Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 873519 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu

Acredito
Confio
Gosto
Quero
Luto
Amo

Eu sintos saudade daquele tempo que as pessoas se comunicavam por telefone fixo e cartas. Pois é, eu sinto... e tenho na minha coleção cartas antigas, as que recebia.

Tatuagem é coisa de jovem e eu quero ser jovem pra sempre independente de minha idade.

Embora eu goste e ache linda todas as cores, tem uma que mais me atrai: o AZUL! Pois representa a profundidade e simboliza a sabedoria. O azul também representa o céu, o divino.

Particularidades

Eu gosto de gente simples e sincera, gosto de atenção, sou apaixonada por palavras, mas amo as atitudes e se vier acompanhado de sentimentos recíprocos, melhor ainda. Odeio mentiras; não suporto, quem mente para mim, só mente uma vez. Não sou de discutir, gosto de refletir, porém quando tenho uma convicção, argumentos não me faltam. Quando vejo que algo vale a pena insisto até o fim, não tenho medo de quebrar a cara, quando eu quero sigo em frete, mesmo que falem que é loucura. Nunca me arrependi de nada que fiz, seja bom ou ruim, só me arrependo do que deixei de fazer quando poderia ter feito. Adoro fotos, elas para mim são recordações de momentos que não voltam mais, pois às vezes até a memória da gente falha e a matéria faz recordar momentos e sentimentos. Gosto das redes sociais, nossa timeline sempre tem um pouco da gente, seja coisas boas ou ruins, pois a REDE é Social.
Eu também gosto das coisas simples da vida, sou louca pelo céu e tudo que nele existe, até o que os meus olhos não conseguem enxergar. Sou apaixonada pela liberdade, mas não quer dizer que eu seja egocêntrica, tal liberdade não impede que ALGUÉM caminhe junto a mim, o ar livre continuará o mesmo, só que em boa companhia, assim a vida pode até se torna mais leve.
Não gosto da monotonia, aprecio estar em constante movimento, porém, às vezes sinto a necessidade de me fixar em um determinado lugar, uma ou outra vez gosto de ficar a sós com meus pensamento, sou apegada com todas as lembranças que guardo em algumas pastas e caixas; inclusive as suas estão lá. Tenho uma forte ligação com meu fone de ouvido, sempre me acompanha em alguns momentos, ele é magico, faz os momentos passarem rápido, quando me dou conta, já cheguei ao meu destino. Acredita! Pois é, gosto de ouvir à mesma música 10, 20, 30 vezes..até não aguentar mais, até ficar enjoada de tanto ouvir, em seguida tomo abuso e não a ouço mais, e assim ela continua lá esperando o próximo PLAY.
Adoro as palavras, sempre ando acompanhada delas, tenho na bolsa um bloquinho esperando para ser preenchido com meus mais distantes pensamentos, nele gosto de incluir felicidades e tristezas pois são sentimentos que fazem parte da vida, até porque ninguém é totalmente feliz e nem 100% infeliz, sempre há sentimentos que andam juntos.
Acredito que cada um tem seu livre-arbítrio, mas você vai andar na estrada que o DESTINO traçou em especial para você, só Deus sabe o nosso ponto final. O que for bom para Deus, vai ser maravilhoso para mim, mesmo que no princípio meus planos tenham sido outros. Acredito em reencarnação, alma gêmea, seres de outros planetas, que não estamos só no universo, ainda acredito na bondade do homem sobre os seres da terra.
Sou apaixonada por vários anjinhos que habitam na terra, gatos, cachorros, coelhos... Gosto também dos sapos e dos ratos kkkkkk! Agora, tenho agonia de uma coisinha que fica na flor, é trauma de infância. Troco uma for por chocolate fácil e se for jujuba ai é que troco mesmo, mas se a flor vier acompanhada por sentimentos recíprocos, guardo com todo carinho.
Tenho amizades de infância e algumas que chegaram e se tornaram cúmplices, outras encontrei pelo caminho, algumas chegaram agora, não menos importante na minha vida, cada uma com sua particularidade e sempre no meu coração. Às vezes poso ser chata, um pouquinho brigona (não violenta) rsrs! O pior de mim é ansiedade, se eu não me vigiar ela se apodera de mim. Meu lado escuro que sou ignorante, rancorosa, vingativa UauUu! Mas quando a raiva passa sou um cordeirinho.
Não gosto de injustiça, luto pelos meus ideais. Nos momentos triste me da vontade de rir, nos felizes eu choro rindo, choro se falar grosso, sou sentimental, e às vezes sou vazia de tudo, e como se o mundo a minha volta não existisse. Vivo o outro ao extremo, fácil de se envolver, gosto com imensidão, mas se fizer por onde, desgosto com rapidez. Quanto mais difícil e complicado, mais ânsia, deve ser traços do signo (escorpião).
Gosto de ajudar, sou prestativa com quem quero, onde quero, vai depender da minha vontade no momento.
Pode não parecer mais ofereço carinho a quem merece, quem receber será cultivado(a) como uma flor. Meus livros são uma das minhas melhores companhias, uma taça de vinho também!
Meu mundo é preto, vermelho, vinho, bordo, ele acaba antes do amarelo e do laranja.

