Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 884515 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu me apaixonei por ele dois segundos depois de vê-lo. E nunca vou deixar de amá-lo, apesar de não fazer mais sentido.

Eu queria me apaixonar, pois todos da minha família me falaram que era bom. Me apaixonei, hoje estou quebrado.

E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.

primeira vez que eu a vi, como es linda me apaixonei só em olhar, parece um anjo me tirando da escuridão que me cerca

TE DEIXO IR

Quando me apaixonei,
Nunca quis te ver partir,
Por amor eu fiquei,
Mas por amor, te deixei ir,
Mas se ainda existir amor,
Não esqueça, estarei aqui.
Nossas lembranças e momentos,
Vivem em minha memória,
Pois eu nunca esqueci,
Da nossa mais bela história.

- Cedric Constance

Sabe amor...
Desde que te conheci, meu apaixonei por você. ❤️
é de verdade, diferente, mágico. 🙂 ❤️
Não quero te perder não, jamais desistiria de você, amor como eu agradeço a deus por ter te conhecido, como agradeço ao universo por Você existir, minha emoção por ter você é tao grande que não cabe no Maracanã. ❤️
Oh! , Amor é tão grande que se transformara em mais uma vida ❤️
No meu olhar se espelha hoje um sentimento que até então meu ❤️ pensava conhecer, mas desconhecia por completo. Hoje no meu olhar Todo mundo pode perceber uma felicidade que até então eu julguei não poder existir. E tudo porque no meu olhar se reflete o seu! ❤️ te amo é pouco para demonstrar a ti o tanto que o amo... Namorar você é como caminhar por belas, doces e macias nuvens de felicidade sem fim. Amar você é fácil e inevitável, pois não existe pessoa no mundo que se iguale a você, que seja tão maravilhoso, tão perfeito.
Sou tão feliz que sinto irresistíveis impulsos de criar um mundo melhor, onde todos possam ser tão felizes quanto eu, mas isso é impossível, pois apenas a mim, foi dado o privilégio de amar você, e receber seu amor de volta. E como eu amo você! E como eu quero que esse amor perdure pela eternidade e mais além... ❤️ gratidão eterna
por deus ter me dado você, como namorado, como amigo, como companheiro e como futuro marido (nosso tão sonhado sonho) para mim a vida começou no momento que te vim eu ❤️ bateu forte e logo soube que era por ti.
Teus olhos me iluminam os dias, teu sorriso é minha melodia, teu perfume me inebria de encanto, e tua presença é minha alegria.
Te amo! Hoje e para sempre, sem interrupções; sem falsas razões.
Sem segundas ou terceiras intenções, te amo! Simplesmente te amo! Obrigado por me fazer a pessoa mais realizada do planeta ❤️ 🌏
Serei tua platina ❤️ 💎
Serei tua prata ❤️ 💿 hoje, amanhã e sempre! Se deus permitir 🙏🏼💍
Serei teu ouro ❤️ 📀

ME APAIXONEI PELA "PESSOA ERRADA"! Sim, essa "pessoa errada" é você! Mas, porque logo você? Ai, ai o seu jeito me encanta, mas infelizmente foi você! Tantos outros me querendo e eu só lembrando de você, querendo te abraçar, te beijar, dizer que te amo, mas não como AMIGA. Desse jeito eu só faço sofrer, chorar!
Te esquecer? Juro que já tentei! Mas parece que TUDO me lembra você, um texto, uma imagem, alguém...
O seu cheiro? Um dos melhores que eu já senti *-*
Mas nesse AMOR eu só faço sofrer, porque infelizmente ME APAIXONEI POR VOCÊ! );

As vezes me pergunto como me apaixonei por você que é uma pessoa doida, desequilibrada, estressada, teimosa, orgulhosa, agressiva. Enquanto repetia essas características na mente ficou tão óbvio o porque de eu te amar que até sorri.

