Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
SEJA VOCÊ
Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência
Não sei como, com quem e aonde você está, pouco me importa. Eu continuo sendo a mesma imperfeita de sempre, cá com meus botões. Lá, mas bem lá no fundo eu sei, que onde quer que você esteja você se lembra de mim, nem que seja por um segundo, a minha imagem vem na sua cabeça. Fico feliz se for verdade, porque seria lamentável, você esquecer de uma boa parte da sua vida.
Amar não é o bastante para você, eu não tenho uma fita métrica aqui comigo para medir o meu amor por você, aliás, ele não tem medidas de quão grande é, se eu tentar medi-lo tenho certeza que parecerá muito menor do que é. Convenhamos que para você amar não é o bastante, talvez nos seus seis, sete anos de idade tenha sido, mas agora meu bem, não é. Você exige muito mais do que eu posso oferecer, você precisa de muito mais do que amor, às vezes eu penso que você é o necessitado aqui, não eu. Você que precisa de mais coisas, para mim o amor basta.
Ele: O que você faria se eu tivesse apenas 24 horas de vida?
Ela: Não ficaria com você, não passaria meu tempo contigo.
Ele: Porque ? :S
Ela: Pois assim eu saberia como é ficar sem o amor da minha vida. Assim, eu já estaria aprendendo a viver sem você, por mais triste e doloroso que isso seja.
O tempo que eu passei com você não foi em vão. Sei que foi dificil e duro quando nós terminamos, e isso ainda dói em mim. Eu ainda te amo, não escondo isso, e me dói te ver com outra pessoa, mesmo que isso não signifique nada pra você. Se eu sumisse hoje, você notaria? Eu não sei. Sinceramente eu gostaria de saber, de te desvendar, de te descobrir por inteiro. Eu não tenho culpa de ainda te amar, eu me apaixonei por você em cada olhar que você me deu, e em cada passo que nós demos em direção um ao outro nao foi mentira. Nada disso foi mentira, e eu nunca vou poder apagar nossa historia, nem esquecer. Eu não consigo te esquecer, e eu me sinto como se eestivesse presa em um universo paralelo, aqui, sem te ter comigo. Eu não tenho culpa de te amar, eu tenho medo, tenho medo que um dia voce me olhe e nao veja aquela garota que te amou tanto, e que ainda te ama. Você me faz tanta falta, que eu quase não consigo perceber o mundo que ainda me rodeia, mas que está menos colorido, porque você não está aqui .
Se você estiver feliz... Eu fico feliz!
Mas se você não estiver... Eu garanto que você ainda vai ser Muito feliz.
E se eu não estiver por perto... deixa pra lá! Bobeira!
É claro que eu vou estar!
E se você não conseguir me ver... é porque eu estou dentro de você!
Você nunca me disse as palavras que eu realmente desejava ouvir,não disse com palavras e sim com olhares.
Você quer que eu seja perfeita
Mas eu tenho que te dizer
Que eu não sou e ninguém é
Você quer me comparar com outras garotas
E eu não suporto mais isso
Se você me ama me aceite
Meu coração está ferido com o seu
Desprezo e grita pra você
Agora chega eu não aguento mais
As suas criticas eu te amava
Mas agora tudo mudou
Eu vou partir e deixar você pra traz
Eu sou mais eu do que você
Agora você faz parte do meu passado
Agora é você quem sofre
Você está sozinho e senti a minha falta
Você está no seu quarto segurando um porta retrato
Com a nossa foto, de quando ainda éramos felizes
E chora me chamando em pensamento
Estou em meu carro com o vento em meu rosto
Eu grito bem alto para o mundo me ouvir
A sensação é ótima
Agora estou livre e você esta preso
Preso a memoria de nós dois
Agora você é parte do meu passado.
Eu não consigo mais fingir
Fingir que você não existe
Fingir que esse sentimento não existe
Fingir que você não é
E não foi especial para mim
Tudo isso eu já não consigo guardar
E muito menos fingir.
Não sei mais aonde estou
Me perdi no caminho até você
Meu coração está em tantos pedaços
Eu me perco nessa escuridão
Não exergo o caminho de volta para casa
Mesmo com você
As vezes me sinto tão perdida , errada
Sinto as vezes que aqui não é o meu lugar
E agora quem vai pegar na minha mão e me levar para casa.
Cade voçê...
Nem voçê consegue me encontrar
As vezes você não me entende
Mais não te culpo
As vezes nem eu me entendo
Quero apenas ir pra casa
Sair dessa escuridão
E encontrar o caminho de volta para casa
Não me culpe pelos meus erros
Quem nunca errou ?
'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.
A quanto tempo que voçê não está mais aqui?
Eu costumava a contar os dias
Até que me perdi
As vezes paro e olho, para as ondas e a tristeza vem me levar,e no sinlêncio das ondas o vento vem falar seu nome pra me consolar
Já perdi as esperanças, eu tenho que me acostumar
Tantas vezes eu conseguir sem voçê
E agora estou aqui pisando na areia da praia, tentando esquecer uma vida que não era minha...Uma vida com voçê.
Eu ainda acredito em contos de fada...
Só não acredito mais em voçê...
Me deixa em Paz...
Saia de minha memoria!
Meu coração não aguenta mais tanta dor...
Não vou aceitar seu perdão , quando voçê voltar...
Tarde demais para voltar atrás
Voçê escolheu o caminho diferente ao meu, e não vai ser eu quem vai te seguir outra vez...
Quando o destino se fecha, eu ainda posso ver o reflexo dos seus olhos em mim. Talvez você não seja feito só de amor, mas de amor eu sou feita. Posso te preencher com o meu amor? Talvez tudo não passe de esperança. Ou talvez tudo seja parte do futuro. A unica explicação óbvia para tanto amor, é que a realidade é muito mais bela quanto te tenho aqui.
Gostaria que meu mundo não tivesse alguem
Alguem como você
Mais tem
E por você eu quero fazer tudo
Tudo que esteja ao meu alcance
Para ti ver feliz
Mesmo que não tenha você
Como eu queria e ainda quero
Eu ainda quero ti ver feliz
Feliz
Pois a sua imagem do dia-a-dia
Se torna a minha felicidade
A felicidade de ti ver sorrir
A felicidade de ti ver alegre
Tudo isso eu guardo
Para um dia refletir
E ver que eu pude fazer parte da sua vida
E assim me consolar com as frases
Que eu ti fiz pensando nos momentos felizes
Que vivemos
Que ainda viveremos
Palavras ?! Não ... Elas não descrevem o que eu sinto por você. Me desculpe, mas, por mais que eu tente, nunca vou conseguir chegar a uma palavra final que explique tudo, pois, o que sinto por você... é inexplicável.
Posso não ser o cara que você sempre sonhou,mais quem sabe,eu não sou o cara que vai te fazer feliz,me de a mão ou não me dê nada.
Sem ter você eu sempre fui feliz,porisso eu to aqui vivo até hoje.. mais não é questão de viver é de aguentar .. você me entende?
voçê sabe o que eu sei ? não, eu sei o que voçê sabe ? não, quém sabe mas de nós dois ? aquele que não se juga + ou - é sim = a todos os seus cemelhantes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
