Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
TÔ PEGANDO TODAS...
Assim é mole né BEN 10, toda vez que você bate no relógio aparece um monstro do seu lado.
PAPO QUE SÓ ACONTECE EM BANGU.
Entenda você vive apenas metade de sua felicidade, até você encontrar a pessoa que vive com a outra metade dela .
Você me enviou um texto, me disse que tudo tinha acabado, que tudo tinha se rompido, você me prometeu tudo, mais suas promessas se transformaram em vapor, eu te dei tudo e em troca você não me deu nada, eu te amava mais que a mim mesmo, eu te entreguei na mão de Deus, os erros são normais, as chances acabam, tudo que tínhamos só restou paz, agora eu só quero ser livre como uma borboleta, eu quero ser feliz, agra eu posso ver, eu sei que posso ver a luz que há em mim.
E quando você desmarca, por um motivo tão tão justo... deixa pra depois, afinal ainda estarei aqui, talvez. Depois, amanhã é logo ali. Depois de hoje... deixa pra depois!
Eu realmente me sinto ligada a ti!
Você é um ébano que me frisou no olhar ,
me paralisando de corpo inteiro ,
e a unica coisa possível a se fazer nesse momento era te olhar incansavelmente.
Hoje longe de você eu penso que não é possível sentir falta de algo que nunca me pertenceu, mas tenho motivos para sonhar , mesmo sabendo que naquele dia , naquele momento foi real, e eternamente sera um vapor de amor , que no ar ainda flutua, que não evapora e muito menos se solidifica .
SORRIA
Como se os passaros tivessem cantado só pra você pela manhã,
Como se a vida fosse mais bela,
Como se seu amor fosse correspondido,
Como se no deserto tivesse agua,
Como se os mendingos não passassem fome,
Como se os idosos não fossem maltratados,
Como se as altoridades não fossem corruptas,
Como se não houvesse guerra,
Como se os moradores da sua cidade fossem respeitados,
Como se os Simpsons não tivessem dado mais telespectadores do que os documentários,
NÃO CHORE, pois o mundo é poluição morte e guerra, a
humanidade, pura incredulidade, as condições para sorrir são poucas, mas que até o fato de acordar tarde te faça sorrir.
A melhor sensação, é aquela quando você vai dormir sorrindo pensando na pessoa que ama. Que você tem um sonho do qual no outro dia acorda querendo que ele se torne realidade. Então você levanta, se arruma, sai de de casa em busca de realiza-lo. Você senta em um lugar a espera daquela pessoa e começa a pensar, a imaginar seu futuro inteiro ao lado dela, a pensar em tudo o que vocês podem passar juntos um dia, em tudo que ainda irão aprontar, e lembra de tudo que já aprontaram, de todos os sorrisos juntos, e até mesmo das lágrimas. E então você olha pro lado e vê a pessoa andando na sua direção, você sorri e pensa: '' O que eu poderia querer mais do que eu quero você ? ''. Então ela te abraça e te beija e você realmente sente que não existe lugar melhor do aquele em que você está do lado de quem realmente ama... Porque quando eu estou com você os meus sentimentos ganham vida.
Amor Lambido
Adoro amor lambido...
Sentido.
Sorrido.
Querido.
Adoro quando você fecha
os olhos para sentir
minha língua te percorrer.
E esse seu gosto,
eu guardo para sempre em meus lábios.
E só devolvo, quando beijo a sua boca.
E nesses beijos...
Você me rouba a sua essência,
para que eu comece tudo de novo...
Cuidado com suas escolhas, o que te define são suas atitudes, se você para, pensa, pra depois fazer você não se arrepende depois!
"Sabe aquele sentimento que você pensa que tem?! Aquele "frio na barriga" que quando você pensa na pessoa ele sempre surge? Pois é! Eis que ele está surgindo. As vezes a gente pensa que nosso coração esta de férias, mas ele nunca está, ele nunca dorme, só espera o momento e a pessoa certa para que seus batimentos cardíacos sejam alterados. É tão bom sentir isso né?! O amor nos surpreende cada dia, mais e mais. Talvez a pessoa está ali do seu lado e você não percebe, não dá o valor necessário. Olhe mais ao seu redor, tente ver as coisas mais simples da vida com outros olhos, tente sentir e aproveitar tudo que o momento te proporciona, não deixe escapar nada que venha com valor. A vida tem momentos que você deixa passar. Um simples olhar, um simples beijo no rosto, um simples abraço pode dizer muito mais que um milhão de palavras... Pense nisso!"
Querido caderno velho e mofado, com você vivi coisas inesquecíveis, com você descontei a minha raiva, sofri por aquele tal guri idiota, com você minhas lágrimas caíram naquelas folhas baratas, mas que valiam ouro para mim. Querido caderno mofado, eu queria falar que você não está esquecido na gaveta, você está guardado onde poucas pessoas estão: em meu coração.
Se a grama do vizinho parece mais verde, talvez você esteja olhando demais para a dele, e esquecendo de regar a sua.
"Se você esquecesse todos os erros que cometeu em seu passado, Você também esqueceria todo o conhecimento que aprendeu deles em seu presente. Tudo que acontece em nossa vida serve para nos ensinar alguma lição, cabe a nós aprender sem repetir os mesmos erros”.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
