Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 873908 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Se você investe, você desbloqueia a sua capacidade de receber.

Inserida por nayzash

Chegará o "dia da definição". Aquele dia em que tudo vai dar errado, e a partir dele, você vai ser definido como "menino" ou como "homem" de acordo com sua determinação de seguir em frente lutando ou desistir choramingando. Se aquilo que você tanto almeja fosse pra ser tão fácil, era pra qualquer preguiçoso estar se beneficiando, não acha? Se quer realmente algo, defina se também está disposto a pagar o preço daquilo.

Inserida por nayzash

Nunca se acostume com o que e ruim pois isto impedira você de experimentar o que e bom.

Como ensinar o caminho do bem para quem só conhece o mal.

Por mais que a abelha tente mostrar a mosca o tanto que o mel e bom ela insiste em permanecer na merda.

Inserida por Altamirtc

Você pode deixar qualquer coisa que te sufoque. Pode deixar qualquer amizade que te faça mal ao ponto de te fazer chorar. Pode deixar qualquer relacionamento que te faça sentir insuficiente. Pode deixar qualquer história que não te cabe mais. Você tem auto permissão para se refazer longe de qualquer sentimento insignificante e que aperte seu coração. Não precisa sofrer pra sempre, porque a sua vida é feita de escolhas e então você é livre para escolher um caminho melhor. Você pode resinignficar, arrumar as malas e começar de novo, em um lugar diferente, redefinir a sua vida. Você pode ir embora a hora que quiser e quando quiser. Ir embora não é tão ruim como todos pensam. Sempre tem o lado bom. O lado bom de se reinventar, permitir, mudar, recomeçar, sair da órbita que é o mundo das pessoas, dos rótulos, lugares errados e pessoas erradas. Ir embora fecha ciclos para abrir novos. Você pode ir embora quantas vezes quiser e deixar as coisas velhas para trás e viver no lugar que te cabe. Antes de decidir ir embora, decida perdoar. Perdão cura corpo, alma e espírito. E nada melhor do que asas leves para voar e recomeçar.

Inserida por provacoes

Aprenda sempre, quem deseja o que você tem é sempre aquele que está abaixo de você e nunca quem está acima, portanto não tenha medo.
Apenas supere-se todos os dias para ser melhor e diminuir a concorrência.

Inserida por Euver

Pior Coisa é Ter Sentimentos por uma Pessoa que você nunca Viu

Inserida por phraseenfotos

Só posso te encontrar, Só quando Deus quiser, Minha Fraqueza é Você, Você é minha mulher quando você quiser.

Inserida por phraseenfotos

"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo, o universo é a obra de Deus, logo você chegará a Deus que tem a chave para a manifestação total da sua potência."

Inserida por Fernanda_de_Castro

Chore sem sentir os mentos, apenas pra descarregar, você sempre pôde.

Inserida por ClaudethCamoes

Hoje vi uma frase bastante interessante: "Se você pudesse comer, as suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou envenenada?". Depende do dia, depende do meu estado físico, psicológico e emocional. Há dias que com certeza ela seria nutrida com o que de melhor há na minha gastronomia espiritual e poética. Outros dias, por mais que eu me policie, faltalmente seria envenenada. O ser humano é instável e suscetível às influências que o cercam, por mais que a gente queira não há como evitar essa interferência. Somos humanos e não robôs, além das forças externas, temos milhares de neurotransmissores e hormônios em ebulição dentro da gente e, talvez, isso explique as mudanças no humor e consequentemente de atitude pelas quais passamos ao longo do dia.

Inserida por ednafrigato

Aquela noite junto com você,sentado na areia olhanda as estrelas ouvido o barulho que vinha do mar, foi ali que percebir como é gostoso pode amar.

Inserida por A78

Negação é uma forma antiga de roubo energia, o observatório acordou, que é você, por detrás da ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Louco posso ate ser,mas controlo minha loucura pensando em você.

Inserida por A78

Quero te ganha;
Quero te sentir;
Quero te beijar;
Quero te amar;
Quero você só para mim.

Inserida por A78

O frio queima.
A luz cega.
O tempo passa.
E você, em constante movimento,
sem perceber o que acontece à sua volta,
Pode parar

Inserida por flaviagarcia

"As vezes e mais importante você fazer uma pergunta , doque responder uma pergunta"

Inserida por Portum

Nordeste Demais.

Quero ver você sorrindo
quero ter o teu apreço
por aqui serás bem vindo
o nordeste é o endereço
pode ter lugar mais lindo
mas ainda não conheço.

Inserida por GVM

Uma coisa é certa, é preciso acreditar 100% em você e nos seus propósitos. A vida apresenta 90% de dificuldades para 10% de realizações, mas se você for forte e não desistir da luta, as coisas irão se resolver no seu tempo e a vitória acontecerá.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

O que você pensa você atrai. Então se pensar que nada está bom e focar somente no problema, nada nunca será bom de fato!

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Você trouxe-me a supremacia do amor profundo.

Inserida por EscritorErickpereira