Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Lá vem você, galopando nos meus pensamentos
Derretendo o frio da saudade...da tristeza,
Lá vem você no galope do desejo
Apagando as chamas do meu corpo
Possuindo a minha mente,
A galope, rouba-me um cheiro.
Me leva na garupa em galopes,
Lá vem você, de mansinho...
Perturbando as minhas ideias
Queimando as minhas entranhas.
Farsas de Uma Vida
Quem te viu chegar pensou que era verdade, mas tudo em você é uma farsa.
Quem te ouviu falar afirmou sinceridade, mas com palavras você bem disfarça.
Quem leu seus poemas até se encantou, mas com muita delicadeza você disfarçou.
Quem provou de seus beijos quase te amou, até descobrir que você o enganou.
Iluminar e acender para visualizar o caminho brilhante que está para você.
Desenhar e escrever a história em que você irá viver.
Seja a mudança que você quer ver no mundo!
Dalai Lama
Apesar das MANIPULAÇÕES RELIGIOSAS que o homem fez e continuará fazendo, aprendamos que admitirmos a EXISTÊNCIA DE UM SER SUPERIOR e AGRADECERMOS por tudo que recebemos é, antes de tudo, RACIONAL, é irmos de encontro à LÓGICA, é a expressão pura daquilo que chamamos ESPIRITUALIZAÇÃO ou ESPIRITUALIDADE!
A EMOÇÃO facilmente torna-se escrava da MANIPULAÇÃO RELIGIOSA, pois que TÉCNICAS AVANÇADAS são ENSINADAS AOS MANIPULADORES para explorarem a FÉ EMOTIVA, mas o uso da RAZÃO ou a FÉ RACIOCINADA conseguida através do ESTUDO e COMPARAÇÃO de MAIS DE UMA RELIGIÃO nos AFIRMA existir um ALGO MAIS, que SOMOS LIMITADOS, que existe uma REGÊNCIA que se sobrepõe a TODAS AS FORMAS DE PODER aqui existentes, que NENHUM HOMEM está autorizado a se PASSAR POR DEUS e, uma vez assimilada pela LÓGICA, esta FÉ torna-se INQUEBRANTÁVEL, podem vir as MANIPULAÇÕES RELIGIOSAS, as INJUSTIÇAS HUMANAS ou qualquer outro engodo que entenderemos ser DESVARIOS HUMANOS, que é somente o MAU USO DO LIVRE ARBÍTRIO e que Deus permite porque em nossa EVOLUÇÃO o MAL AINDA é uma PRECIOSA FERRAMENTA usada para nos ensinar, “APRENDE-SE PELO AMOR OU PELA DOR”, mas já fomos alertados que “AI DO MUNDO, POR CAUSA DOS ESCÂNDALOS; PORQUE É MISTER QUE VENHAM ESCÂNDALOS, MAS AI DAQUELE HOMEM POR QUEM O ESCÂNDALO VEM”!
(Mateus 18.7) - https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/18
Na FÉ RACIOCINADA sabemos existir um SER SUPREMO, de nomes variados, mas um DEUS COMUM que a NINGUÉM DESAMPARA com SEU AMOR INCONDICIONAL, pois que, de outra forma NÃO SERIA O DEUS DE AMOR, que TODOS SOMOS FILHOS DO MESMO PAI, que ao AMARMOS NOSSO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS estamos AMANDO A DEUS!
Façamos a NOSSA PARTE, afinal "... um dia perceberemos que nada é entre nós e os outros, tudo sempre foi entre nós e Deus"!
Talvez leve tempo para você desenvolver gosto pelas normas dos Deuses. Aprenderá a confiar neles....
Se você soubesse o tamanho do meu carinho por você, se você soubesse o tamanho do meu amor por ti, nunca iríamos nos largar. É um sentimento tão bom, é um desejo tão profundo, que dá vontade até de chorar. Você é meu melhor amigo, meu anjo, meu namorado, a melhor pessoa do mundo. Você é o homem que pedi a Deus, o homem pra realizar os meus sonhos, pra estar sempre comigo. É aquela pessoa que, mesmo estando longe, está tão perto, não adianta ninguém querer estragar, porque sempre o amor falará mais alto. Eu te amo, meu amor, e você sabe disso, eu tento te demonstrar isso a todo momento. Eu juro que sempre vou estar com você, pra tudo mesmo, sabe por quê? Porque você é meu tudo, meu ar, meu chão, meu céu, você é minha vida. Pra sempre eu e você, e pode ter certeza, vou estar junto a você, onde quer que você vá. Meu coração é seu, eu sou sua e eu te amo. ♥
Deus começa a transformação de uma geração mudando o coração de uma pessoa. Seja você essa pessoa, seja uma benção para sua geração.
O seu maior erro, foi dizer que perante a "você" somos todos iguais, deveria ser uma lei no mundo, e seria menos dolorosa a realidade
entre mim e você, há gente.
a bela foto se tona poesia,
quando nada está entre você e a lente.
imagine fazer amor vestido.
a bela poesia se torna fato,
quando nada está entre você e a mente.
imagine escrever despido.
*as mais estranhas estórias de amor são sempre as melhores.
Você pode falar com uma pessoa numa linguagem que ela compreenda, isso entra na cabeça dela facilmente, Mas se você falar com ele ou ela em sua própria linguagem, você atingira seu coração. Seja você mesmo sempre, seja simples e humilde e você vai caminha com paz no seu coração.
Se você quer ficar famoso do dia para a noite, torne-se inimigo número um dos Estados Unidos, para isso escolha um prédio de vulto e o exploda, seguindo o exemplo de Osama Bin Laden, que fez isso, ou melhor, mandou fazer e agora seu espírito se esconde em algum lugar do além.
Em tempo: Você não deve seguir nunca este conselho.
"Você deseja criar uma realidade empolgante? Então, inicie pela desconstrução da zona de conforto. Ela esconde motivos inconscientes para manter o que está posto!" Irlei Hammes Wiesel
" Você quer redirecionar sua carreira?
Faça uso de uma tecnologia infinitamente perfeita: O eu superior ! Ele está acima Modelo de Realidade Doutrinada."
Irlei Hammes Wiesel
VARANDO A MADRUGADA
Vejo no escuro
você se aproximar
em negro vulto...
Cerro meu olhar
mas você é insulto
insiste em ficar...
Concedo o indulto
então me aventuro
deixo-me abraçar
... é hora de amar...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