Gosto do desconhecido, não tenho medo da vida, pois a vida é uma passagem entre o começo e o fim. E nesse meio caminho espero viver suas particularidades.

Minha dieta é fechar a boca...
Fechar a boca de todos os que
enchem meu saco para eu fazer dieta!

No interior onde eu moro Nelson Rubens é fichinha. Aumentar e inventar é pouco.

Talvez, quem sabe talvez quando eu realmente enjoar da noite, dos sons e daquelas doses de vodka com limão. Talvez eu permita que alguém entre nos meus pensamentos e quem sabe talvez, bem talvez quando eu estiver meio bêbado, meio entediado, meio de saco cheio eu deixe alguém realmente entrar no meu coração de vez..

O mundo já está ruim demais pra sermos impacientes ou arrogantes. Eu prefiro mater minha calma e simplicidade, e buscar o extraordinário de Deus.

Será que no próximo amigo secreto que eu lhe tirar poderei lhe presentear com meu coração?

Eu mudei. Mudei sim e chego até a admitir a minha falta de vontade, o meu desapego ao que se foi. Admito que a tristeza não tem vez em minha vida, já fui de chorar por bobeira, levar a sério coisas sem cabimentos. Eu reparei muito no que não devia ter reparado, hoje, reparo apenas meus erros, minhas intolerâncias. Não grito felicidade, mas ela grita sobre mim e transborda em minha mente. Me importo comigo mesmo e isso é o suficiente.

Pode pisar,sugar,chingar,maltratar e insultar bastante, porque eu juro,que,quando eu sair pra ser FELIZ, EU NÃO VOU MAIS QUERER VOLTAR !

Eu vou beber para esquecer meus problemas...
Se bebida fosse solução dono de alambique seria pisicólogo!

Se para algums ouvir música de Sandy & Junior é motivo de infantilidade, eu espero que as crianças de amanhã saibam o que é ser feliz!!

O ator é aquele que se entrega de corpo e alma a um outro eu.

Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, também não tô legal. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.

Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.

À quem acha que me entender é complicado, eu digo: É muito simples! Basta entender que sou contraditória, e nunca tive a pretenção de ser coerente.Então, se você gosta de pessoas lineares, vá procurar maquinistas de locomotivas.

Já li várias mensagens de natal por aí, e algumas eu achei tão lindas, que gostaria até de ter escrito.

Mas eu ando pensando tanto nessas promessas de fim de ano, nesse entusiamo das pessoas, em função de uma mudança de calendário.
As pessoas se abraçam, desejam milhares de coisas lindas aos outros, ao mundo e, dias depois, já estão carregando as velhas mágoas, os rancores antigos, e todos os sentimentos ruins dos anos anteriores.
Até eu fico outra, confesso. Planejando mil coisas, anotando metas em um caderninho cor de rosa. Sonhando e prometendo mudanças a mim mesma...
Então, pra 2012, eu desejo pra todo mundo (e pra mim também) liberdade.
Que nos vejamos livres daquelas histórias que só nos fizeram mal, daquelas pessoas que entraram na nossa vida pra nos magoar, pra nos fazer desacreditar um pouco na tal felicidade.
Que sejamos livres de sentimentos ruins e pessoas pequenas, mas que ocupam um espaço imenso no nosso coração, deixando tudo mais feio lá dentro.
Que a gente consiga desocupar esses espaços e deixá-los livres pra quem quiser entrar, trazendo sorrisos e amor de verdade.
Que mudemos com a mudança de ano. Que deixemos pra trás, junto com ele, os sentimentos ruins, que fazem com que sejamos menos felizes.
E, no lugar de pular algumas ondas, consigamos pular as mágoas, o rancor e a má vibração que o passado nos deixou de herança.
Vamos guardar os momentos lindos em um cantinho do coração e deixar um espaço imenso pras coisas lindas que o novo ano nos reserva?

Que 2012 te traga MUITOS sorrisos e uma paz IMENSA no coração!

O que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância em um piscar de olhos? De abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer...

Porque mesmo longe, você é mais presente do que qualquer outro cara do mundo.
E porque eu me sinto tão clichê cada vez que falo de você, e me pego repetindo as mesmas coisas mil vezes, simplesmente porque tudo que eu queria falar eu já falei. Meu coração pede atitudes. Pede seu colo e o seu silêncio. O seu olhar que diz tanto. O seu sorriso pertinho do meu...
Sou tão sua. E você me tocou, assim mesmo, sem encostar, mais do que qualquer outro cara que já dividiu a cama comigo...
Paz e desassossego. Vontade de ir embora, vontade de te procurar... vontade.

Tão sua sem ser...