Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 872616 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

A vida é uma constante batalha de você contra você mesmo.

Inserida por adrianoguion

Apenas dê valor a quem se importa com você.

Inserida por DeborahRossony

O pior de tudo é: Você está longe de quem você mais queria estar perto.

Inserida por DeborahRossony

- Se Ele confiou a você o trabalho de salvá-la, é porque você está destinado a grandes coisas Felipe! - disse a anja sentada ao seu lado.
- O quanto pode ser grande isso, sendo que ela morrerá logo Isa? - indagou Felipe escorrendo uma lagrima pelo canto do olho. - Ela está morrendo e eu não consigo achar a cura para dor dela.!

Inserida por lipersk

se o caminho é de lama deus a seca e construi um castelo pra você.

Inserida por DanielWillms

E na última estação a minha única missão foi aprender a lição.
E que a próxima estação você venha a milhão, traga muita paixão e bastante emoção.

Inserida por BrendaRaphel

Ei parei de correr, pare de pensar, que tudo se resume em bens materiais que você pode conquistar conquistar e conquistar, não perca tempo, conquiste o amor de Jesus cristo no seu coração, que o mais ele jamais deixará faltar na sua vida.

Inserida por neuminha

Nada na vida é complicado, a menos que você o faça ser

Inserida por FaustoCosta

...Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido... Você realmente tem perdoado os seus semelhantes?

Inserida por RODRIGODEABREU

aproveite a cada momento oque passa você jamais poderá ter denovo da forma que foi. oque tá acontecendo se esforçe para ter o melhor porque oque vir você tá esperando um dia mais ele pode não chegar

Inserida por DanielWillms

o horizonte é uma coísa que pode ser conquistada basta você ter o horizonte da sabedoria no pensamento. pra tocar o seu coração

Inserida por DanielWillms

lindo é olhar a natureza ao seu redor e pensar que deus fez isso pra você com toda a perfeição divina

Inserida por DanielWillms

Quando foi a última vez que você se deixou levar por um caminho alternativo? Quando foi a última vez que você se permitiu tomar um banho daqueles na chuva? Quando foi a última vez que você fechou os olhos, contou até dez e agiu? É, você não se lembra mais…

Por que se privar de ser feliz? Porque ser idiota ou infantil às vezes é felicidade. Procurar se desprender de tantos e tantos padrões do mundo é sinônimo de coragem, sabia? Não faz mal parecer louco ou ridículo, não dói, não humilha. Você sente vergonha de ser você mesmo? Claro que não! Então faça-me o favor. Agora… nesse mesmo instante! Pare de pensar no que irão pensar de você, no que acontecerá daqui a pouco, no que te preocupa e se liberte! Liberte-se, porque você não se sente livre e plenamente feliz há algum tempo, que eu sei. Deixe os ventos te guiarem e a brisa da vida te levar, já está mais do que na hora de se permitir!

Inserida por caaamilici

nada é impossível, quem se limita é você mesmo.

Inserida por BrunaMarcolan

Você só percebe o quão primitivo um homem pode ser,
somente quando lhe faltam argumentos.

Pois na falta de argumentos,
o homem sempre tenta conquistar a razão na base da força.

Inserida por salsidc

Quanto mais você fala alto e grita,menos te escuto.

Inserida por liliananjos

Espalhe para todos a alegria que vive dentro de você
pois o mundo precisa dela

Inserida por williamra

Você tem liberdade para quase tudo
A menos que sua liberdade
Imprima nossa verdade deselegante.

Temos algumas observações
Opiniões que não agradam a todos
Mas nem por isso devemos ser reprimidos.
A liberdade sempre tem limites
Raramente podemos falar abertamente

Nunca tivemos realmente liberdade
Ou se tivemos, abrimos mão dela a muito tempo

Como sempre falo
Um povo sem cultura é um povo sem liberdade.

Inserida por salsidc

Pé no chão. A realidade até pode ser sua maior inimiga, mas é a maior verdade que você tem. Aprender a conviver com ela sempre vai te fazer uma pessoa melhor.

Inserida por Twots

Voçê é uma bela dama seu sorriso
encantador me encanta a cada momento
seu olhar escultural me fascina menina linda
e por isso e por muitos outros motivos
hoje eu posso dizer com todas as letras que eu AMO VOÇÊ...

Inserida por EvertonLicidonio