Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871955 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

"Você tinha um oceano pela frente, mas mergulhou no primeiro charco que encontrou"

Inserida por ReginaldoSantana

Você deve lembrar que a mente é a sua maior aliada, assim como pode ser a sua maior inimiga, tem é que decidir como deixá-la agir.

Inserida por BrilhanteMente

O que oferecer a quem tem infinitamente mais do que tudo que você possa ofertar?
Simplesmente dê o que lhe pedir, é só o que você pode fazer.

Inserida por MaxVc

Para garantir que você irá chegar onde deseja, você precisa saber aonde quer chegar e manter o foco para tornar estes resultados possíveis.

Inserida por BrilhanteMente

Você fez tantas escolhas erradas e em hipótese alguma você se perguntou ou se preucupo se poderia me magoar. É infelizmente, indiretamente você magoou, e de certa forma eu sofri oque eu não devia, Mais a gente não escolhe não é mesmo ? E como se tudo isso não bastasse você tão quente voltou com sua frieza, só que dessa vez você me magoou ! Diretamente. Mais eu me odeio, depois de tudo que acontece eu ainda me preucupo com você, eu me odeio por estar tão apaixonado mesmo sem você saber(...)

Inserida por gabriel_lopes16

Você tem tudo o que precisa para atingir o que deseja e ter sucesso em sua vida.

Inserida por BrilhanteMente

Se importe sem esperar pelo amanhã que você ainda desconhece, se importe porque é no agora que mora a esperança de um coração que só sabe se doar, por isso ame, valorize mesmo que tudo pareça obscuro a seus olhos.

Inserida por santiago197833

SUSPIRO VOCÊ
POR: José Luiz Mak
Todas as aflições geradas por meu vício em ti perturbam a minha mente, tento ficar, tento ir, mas os momentos de lucidez apagam o caminho em sua direção.
Toco em rosas, sua cor em tom pastel e suas pétalas aveludadas lembram sua péle, meu corpo arremessado ao jardim já cansado pede ar em meus pulmões.
Raios solares por todos os lados, calafrio, calor, suspiros ao ver a cortina do seu quarto pela janela entreaberta, espero ver silhueta do seu corpo a me observar, preciso ver seu largo sorriso, você deveria estar ali.
Cai a tarde, um clima mais ameno toma por todo o jardim, nuvens desaparecem, a brisa começa a tomar conta do meu rosto, lágrimas ensaiando florescer dos meus olhos, nó na garganta, aflição e novamente suspiros, esses já mais profundos.
É no silêncio da noite que percebemos o romantismo da Lua e o brilho das Estrelas, no passar das horas percebo que mais uma noite vazia, vontade de você, quero que esteja aqui, te quero só para mim.
Preciso ter você aqui, preciso do teu corpo, do teu sorriso, aquela vontade de te amar pela primeira vez, vontade do teu desejo, preciso dos teus lábios macios colados aos meus, quero teu coração, quero você.

Inserida por JoseLuizMak

Se você é do tipo que vive ferindo pessoas com palavras,cuidado,pois elas deixam cicatrizes que nem um médico é capaz de durar

Inserida por Cacio01

Quando você perde um momento, você o matou, gastando uma oportunidade irrecuperável.
Mas, quando você usa esse momento adequadamente, o preenchendo de propósito , ele viverá para sempre.

Inserida por Samirsjs

“Você chegou igual uma tempestade, abalou tudo e depois deixou os seus estragos.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Se você olhar sempre pelo lado bom,sentirá a diferença do positivo pro negativo,sentirá a diferença do otimista há um pessimista

Inserida por Cacio01

Meu amor por você é uma das certezas mais bonita que meu coração carrega.

Inserida por RodrigoHeros

Faz falta sua ausência aqui, minha cama só falta você. ♫

Inserida por FBlack

Buscando pela felicidade? Pare de fazer o que afasta ela de você. A felicidade já está dentro de você, porém escondida por seus próprios pensamentos.

