Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 872132 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Quando você recebe muitos estímulos negativos, muitas visões negativas de muitas pessoas ou da sociedade até mesmo de padrões imposto sobre você, você tende achar que isso é o certo, e o pior você tende a querer o que os outros quiseram pra você.
Essa é a forma mais rápida de você se perder dentro de você mesmo, e nunca mais encontrar seu caminho.

Inserida por LordDCS

Às vezes o sucesso exige que você ignore a opinião das pessoas que mais ama.

Inserida por Dansantana

Começo meu dia fazendo uma prece por você
agora já sinto a paz me invadir,pois sei que estás
em boas mãos.

Inserida por srtawrobel

O apoio que qualquer pessoa pode te dar é limitado. Quando se tratam de sonhos, é você por você. Luta diária. Ou escreve, ou escreve.

Inserida por benoliveira

A pior sensação é saber que você esta certo, e mesmo assim, todos te julgarem errado.

Inserida por vitor_oliveira_1

Sempre questione quem te diz que você "tem que" alguma coisa. Tem que nada!

Inserida por lexlima

Você foi meu tudo a pessoa que mas amei na vida e vou continua amando mesmo depois da minha morte

Inserida por jose_iraildo

Sabe aquele dia que você fica triste sem uma razão aparente, e algumas palavras são ditas que te deixam pior e você tenta não se incomodar e não deixar que te afetem, e você pensa como tem gente que consegue ser tão inconveniente? Vai um conselho não se deixe abalar, e se não tiver com quem desabafar, fale com Deus ou fale sozinho, cante sua música predileta, faça o bem e sorria para a vida...a tristeza não é eterna, mas algumas vezes é necessária para nos colocar nos eixos!

Inserida por jenefer_ofemester

O poder da mente te faz ser quem você quiser, inclusive feliz ou triste.

Inserida por Bruno1990Schneider

Endereço certo (...)

Um dia você reconhece que conversar com mulekes , é cansativo .
Um dia você percebe que sua beleza e linda de mais pra chorar por quem não merece seu sorriso .
Um dia você percebe que aquele homem lindo , que você idolatrou perdeu noites e noites de sono .
Não merece estar em seu pensamento , na sua cama , muito menos fazer parte da sua vida .
Um dia você descobre que os olhos não mentem , as pernas falam os gestos não competem com a postura de um homem maduro .
Um dia você descobre que o beijo é dado mesmo sem os lábios terem sido tocados , você descobre tantas coisas em um homem .
Quando ele realmente é de verdade , copia mal feita de homem é Muleke perdido em explicações banais .
Um dia você descobre que um homem de verdade te faz perder o juízo , se ele realmente não te tirar do chão , esquece não perca seu ••• Juízo !
Abra a porta olhe pro lado , não pense em mais nada , viva grita fale o quanto o ama , se mesmo assim ele não entender .
Me desculpe ••• Nessa hora ele vai perceber a mulher que perdeu .
D . A
By
Autora : Gislene Pascutti
©

Inserida por GislenePascutti

A vida e seus desafios que temos que encarar, você pode mostrar que é um dos melhores mas ainda vai ter um querendo te julgar, e a sua vida atrasar.

Inserida por raul_sarti

A vida e seus Desafios que temos que encarar, você pode mostrar que é um dos melhores E ainda vai ter um querendo te julgar, a sua vida atrasar
e só você que pode mudar isso fazendo daquele preconceituoso ter o mesmo valor de um lixo
e na vida tudo tem solução basta acreditar, até o lixo tem o seu valor mas é necessário reciclar
se na vida te colocarem pra baixo erga sua cabeça não desanima usa isso como um motivo para você chegar mais alto
Sem esses desafios tudo seria mais chato
cuidado com as voltas que o mundo dá Hoje você humilha e amanhã pode ter um para te humilhar
planta bondade que daqui para frente para colherá frutos de qualidade
alguns erros são colhidos e superar é Preciso, olhar para trás e perda de tempo, pois assim uso das minhas palavras para te manter atento, escrevo letra por letra mostrando o meu talento Cada dia uma oportunidade, cada abandono uma saudade, em cada erro um aprendizado, só você pode realizar seus sonhos então irmão não fica aí parado desistir é desculpa de fracassado!

Inserida por raul_sarti

Li seis livros
Bebi uns mil litros
Fumei dezenas de maços
Conheci muitas pessoas
E você da memória eu não apago

Inserida por eu-pensei

Você é um pensamento de Deus que se tornou visível.

Inserida por aflorir

Você pode dar rosas, bombons e até livros para ela, mas sabe que ela merece as estrelas e a Lua...

Inserida por willian_nascimento

"A vida é igual um pé de manga, um dia você manga e no outro dia você é mangado".

Inserida por jonas_emanuel

(Min. V) ESPÍRITO DA VERDADE.
Tema : VOCÊ É A POESIA DE DEUS!
A palavra de DEUS nos revela: Que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Bíblia.)
EXTRAIR do verso acima transcrito,no qual é o amor de DEUS e passar para um papel em forma de poesia não é fácil! Principalmente porque DEUS não efetuou o seu amor de forma literal!
A poesia que estão montando desse rico acervo,até o riso terá dor,(Provérbios 14.13). Porque é uma refeição recheada de próprias convicções translúcidas,arranjada na forma de um produto inacabado e pronto para o consumo!-, Muitas das vezes servidos pelos ventos de ameaças dos ímpios ,Requerendo de nossa parte apenas algo financeiro ou por um simples esforço de ler e pensar. Mas os pobres de ESPÍRITO ,a verdadeira poesia de alegria feita pelas mãos de DEUS,NÃO OUVE AMEAÇAS,(Provérbios 13.8). Porque sabem que a forma poética literal é uma parte indissociável da Palavra de Deus.
Você é a harmonia divina,feita do barro,mas composta pelo sopro de vida!
Você é a sinfonia divina,a elevação daquilo que se comercializa,daquilo de que se lê e daquilo que se estuda.
Você é o mais perfeito poema feito por DEUS.Encontre a inspiração da vida,se arrependa dos seus pecados,alcance uma inspiração poética mais elevada,ancore em seu coração uma disposição moral,uma sede de afeto a DEUS. Acenda a lâmpada do seu ser com os mandamentos de SENHOR! Ilumine-se com a lei ! Encontre a vida com a correção!
Você é a linda poesia de DEUS,viva em um nível espiritual mais elevado,tenha o coração cheio de conhecimento e o amor será mais suave em sua alma.
VOCÊ É A PERFEITA POESIA DE DEUS,VIVA PARA GLÓRIA DE DEUS E CORRA PARA SUA SALVAÇÃO!

Inserida por AlessandroOLIVEI

é a vontade que faz você entrar em ação, é o medo que detém você e o torna fraco, deve ignorar seus medos, quando você tem medo você não age.

Inserida por antropologia

Se você tem motivos para chorar sinta-se bem-aventurado, pois Deus vai te consolar.

Inserida por FatimaGiffoni

Sonhar com você tem uma coisa horrível acordar.

Inserida por tiagoharris1