Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
>>>Sim, amor
O amor é estranho, porque você vai perceber ele na primeira vez que você sentir e vai se perguntar: "o que foi isso?!". É loucura. É isso. Você sabe que ouviu, e não tem como tampar os ouvidos e fingir que não ouviu os badalos dos sinos, eles soaram, finalmente soaram! Foi uma combinação perfeita nas quais os martelos vibraram na mesma sintonia que apenas os dois sentiram, é impossível negar o fato, mas afinal, por que negar esse fenômeno da natureza que é tão belo, cujo sons acalentam com tanto conforto e enche de paz o coração?
O amor se tornou algo tão banal no século XXI, que você só conquista uma pessoa se puder resumir seus sentimentos. E é onde você percebe que só conquistou um alguém vazio.
Tudo pode ter começo meio e fim. Desejo, quero que seja sempre assim. Cê você é intolerante saía e vai para bem longe de mim!
hoje faz um mês que você se foi.
se foi, levando minhas alegrias contigo
se foi, levando minhas memórias de amor
se foi, levando cada segundo que tenho livre
hoje faz um mês que você se foi.
eu não foco
eu não penso
eu não faço mais nada, a não ser pensar em você
hoje faz um mês que você se foi.
não consigo deixar de pensar naquele dia
não consigo ter forças para seguir em frente
não consigo parar de chorar
hoje faz um mês que você se foi.
você não voltará mais
você não dirá que me ama
você não irá me abraçar novamente
hoje faz um mês que você se foi.
e nunca deixarei de te amar
nunca excluirei você da minha vida
nunca esquecerei do seu ultimo elogio.
Eu sei que não lerá isso, sei que se quer vai me ouvir, mas prometo uma coisa, tentarei me levantar desse abismo,
como você me ensinou.
De nada vale imaginar o quão vitorioso é o seu próximo ou como você seria!
Simplesmente lute por seus objetivos e esteja mais próximo deles a cada dia...
"Me faz bem te querer.
Me dá paz pensar em você.
Fico o dia todo te olhando.
Passo a noite contigo sonhando.
Te levo aonde vou,
Te trago naquilo que sou.
Você poderia ser qualquer coisa,
Mas é o meu grande amor."
'' Você pode ter sido destruído de mil maneiras. Mas agora você conhece mil maneiras de se reconstruir.''
Aos poucos a gente vai mudando. Você começa a precisar de outros lugares, de outros momentos e de outras pessoas incríveis tanto quanto a si próprio.
Manifestações do Amor Divino!
Pensamento para o dia 28/08/2018
Você se refere à doação de alimentos como Anna-dana. Entretanto, ninguém tem a autoridade de doar, por caridade, o que foi dado por Deus, nem tampouco, ficar orgulhoso ou mesmo acreditar que fez caridade. Deus deu as chuvas, alimentou as sementes e fez amadurecer os grãos. Qual direito você tem de chamá-los de seus, e doa-los por caridade? Não é dana (caridade) que você faz; você está, apenas, sendo grato a Deus! Você está santificando os grãos que colheu, ao oferece-los como alimento aos Deuses em forma humana (Narayanas)! Então, chame esta ação de Narayana Seva! Assim será mais correto. Cada um de vocês é um membro do corpo chamado Universo. Faça seu trabalho sem resmungar; trabalhe em cooperação com todos. Somente assim, o Universo ficará saudável e feliz. O amor – e somente o amor – pode conectar você aos outros e a Deus, que é a própria personificação do amor. (Discurso Divino, 28 de janeiro de 1975)
Sathya Sai Baba
A VIDA é um ESPELHO, que te devolve EXATAMENTE o que você dá (oferece).
Se der um sorriso, receberá um sorriso, se odiar alguém, será odiado(a). Tudo parte de você e volta pra você. Essa é a lei!
Cada PENSAMENTO tem uma reação POSITIVA ou NEGATIVA no corpo físico, cabe a você MENTE CONSCIENTE, ESCOLHER o que QUER SENTIR.
27/08/2018
Perdi a Esperança
Então te perdi, hoje você acabou com minhas esperanças de um dia te reencontrar, e nossa história continuar, eu perdi a esperança, e com isso meus olhos lacrimejaram por dias e noites incontáveis...
O que é o AMOR ? 🤔
Posso explicar dessa forma..😌
Amor é quando você coloca a pessoa em 1º lugar..
Quando a felicidade desse alguém é a sua também..
Queremos proteger e cuidar a qualquer custo, mesmo que você não seja tão forte, mas no amor encontramos uma força nova..
Quando cada minuto longe é uma tortura..
E claro que o ciúmes vem junto com o pacote.
E sabe não acreditava muito nisso, pois achava que não merecia o tal do amor..
Mas hoje amo alguém tanto que acho que fui abençoada e ainda mais provável que aconteceria, sou amada pelo que sou..
Então graças a você pude conhecer o verdadeiro amor, tanto de amar alguém, quanto de ser amada..
Obrigada meu grande amor..
Te Amo !! ❤❤
Se você tem medo de ver além do condicionamento imposto pela sociedade. Você nunca desfrutará de uma verdadeira vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
