Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Quando você se conscientizar dos tremendos poderes com que todos nós nascemos, quando descobrir, através da experiência, que esses poderes só podem ser usados construtivamente, perceberá que existe uma dignidade e um propósito por trás de nossa presença nesse planeta. Minha própria opinião é a de que o propósito ao qual devemos servir é evoluir, e essa evolução é de nossa responsabilidade própria e individual. Acho que a maioria das pessoas tem uma vaga ideia disso. (José Silva, criador do Método Silva de Controle Mental)
Existem pessoas que você acaba gostando dela do nada, de graça. Simplesmente porque são encantadoras. Pessoas maravilhosas ao lidar, falar, e agir com você. E mesmo possuindo defeitos como todos nós, conseguem passar por cima e transparecer sempre o lado mais bonito. E existem pessoas que fazem você odiar ela por tudo. Não porque possuem defeitos demais, mas porque deixam transparecer o lado negativo, o lado ruim, o lado que gosta de humilhar, de mandar, de gritar, etc. E se há um pingo de coisas boas, não dá pra valorizar. As boas de coração são como uma luz em um túnel, você dá valor, e consegue enxergar mesmo que esse túnel não seja o melhor. E pessoas ruins são como vaga-lumes na mata, você até enxerga, mas se preocupa mais com a escuridão que está em volta de você do que com um pequeno pingo de luz.
Decepção
Um dia olhei em seus olhos e disse “amo você”.
Sonhei e acreditei com uma vida ao seu lado.
Imaginava nossas vidas sendo apenas uma.
Planos... Eu tinha muitos deles, e todos ao seu lado.
A esperança era com você.
Mas eu abri os olhos, acordei deste sonho.
Como dizem por ai “caí na real”.
Você não era o conto de fadas.
Muito menos era a tal pessoa amada que esperei minha
vida inteira para conhecer.
Eu tinha sonhado demais, tinha tido esperança demais,
estava ocupado demais fazendo planos, não parei
realmente para ver quem estava ao meu lado.
Ou será que eu sabia de tudo isso o tempo todo,
mas não queria ver?
Como uma criança que brinca de esconde-esconde no
escuro do quarto, querendo se esconder do que
pode estar esperando por ela... Assim permaneci;
Com as mãos nos olhos, querendo impedi-los enxergar
a realidade. O engraçado é que meu coração nunca esteve
cego, muito menos calado.
Mas de certa forma, quem saiu machucado nesta história
foi apenas uma pessoa: EU!
E você? Não sei dizer.
Você sabe o que é dor, amor ou paixão??
Melhor, você tem um coração que pulsa dentro de você?
Porque eu tenho... E ele pulsou durante muito tempo
por você.
Pulsou dizendo teu nome. Pulsou dizendo te amar.
E hoje ainda pulsa por você... Mas na esperança de te
esquecer.
A nostalgia pode te transmitir uma sensação favorável ou desfavorável. Cabe a você escolher por onde começar o que um dia foi o ideal.
Quantas vezes na vida você teve muita vontade de fazer e/ou falar algo que chegou a sentir uma especie de extase, como se se sentisse flutuando, pelo poder que a sua vontade te faz sentir, você sente-se leve e eufórico. Porém, você contem esse seu desejo, essa sua vontade de fazer e/ou falar o que queria. Isso acontece porque na composicão do ser humano o primeiro ingrediente que foi colocado foi o tal do medo. A nossa vontade de fazer tal coisa é vencida pelo medo que mentalizamos das possiveis consequências posteriores a tal ação. Isso é uma coisa ruim? Não. Mas, mesmo isso nos protegendo, que tal deixar esse medo de lado algumas vezes e simplesmente se arriscar no nosso desejo. Claro, essa tentativa pode não dar certo, pode ser frustrada. Mas e se correr tudo conforme seu desejo? Por isso, as vezes, na nossa vida, temos que arriscar sem medo, pois se não o fizermos ficaremos uma vida inteira estagnados na monotonia. Não iremos perder, mas também não iremos ganhar aquilo que tanto queremos. Que tal se arriscar hoje?
Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.
rute porque voce sofre?
qual e o teu problema,voce e retardada?
so ta perdendo tempo,voce vai morrer um dia,talvez em breve,que seja retardada,mas viva louca!
Preconceito
você precisa do preconceito dos outros para esconder o seu...o seu atraso mental o atrasa fisicamente como um objeto estaguinado você diz estar avançado.
Você me chamou de criança, isso me fez chorar... Mas você se esqueceu de uma coisa: Criança também sabe amar.
E em cada olhar um novo rosto!
Em cada sorriso uma alegria
Em cada olhar uma armonia!
você é linda como uma deusa,mas tem coração de humana!
Isso foi pra você <3 AMANDA <3
Com a ferramenta certa você faz qualquer serviço...
Uma das muitas lições que meu pai me ensinou foi essa. Com a ferramenta certa você faz qualquer serviço.
E tente fazer diferente. Você já tentou tirar um prego da madeira sem danificar ambos? Um parafuso bem pequeno sem uma chave de fendas minúscula? Tirar o pneu do carro sem o macaco? Medir uma superfície sem um metro?Transportar um volume muito pesado sem um carrinho?Alcançar algo que esteja bem alto sem uma escada? E por aí vai...
E a lição serve para tudo. Por exemplo, não tente escrever um bom texto sem um dicionário, calcular o tempo sem um relógio ou instalar qualquer aparelho sem o manual.
Tá certo que tem muita gente que ignora as regras e começa tudo de qualquer jeito achando que no fim vai dar certo.
Pode até ser que de vez em quando você consiga fazer seu telefone novo fazer e receber chamadas, mas nunca vai conseguir armazenar corretamente os telefones, nem usá-lo como maquina fotográfica. Colocá-lo para despertar será muito difícil ou impossível.
Não tente abrir uma garrafa com os dentes, não solte a porca de um parafuso com os dedos nem tente conseguir ajuda das pessoas sem pedir com educação.
As ferramentas mais importantes que o ser humano possui para viver estão sempre ao seu alcance, desde que ele tenha aprendido que elas existem, saiba usá-las e que as tenha à mão.
Há ferramentas que servem para todos os usos e uma delas é saber pedir qualquer coisa com educação.
Meu pai sabia das coisas...
O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
