Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870255 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Falar
As vezes eu acredito que fico bem melhor emudecido e que não haja forças renovadoras em minhas palavras,
e eu não passe de meramente só mais um sobrevivente
ao meio existencial ,sem peso e leveza aos demais ,
mas felizmente recobro-me que isto possa ser tão
somente mais uma de tantas outras reflexões minhas,e dou-me fé que devo continuar insistindo
em falar; e esperançar-se-me por gratidão à saber
que elas as palavras de meu falar tenha tido apoio
condizente a alguém ,não se faça regra em meu
caminhar ,mas apenas seja algo a estimulara-me
à manter-me sempre ao caminho o de ajudar
alguém .Quem sabe um dia talvez possasse
conversar ao invés de tão somente se falar.

👉🏼Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. (Tiago 1:20)
👉🏼Não diga: "Eu o farei pagar pelo mal que me fez!" Espere pelo Senhor, e ele dará a vitória a você. ( Provérbios 20:22)
A vingança não pertence a nós, pertence a Deus.
A vingança humana é perversa,
A vingança humana é cruel,
A vingança humana é diabólica,
A vingança humana é o mal.
A vingança de Deus é diferente ô:👉🏼 Deus vai dar VIDA aos seus opressores, para que possam CONTEMPLAR a tua vitória, RECONHECER o poderio do Eterno e se CONVERTER ao todo Poderoso.
Olha só o conselho do apostolo Paulo aos Romanos :👉🏼Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor. "Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer;
se tiver sede, dê-lhe de beber.
Fazendo isso, você amontoará brasas vivas
sobre a cabeça dele".
Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
Romanos 12:19-21
Ana Nogueira

Eu não tenho nenhuma opinião a respeito de nenhum assunto neste mundo. Eu narro os fatos e indicio as implicações. Se todos nos permitíssemos menos opiniões, haveria menos tolice falada e impressa neste mundo.

Ela me disse ter pavio curto e eu não aturo desaforo, se de longe a gente só briga de perto brindando é ouro.

Para prosseguir é preciso saber se perdoar!
Eu me perdoo do que eu não sabia.
Eu me perdoo por ter tentado.
Eu me perdoo pelos dias de medo.
Aceito o desafio de mudar, de ir além.
Faço as pazes comigo. Porque só assim poderei viver em mim, em paz!
Deborah Surian

Se eu não ardo, se tu não ardes, se nós não ardemos, como é que das trevas faremos claridade?

Falar de amores , escrever pra cantores,
Desejar aquela boca que eu não beijei.
Ir a tantos lugares, reparar nos detalhes,
E sonhar, que um dia te amei.

Nosso amor é tão verdadeiro
que não acabou nem mesmo
com a distância, que nos envolve
Eu te amo...
Hoje ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza

Eu quero amar, e ser amada também!
Aos amores passados, foram aprendizados.
Ao novo amor, não espero a perfeição mas sim reciprocidade...

Eu sou a protagonista da minha vida,
não vou me deixar abalar.
EU VOU cantar,
EU VOU dançar,
EU VOU interpretar,
EU VOU lutar.
Eu vou te mostrar,
o que eu pude conquistar.

Amor quando vem de um só, transborda...

Aquele "eu te amo" só saiu da boca, não habitava naquele coração.
Aquele "eu te quero" só ficou debaixo dos lençóis.
Aquele "fica comigo" nunca era aos finais de semana.
Aquele "só tenho olhos pra você", foi dado para tantas outras.
Aquele "eternamente juntos" só durou naquela foto!
#Andrea_Domingues ©

Você não tem que se adaptar a miudeza de ninguém. Ou a pessoa alarga o coração pra te receber por inteiro, ou te perde pra alguém que seja grande o suficiente pra suportar sua intensidade, o seu amor, você!
_Rafael Gonçalves ©

{1°pt #Andrea_Domingues interação adaptando com a - 2°pt de _Rafael Gonçalves}
Todos os direitos autorais reservados 06/10/2018 às 18:10

“Não tente me entender, sou confusa. Vivo de acordo com meus sentimentos. Eu amo e odeio com a mesma intensidade. Em alguns momentos sou generosa, em outros fria. Gosto de ficar sozinha, mas as vezes gosto de ter alguém com quem conversar. Sou assim e não busco explicações para minhas emoções. Já me disseram que devia ser mais racional, mas não concordo. Pensar demais sobre um assunto esfria o coração.”
— Uma confusão chamada Sophie

Pelo amor de Deus, eu sou a pessoa menos paciente para ouvir problemas, eu tenho os meus, e não os divulgo, cada um deve agir da maneira correta para encontrar suas entradas e saídas.

Eu já foi muito ciumento, muito possessivo, mas eu percebi que quando não se confia em uma pessoa não se deve ter ciúmes, deve sim é não estar com ela.

“ Deus, eu não te quero… Não te quero pouco, não te quero longe, não te quero só por hoje. Te quero muito, te quero na minha vida, na minha mente, te quero todo dia, te que quero pra sempre. ”

Eu não concordo com o amor multiplicado para a e b, e concordo, quando é um amor de irmãos o amor de irmão é assim, uns voce ama de perto outros voce ama de longe, não existe essa de, ( eu te amo) e eu te amo, e eu te amo, wé vai amar todas é deixe de sua gulodice ame como se ama o amor individual você aprende a gostar de você, a cuidar de você e ao mesmo tempo um amor incondicional olhe se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa então voce ama e se esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos essa pessoa pode ser a mais importante de sua vida não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: que é o amor quando falamos que amamos no plural estamos falando de irmãos em cristo mas podemos separar uma coisa da outra uma coisa é voce amar a Deus, a outra é voce amar a si mesmo, e a outra amar o seu próximo, e o seu próximo pode ser, uma esposa, uma namorada, uma mãe e pai, e pode ser um irmão, mas não é desse amor que voce esta falando voce fala de um amor de um homem e uma mulher então voce não pode amar um monte voce pode amar uma de verdade! e gostar de outras mulheres separadamente por isso o amor é tão confuso é esse tipo de amor virtual que nos faz muitas vezes perder até as amizades, porque as vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas e depois descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro, amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. não existe príncipes nem princesas. encare a outra pessoa de forma sincera e real que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena e eu posso dizes pra voce que te amo individual aqui não á lugar para a e b é só voce e eu e Deus no comando que seja belo o seu dia......

O que eu tenho não é sorte , é fé . O que sinto não é intuição são certezas, e o que acontece em minha vida não são coincidências , são milagres de Deus.

O QUE FOI QUE ACONTECEU?

Eu não te vi mais
O que foi que aconteceu
Cadê aquela amizade
Que você um dia me deu
O que foi que eu fiz
Pra você sumir assim
Não sei o que você está
Escondendo de mim
Nunca falei nada, nada eu fiz.
Então o que foi, por favor, me diz.
Gosto muito de você
Minha amiga de verdade
Já estou morrendo de saudade
Deixa apenas eu saber
O que fiz pra você.

Por um momento
Não acreditei
Mas um dia
Eu te encontrei

Nossas vidas se entrelaçaram
Lágrimas, sorrisos
Nossos olhos embaçaram
era tanta alegria
dando sentido a vida
Cheia de paixão
no coração

Ele veio para ficar
Valente
Guerreiro
Sabendo amar!

Incondicionalmente
Só fala...
quem sente

Amo amar você
Infinitamente...

Se eu não for por mim, quem será por mim?