Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Gosto De Você, É Óbvio Que Vou Mim Esforça Pra Te Conquista... Mas Tem Uma Grande Diferença Entre Esforço e Papel De Trouxa. '
Água e vinho
Você recostava a cabeça ao meu peito,
Sorria das bobagens que dizia
Bebia de meu copo
Arrotava alegria
Não media palavras ao dizer o quanto era especial
Sentia-se bem ao sentir-se mal
Fazia meu dia, cabal
Ríamos dos outros, como quem não faz parte desse mundo
Éramos um do outro, como se não houvesse outros
Dava ouvidos aos meus sonhos imundos
Deu música aos meus ouvidos insossos
Você tomou minha distração e fez dela emoção.
Me fez por noites, fazer planos pro futuro
Você se deu como quem quer meus filhos
Se disse minha estando sozinha
Mas não contente, fez seus dias vazios
E assim se perdeu,
se esvaiu
Nos conduziu ao ponto de partida de qualquer vida vivida
Onde a mesmice de sempre acalenta a nostalgia.
... Levianamente, apenas espero mais cinco minutos do lado de fora, você pode ter perguntado o meu horário para alguém, pode ter feito uma breve pesquisa, e lá estaria você... minha respiração para por completo, meu coração dispara enquanto minhas pernas mal conseguem completar mais um passo, eu só o observo enquanto lentamente tento caminhar em sua direção sendo grata por cada milímetro de oxigênio que consigo aos poucos recuperar e que logo quero novamente perder imersa em um beijo longo que reanimará meu corpo e me fará perceber que não é mais um sonho, como todos os outros, que desta vez é real, que o tempo acabou e que vamos tentar do nosso modo, como combinamos, eu e você contra o mundo... porém, mas uma vez já é tarde de sábado, estou em casa em devaneio por um momento que já passou quando nem mesmo ocorreu, e mais dias se passam e você não está aqui, é um tempo infinito, e me desespero em pensar, será que vamos seguir as histórias que lemos?!! Esperar 1 ano, ou até mesmo aqueles 3 anos da propaganda.... como eu disse, não vivemos em uma história, o tempo ele tem passado lentamente enquanto causa feridas que só você pode curar, no tempo que eu não sei quando vai chegar, só venha, mesmo com medos, vamos viver esse sonho... e assim eu acordei mais uma vez sem você ao meu lado!
Decido ouvir nossa música e olhar sua imagem. Queria que neste momento você também estivesse pensando em mim, assim como estou pensando em você. É tão difícil pra mim, lembrar sobre nós dois, recordar tudo que vivemos juntos, mas inevitavelmente você sempre reaparece, no ar sinto o seu cheiro, nos meus lábios sinto o gosto do seu beijo, sobre o meu corpo tenho a sensação do seu caloroso abraço, e no meu pensamento ainda vejo claramente os seus lindos olhos brilhando me olhando, e quando a canção termina, volto à realidade, e percebo que você já faz parte do passado. E o que passou, não volta mais. Minha alma chora.
Seus olhos me olhando entrega que você me quer. O brilho no seu olhar, diz que você quer ser minha mulher. Pare de pensar que minha resposta será um não, porque já faz tempo, que você está no meu coração.
Absolutamente tudo, você pode resolver. Qualquer problema, ou problemas com qualquer pessoa, apenas se ajoelhando e orando somente você e o Pai.
Mantenha por perto aqueles que contribuí para dar errado.
Pra quando der tudo certo, você agradece-los.
Nem sempre tudo da certo.
Mas, se você rezar, ter paciência, ser sensato..
Verás que o errado também é certo.
Caráter, integridade e respeito se aprende quando confiamos nas pessoas e somente você sempre esta disposto a utilizar isso. Enquanto nos servimos de capacho para a "falsa ética moral".
Você é o único amor eleito nessa e para outras possíveis vidas.Essa é a oração que carrego no bolso do coração. Que rezo todas as madrugadas antes do sono me arrebatar.
Triste engano!
E foi assim que você me deixou.
Aqui neste quarto escuro nesta cama vazia...
Quando vc chegou, eu te disse tantas vezes que tinha medo de amar.
Que ainda havia marcas profundas que faziam meu coração sangrar.
Mas você fazia questão de me afirmar que me amava,
Que eu era a confirmação dos teus anseios .
Quantas vezes eu te disse, inúmeras vezes te pedi, para não me iludir, para não me ferir de novo.
E você me dizia que era destino, nossos caminhos se cruzarem...
Você foi me envolvendo, com suas promessas e juras de amor.
Estão me rendi, baixei a guarda.
Maldita hora que eu confiei em você, no seu falso amor, carregado de dor de maldade de amargura.
Você agora me diz que foi um engano, que se deixou levar pela emoção.
Aquilo que vc dizia de ser um grande amor, na verdade foi só mais um triste engano!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