Inserida por juliana_romera

Aquela pessoa que você só conversa por troca de status... "Me manda isso, me manda aquilo" ❤

Inserida por SamaFio

As vezes oque voce realmente quer,no fundo no fundo,voce quer acordar com um "bom dia"

Inserida por joao_cabelin_665

QUEM E POR QUÊ?
Quem é você? É tão parecida comigo fisicamente, diria que idêntica. Mas ao mesmo tempo é meu oposto... enquanto escrevo, poetizo e fantasio o amor, você por outro lado, vê a vida de maneira mais realista e ás vezes de forma tão cruel. Você não poder ser eu... eu não posso ser você! Como isso seria algo plausível? Duas pessoas habitar um mesmo corpo? Como pode ser possível me entregar ao amor tão cegamente, da mesma maneira que o repudio? Como consigo confiar nas pessoas de forma tão ingênua, e também desconfiar até mesmo de minha própria sombra? Como é que consigo ser tão calma, e ainda sim ser um caos? Quem realmente sou? O que eu sou? Poeta, amante, idealista? Observadora, calculista, racional? O que faço imersa nesse conflito? O que devo fazer para encontrar as respostas de tantas perguntas? Será reflexão, o caminho? Ou talvez meditação? ... Mas e se a solução fosse esquecer de tais perguntas, mesmo que isso não me traga as respostas que tanto anseio? Como saberei que eu sou eu, e não você? Mas e se nós duas fossemos como duas partes que separadas não funcionam e se tornam incompletas? Quem sabe, sejamos como mar e a areia, tão diferentes um do outro, porém sempre juntos e que um sem o outro, parece faltar alguma coisa. Não sei se faz sentido, mas é o mais próximo da resposta que já cheguei, em tantos anos de busca.

Inserida por Sheilatinfel

Você já se perguntou o porque das coisas serem assim? Porque você está aonde esta? Porque você ama quem você ama? Será que quem você odeia realmente merece seu ódio? Talvez a culpa de sentir ódio seja sua, talvez você seja fraco, talvez você já tenha sido forte e sua força tenha se esgotado. As pessoas passam por coisas que vão as matando por dentro, até que chegam ao ponto de já estarem ''mortas'' e nada mais faz tanto sentido assim, até porque você passa a não se importar com o sentido, passa a não se importar com mais nada e quando você não se importa com as coisas elas vão perdendo a cor, o sabor, o cheiro, você passa a parar de usar a palavra: Porque. Porque saber o porque das coisas também não mais. Eu estou no sofá do meu quarto que fica bem embaixo da minha janela e acabaram de cortar a grama, eu costumava adorar o cheiro da grama cortada, mais agora não consigo sentir. Eu poderia até enlouquecer mais nem isso faz sentido afinal porque enlouquecer? Porque sentir ? Eu não sinto nada, não me importo, não é possível eu tenho que me importar, eu tenho que sentir eu preciso sentir alguma coisa, as pessoas ao meu redor precisam que eu sinta alguma coisa, mas eu não consigo me importar com elas, eu tenho que me importar com elas!

Inserida por RafaelaRonsani

Abre mão de toda a gama de possibilidades

Por mais que disséssemos: “gostamos de você”, a depressão não queria ouvir, até o ato de comprar ficou de escanteio, eu estava a par da situação, sabia que a depressão é prima-irmã da ansiedade e do suicídio.
A gente sempre acha que não pode fazer nada além do que já faz, parece incabível ninguém ter fome de viver, parece desnecessário deligar-se emocionalmente e fazer o sopro da vida ficar inexistente.
Briguei, precisava selar as pazes, estava me sentindo com um ar de superioridade, queria dar lições de moral, estava preocupada em processar que não devemos virar as costas e ir embora.
As mulheres valorizam a intimidade emocional, as mulheres tem mais depressão que homens, as mulheres cometem menos suicídios. Homens cometem por desesperos financeiros ou ciúmes, mulheres por doenças ou por qualquer coisa. Ambos doentes na alma.
Não é uma forma de vida ser infeliz, não é uma prática diária da arte de viver saber lidar com as emoções... A vida é sua, mas as consequências são de todos nós. A gente se trai quando afirma isso com todas as letras, fica um pouco insustentável quando percebemos que nenhum relacionamento nos dá o amparo emocional para continuar vivendo.
Não existe compromisso ou o comprometimento, a sensação não é a mesma, ninguém fala que é proibido se matar, ninguém consegue dar ordens ao nosso imaginário, somos individuais nas decisões.
Parecia que eu estava sob escolta policial, uma sensação de alerta intermitente, inquietações que me faziam mudar as táticas, eu deixei de amar, deixei de admirar, te reconheço doente, me importo, mas não posso ser sua muleta.
Quando o compromisso e a intimidade estavam presentes parecia tudo mais fácil de contornar, agora tudo parece pena, compaixão, não pareço superfofa ou mão-aberta, sou dependente, controladora e dominante. Sou a tua salvação e isso mexe demais com a minha cabeça.

Inserida por Arcise