Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
A não violência e a covardia não combinam. Posso imaginar um homem armado até os dentes que no fundo é um covarde. A posse de armas insinua um elemento de medo, se não mesmo de covardia. Mas a verdadeira não violência é uma impossibilidade sem a posse de um destemor inflexível.
As obras-primas devem ter sido geradas por acaso; a produção voluntária não vai além da mediocridade.
Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, somos responsáveis por aquilo que somos.
Feliz daquele que desfruta agradavelmente da sociedade! Mais feliz é quem não faz caso dela e a evita!
O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade.
Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada.
O bom juiz não deve ser jovem, mas ancião, alguém que aprendeu tarde o que é a injustiça, sem tê-la sentido como experiência pessoal e ínsita na sua alma; mas por tê-la estudado, como uma qualidade alheia, nas almas alheias.
O progresso do homem não é mais do que uma descoberta gradual de que as suas perguntas não têm significado.
Não há garantias. Do ponto de vista do medo, ninguém é forte o suficiente. Do ponto de vista do amor, ninguém é necessário.
Acredito cada vez mais que não se deve julgar o bom Deus por este mundo, pois foi um estudo dele que saiu errado.
Quem gosta de escrever cartas para os jornais não deve ter namorada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
