Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Seja você! As pessoas medíocres irão te julgar de qualquer forma. O importante é o reconhecimento das pessoas que verdadeiramente te conhecem e essas jamais julgarão qualquer atitude sua, pois conhecem a sua história, conhecem a sua luta e conhecem a sua garra!!! As pessoas querem um mundo melhor mas esquecem de criar sua melhor versão. Seja você, na sua melhor versão!!!
Você ?...
Parte de mim à todos os dias pergunta-me:
a onde esta você ? mas sem resposta a
outra segue solitária com suas companhias,
sinceramente eu nunca acreditei que eu
pudesse fazer isso comigo,o de viver sem
você ,pois és a parte de minha vida que
me faz bem ;simplesmente tentei com
meus instintos ,mas minh'alma sempre
recusará ,pois além de enraizada em
mim, estais florindo com fragrância por
mim nunca antes sentida e no fruto vejo
a doçura de sua amizade e mesmo
sem ter a sua imagem ,eu tenho o mais importante : você !
mas confesso ha dias sem a ti estar ,me
vejo perdido sem seu brilho em noites
solitárias ,onde a paz noturna me faz pensar e os meus pensamentos sempre
me conduzem ao mesmo lugar: você !
mas eu não posso lhe ver exceto em
meu pensar ,e mesmo que haja dias
de inquietação em meu ser ,me obrigo a
dar-me por feliz e satisfeito em ter aquilo
que a vida me ensinou :a vida nos ensina
de que devamos compartilhar nossa
vida com alguém ,mas em meu caso
não é qualquer alguém ,trata-se de você
por que és muito especial ,sei disso por que
a quando encontro ,eu me perco;e essa
é a graça desse mundo o de ser um mundo
perfeitamente imperfeito ;onde eu possa
no dia seguinte compartilhar minha vida
com alguém ,que me mantenha à salvo,
para que eu possa sobreviver dia a dia .
Sigo sonhando em um novo amanhecer compartilhado ,onde a vida pra ser vida
precisa ter sonhos e todo(a) amigo(a)
é um alimentador de sonhos ,por isso
hoje se tenho que eleger alguém elejo :
você.
Todo mundo tem seu negócio! Talvez seja uma separação. Uma morte. Um acidente. Seja o que for, você costumava ser uma coisa. E agora você é outra. Todos nós temos nossos próprios problemas. Nossos próprios demônios!
Para tornar-se atleta, você terá que compreender que seu sucesso e seu fracasso também irão atingir outras pessoas, inclusive aquelas que você nem conhece, mas passa a conhecer.
“Moço, a felicidade está atrás das montanhas, mas para chegar até la você tem que enfrentar os monstros que á pelo caminho, derrubar as barreiras. E se cair levanta-te, pois a felicidade esta logo ali, na sua frente.”
se você se importa, demonstre.
se você ama, diga.
se você quer,corra atrás.
se você perdeu mas se arrependeu, mostre seu arrependimento.
eu ainda não sei ler pensamentos!
" Cansei de você ficar pegando no meu pé, me deixando sem jeito na frente dos meus amigos, Cansei! Espero que pense bem antes de fazer isso com outro alguém. Eu to indo embora por você jogar o amor que eu sentia por você fora"
Que Deus abençoe
essas pessoas que,
chegam de mansinho...
e sem você perceber
logo conseguem te transmitir
confiança, carinho...
te fazer
enxergar o melhor da vida.
E melhor ainda:
Conseguem te tirar
sorrisos quando
a sua maior vontade
é de chorar.
pega estas penas faça um par de asas e voe mais alto, você era prisioneiro mas toda pena já foi paga, desempena este sorriso você é melhor que isso, pare de sentir pena de você. ”
Agradeço a Deus por ter colocado uma mulher tão maravilhosa como você na minha vida.
Realmente Ele nos surpreende mesmo quando não acreditamos tanto nEle.
Pedi um dia a Deus que aparecesse uma mulher na minha vida, e Ele me trouxe você, para eu cuidar, amar, viver e para me deixar com o coração em paz.
Invista em você mesma, se ame, cuide-se, se admire, porque será contigo que terá de conviver durante toda a sua vida.
Redes sociais...
De quantas você faz parte? Quantas pessoas você segue? Quantos são seus amigos? Quantos são os seus seguidores?
Não importa o grau de 'amizade' com tais amigos... são amigos virtuais... que, bem provavelmente, são diferentes de amigos reais... são amigos que não olham em nossos olhos, mas confortam nossos corações... não os vemos sorrir, mas nos fazem sorrir... quando chegamos a este mundo virtual, queremos encontrá-los nele.. que nossos amigos estejam lá... é o que importa... conhecemos o coração deles, que é o mais importante... não, não sou ingênua de acreditar em tudo o que 'vejo' no mundo virtual - e essa conversa dá muito pano pra manga...
Em época de fim de ano, vejo muito, especialmente no facebook, a seguinte frase: "Vou fazer uma limpa no meu face".... uma limpa, amigo...
Amigo sujo, vocè está fora!!! Agora, meu face (e meus tantos outros... esqueci a palavrinha que vai aqui.... desculpe-me) está limpo... brilhando de novo... só beleza!! E recomeço tudo de novo, aceitando solicitações de amizades, enviando outras mil, adicionando, Fulano, Fulano e Fulana de Tal.. Pinco Palino..... até chegar a hora de jogar fora os que me fazem mal.
Gente, isso de fazer uma limpa é muito estranho pra mim. Limpa de quê? Estou quietinha no meu canto, não cheiro mal.... então, não me leve a mal... eu amaria continuar sendo seu amig@ virtual... não me delete, eu não peso, posto, sim, às vezes um moooonnnnte de coisas... mas é só você não ler, não acessar minha página, não saber de mim... deixe-me esquecida num canto, mas não me delete.