É uma coisa extraordinária, me apaixonei no seu sorriso, sem mesmo ter conversado com você.

você é especial para mim
um jogo de amor que me apaixonei,
sempre tão simples, meu amor, você é muito especial.
deitada sobre a lápide do nosso amor eterno,
diante das mortalhas, tão frias quanto sua pele pálida,
teu corpo inerte, no profundo prazer,
gotas de lágrimas descem, nessas profundezas obscuras,
sinto teu amor como se fosse minha última gota de vida,
tenha a eternidade meus sonhos mortais,
a vida nunca foi a mesma quando tocou meu coração,
me tornou o que sou, hoje não sinto mais minha vida,
apenas bebo a eternidade de meus sonhos, sob vazios,
tantas vaidades e apenas a luxúria, até vi tua alma,
no vazio do meu coração, disperso em trevas,
que cobrem meus pensamentos na eternidade,
teu corpo repousa na escuridão buscando prazer,
na solitude descubro meus sonhos,
em plenitude tudo vibra em tantas sintonias,
você é uma surpresa que busco na escuridão,
sempre da satisfação bruta nos consome,
como uma fome insaciável sinto prazer...
nos laços que nos unem até o fim da eternidade...
sinto música que toca teu coração morto,
tantas palavras na escuridão...
encantam minha alma perdida...
meus passos não são mais vistos...
depois que senti teu amor.

.........476


Fez.me escravo do seu amor
Por você me apaixonei
Dos seus olhos luz e calor
Do amor não me enganei

Se sofrestes também senti
Meus sofrimentos foram dobrados
Por esse amor lutei, orei, resisti
Por você não estive enganado

Estás na minha alma
Do seu amor meu corpo sente
Mas. Tu também me acalma
Seu amor se faz presente

Estranho e sem explicação
Esse sentimento que o amor sente
Palpita deixando sem respiração
De tí tudo ele pressente

É sofredor na distância
Se você não tenho no abraço
Vivo seu amor nessa constância
Nosso amor é mesmo um laço

Elvando 170618
476

Menos o fim

Ei, quando te vi logo me apaixonei
Depois só o que fiz, foi sonhar com você
Desde o primeiro instante, memorizei este amor
Tudo aconteceu e em mim permaneceu
Jamais desapareceu e desaparecerá
O meu amor por você é eterno
É infinito e nada pode abalar
Entre nós tudo pode acontecer
Menos o fim

Sem querer me apaixonei,
Mas hoje sei que
É sempre bom ter um amor.

Por você faço tdo,
Você é minha alegria,
Minha força de vontade.

Você...você meu consolo,
Teus olhos,me curativo,
Seus lábios, meu remédio.

Você não é uma pessoa
Que se vê com os olhos;
Pois eu o vejo com o coração.

⁠Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.

– Pergunta séria. De que tem tanto medo?
– De ser comum.
– Então não seja.

⁠Tenho dias bons e dias ruins, quase me sinto culpada por dizer que não são todos ruins. Alguma coisa sempre me pega desprevenida – um programa na TV, uma piada do meu pai, um
comentário na aula – e rio como se nada tivesse acontecido. Volto ao normal, o que quer que "normal" signifique.

Por Lugares Incríveis
NIVEN, Jennifer. Por lugares incríveis. São Paulo: Seguinte, 2015.

⁠Não podemos passar por mais uma daquelas crises de novo.

Por Lugares Incríveis (filme)

Nota: A frase pertence originalmente à Virginia Woolf. Trata-se de um trecho da carta de despedida da escritora ao marido, escrita em março de 1941.

...Mais

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Eu espero você.

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre. (…) Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.

Aerosmith

Nota: Trecho da música I Don't Wanna Miss A Thing.

Eu só queria que você me amasse de volta.
Eu só queria que você percebesse o quanto eu te quero.
Eu só queria que você me abraçasse e dissesse o quanto sente medo de me perder.
Eu só queria que você estivesse aqui para dizer que isso tudo não passa de loucura.
Mas, não. Você realmente não me ama.
Eu queria que a dor do amor não correspondido te invadisse e te devastasse.
Eu queria que você não conseguisse pensar em mais nada além de nós dois, igual a mim.
Eu queria que você me implorasse de joelhos para sair disso, e ao mesmo tempo não aguentasse ficar longe de mim por 2 minutos.
Eu queria te matar por não me amar.
Mas, não. Não adiantaria. Por quê?
Eu só queria que você me amasse de volta.