dia você sorriu e eu pude partir em paz..
Você me abraçou e sentia tanto frio
Você me abraçou porque seu tempo comigo acabou
Você prometeu que não seria feliz sem mim
Você me abraçou e ainda estava chorando
Hoje você esta tão diferente de anos atrás eu venho sempre ti ver mesmo que você não perceba
Você me leva flores e eu me sinto feliz mas você nunca estava feliz
Então em seu sonho eu disse o que você mais queria ouvir de mim
Me abrace hoje eu preciso do seu calor
Me abrace mas não se preocupe nosso tempo será eterno
Me abrace e seja sempre feliz
Me abrace e prometa nunca mais chorar
Porque você realmente fez o seu melhor.
Como dizer que eu não me importo? Se tudo que eu faço é pensar em você, viver por você e fazer planos para nós dois..
AI, AI AMOR.
Queria não saber amar, não saber sofrer e assim viver sem você.
Por você eu sinto um ódio e ao mesmo tempo um amor incontrolável, algo que eu não queria sentir.
Quando te vejo meu coração vai á mil, fico sem saber o que falar, fazer ou até mesmo pensar.
Mas eu não sou uma princesa e você não é um príncipe e sei também que você não é meu sonho mais lindo por isso não teremos um final feliz.
Em quem você pensa todas ás noites antes de dormir...Ás vezes paro pra pensar do porque que nós amamos pra sofrer e não para amar?
Será que vale a pena lutar por esse amor que só me traz dor e magoas?Mas a resposta é sempre a mesma; não, mas parece que meu coração gosta de sofrer, me apaixonar pela pessoa errada se tornou muito comum!
Mas chega vou dar um basta nisso, e dizer não ao coração, cansei de chorar se não me ama porque despertou o amor em mim?Cansei vou mudar e, tudo vai ser diferente!
SONHO OU ILUSÃO?
Sabe quando você sente borboletas no estomago, mais você para e pensa: Eu não estou apaixonada, e se tiver não sei por quem!
Pois é, eu não sei te explicar se você está ou não apaixonada, porque eu também estou muito confusa, só consigo ouvir músicas românticas, textos melosos, ARGHHHH.
O que está acontecendo comigo?
Eu não consigo dormir, meu pensamento fica distante, todo mundo diz que eu estou amando, mais quem?
Pior do que amar uma pessoa é você não saber quem é essa pessoa, você imagina vários meninos lindos, mais não é nenhum deles, ou é?
Espera, será o tal menino do sonho, aquele que trouxe flores, disse que ele era a pessoa que ia fazer o meu final feliz?
É acho que foi só mais um sonho, que me iludiu e que está me fazendo sofrer!
Eu só não queria que você soubesse que eu, ainda era eu. Mas esqueci, que a gente tenta esquecer, mas tudo que a gente faz é voltar a cada instante.
Se não fosse você
Eu não estaria sorrindo
Se não fosse você
Eu não teria forças pra continuar
Se não fosse você
Nada na minha vida teria sentido
Se não fosse você
me mostrar o sentido de viver
Se não fosse você
não sei nem se estaria aqui para te dizer
que se não fosse Deus
Eu não teria conhecido você.
Não quero cobrar nada eu sei, mas é que essas coisas que você me faz sentir e depois tira de uma vez, é como se você desse um doce pra uma criança e depois pegasse de volta. E é tão ruim.
Não precisa falar nada, eu sei, você esqueceu outra vez... Não, na verdade quero que fale, fale mais, explique o porque todas as vezes que esquecer, quem sabe assim eu entenda de uma vez por todas.
A noite, sempre quando eu deito, é inevitável não imaginar como seria você do meu lado, e todo dia tenho mania de acordar pensando como seria ver seu rosto ao despertar. Garota se você quiser vir agora, eu posso sentir o cheiro do seu cabelo no meu travesseiro e sei que não vou me cansar, eu sei que não vou. Mas se você quiser me fazer esperar eu posso te surpreender, pra você eu coloco todo meu tempo a perder.
É só uma meia luz com você, e eu já não sei o que eu vou fazer porque meus pensamentos vão se apagando devagar enquanto os corpos se encontram, e as línguas se entrelaçam em um beijo quente, tão quente que eu sinto meu corpo inteiro fervendo. E no dia seguinte eu olho pro lado e esse cenário não me deixa em paz. Se eu te pedisse pra ficar pra sempre? Você ficaria? Tudo aqui é tão vazio sem você.
Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.
O som da sua voz acalma meu coração e eu já não sei o que fazer porque eu preciso tanto de você, seus olhos encontram os meus e... eu não sei nem quem eu sou mas eu sei que tudo que você desperta em mim tem me feito respirar todo dia, e ter vontade de acordar. Se você puder ficar mais um pouco pra me ouvir falar, o quanto eu amo você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