Não delete ninguém, amig@... ou, pelo menos, não delete com a desculpa de que vai fazer uma limpa!!! Limpa do quê, criatura?
Agora falando bem sério: não tenho problemas em ser deletada, não... cada um é dono de seu espaço virtual e coloca/tira dele quem quiser... agora, se você é meu amigo de verdade, não há razão de me excluir... se já aconteceu de um 'amigo de verdade... real' me excluir do seu mundo virtual!? Claro... e até hoje fico me perguntando: que mal que eu fiz!?
Este post é produto da minha mais pura imaginação... como são palavras minhas, dou-me o direito de concordar com ele ou não, beleza!??? Ou com partes dele.... ;)
❝ ... que tudo aquilo que você sonha e deseja... em Deus você possa realizar... pois a fé e a esperança serão sempre mais fortes que quaisquer obstáculos em sua vida.... ❞
“Destaque e Involução”
“Procure Sempre se Aproximar de Pessoas, que Você Julgar Serem “Maiores” que você... Procure Não se Mesclar com Criaturas Inferiores, só para que Você Se Destaque...
Pois a Vida é Um Eterno Aprendizado, e assim Você só conseguiria Sua Própria Involução”
Mulher...
Apaixone-se, mas por você mesma.
Chore, mas lágrimas de agradecimento por você existir.
Encanta, mas a si própria.
Fale, mas palavras suaves de si própria para seus ouvidos.
Seja um ser deslumbrante, mas para seus próprios olhos.
Ame-se em primeiro lugar, só assim será capaz de amar e ser amada.
Pois, mulher bonita não é aquela para as quais se elogiam a beleza física, mas sim aquelas para as quais se pode fazer um elogio pela alma que tem.
Sabemos que não é fácil compreender uma mulher, e muitos realmente não sabem. Temos nossas falhas, nossos erros, nossos desânimos, nossas discordâncias, nossos corações apertados e muito mais... Mas nós mulheres nos compreendemos apesar de tudo, pois sentimos com um sentimento incomum, somos guerreiras independente da batalha. E aquele que souber olhar para uma mulher e enxergar sua alma ou além dela, com certeza conseguirá aproveitar suas maiores virtudes.
Seja mulher...
Não permita que façam de sua pessoa simplesmente uma fêmea...
"Tempo ao tempo"
Sabe quando você conhece uma pessoa, e tem aquela sensação de conhecer a muito tempo?
Geralmente isso acontece, quando as ideias se batem, o papo rola e a química acontece. Mas e quando você beija e tem a sensação que é seu primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira troca de olhares, parece que tudo é novo, mas a impressão é de conhecer a pessoa a muito tempo.
Coisas estranhas, sentimentos confusos, mas a certeza de querer ficar ao lado da pessoa é única e correta.
Quantas vezes nos apaixonamos ao longo da vida? Quantas vezes deixamos de tentar, por medo ou por falta de persistência?
A vida é feita de surpresas, o tempo pode afastar qualquer pessoa de você, mas se tiver que acontecer, um dia vai acontecer, independente do tempo e a distância.
É tão bom se apaixonar, sentir como se tudo fosse novo, sentir aquela vontade de ficar com uma pessoa e não largar, sentir saudades mesmo estando pouco tempo longe da pessoa.
Talvez o medo atrapalhe muita coisa, se você não tiver coragem para arriscar, se você não tiver peito pra bater e tentar.
Não sabemos quanto tempo vamos vier, então por que esperar ?
Por que deixar algo que quer tanto agora pra depois?
A verdade é que as vezes não é culpa do tempo, é só medo mesmo ou falta de coragem.
Não podemos nos afobar e criar expectativas, mas se deixarmos de tentar, ou nunca tentar, não vamos saber como realmente era pra ser.
Passe o tempo que passar, o que tiver que ser será, mas faça o que seu coração tem vontade, porque quanto mais você adia seus sentimentos, mais você fica frio e seu coração acaba congelando.
Devemos nos cuidar mais e nos preparar para o pior, mas não devemos deixar de tentar ou arriscar, por pensar que vai dar tudo errado, mesmo antes de começar.
Se tem alguém que te traz a sensação do primeiro olhar, primeiro toque, primeiro beijo, toda vez que está com você, pode ter a certeza, que é possivelmente uma grande paixão da sua vida ou até mesmo seu futuro amor.
Tem pessoas que chegam e marcam presença, te encantam e te fascinam apenas com o olhar, te fazem ficar com vontade de cometer loucuras apenas beijando, que fazem você delirar apenas com um leve toque.
Tem pessoas e pessoas, que falam e fazem, que são verdadeiras e que te fazem se sentir outra pessoa.
O negócio é amar e ser amado, não exatamente procurar, mas não deixar escapar as oportunidades que a vida te dá.
Seja você mesmo independente do que falam e pensam de você, ame quem te ama e ignore quem te odeia, seja a pessoa que você quer que seja para você.
Não deixe que as oportunidades vão embora, por algum medo de se machucar ou se magoar, só é feliz quem um dia já sorriu e chorou, só sabe o que é a dor quem um dia já sofreu na vida, só sabe o que é o amor, quem um dia amou e foi amado.
Arrisque, tente, a sua hora vai chegar na hora certa.
Autor: Wagner Pereira
❝...envio a você ... um carinho delicado que possa chegar ao seu coração ... um toque de amizade ... fé ... e esperança ... um abraço confortando sua alma com amor e serenidade ...
... que você possa sentir ... sorrir ... e neste dia tão especial possa dizer ... Deus obrigado por mais um dia ... por mais esta oportunidade que me abençoa de ser feliz ... ❞
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
