Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 868706 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Quem pensa igual a você... nada pode lhe ensinar.

Inserida por BlogOPlebeu

Trabalho!

Ele muito lhe traz valor,
mas também vem o rancor,
você se dedica muito até talvez com dor.

Mas quando você sofre algo,
as empresas te tratam como lixo,
ela esquece que você é foi um ser humano.

Hoje em dias as empresa visam muito mais lucro,
do que em geral tudo,
funcionário é esquecido.

Infelizmente infelizmente,
estou comigo bem mas você ?,
quem sabe como tanto me esquece,
mas a justiça trabalhista ela pode tardar mas parece
ai sim vai ver quanto é duro como o fez me esquecer de verdade .

Inserida por Beneditobasilio

Nem sempre meu conselho vai ser "seja você mesma". As vezes é necessário deixarmos de sermos o que somos para agirmos como deveríamos ser.

Inserida por rosilanedf

Você é capaz de reverter a situação quando percebe que o mesmo motivo que te derrubou pode ser a razão para continuar.

Inserida por LEANDROCK

O protagonista da sua história é você próprio, portanto quando as cortinas do palco da vida se abrirem esteja pronto para viver com toda intensidade da alma.

Inserida por NCoelho1

E quando falam de amor, meu pensamento é você.

Inserida por Ravinara

É triste mais é a realidade. . . Ver alguém que é próximo de você, falar que se importa com você, e no fim você perceber que não. A partir de agora, vou guardar meus nobres sentimentos pra mim mesma, envés de doar a pessoas, vou dedicar somente a mim, me amar mais, quanto mais sentimentos melhor, melhor que depositar em pessoas que não dá a minima pra você. Pois ninguém me conhece melhor que eu mesma, que sabe do que eu gosto, do que penso. . Tá na hora de me amar mais, e parar de desperdiçar sentimentos.

Inserida por sarahcastello

Sinto que você está me deixando e isso dói demais, parece que estou a beira de um precipício a ponto de perder o equilíbrio.

Inserida por anapaula2013

Que droga de amor é esse que você diz sentir que só me faz sofrer.

Inserida por anapaula2013

Um amor que pode ter certeza que vou levar pra vida inteira. Vamos dizer que você já tomou posse de uma parte do meu ser. Toda vez que estou com você , meu coração pulsa muito forte. Um amor que que faz o meu corpo borbulhar de paixão , os poros explodirem de felicidades e aurora de constante felicidade e alegria , tudo isso por estar ao seu lado. Te amo !

Inserida por MoreiraB

"Mergulhei profundamente em você. Sem saber se o corte seria profundo. Sem saber se tudo realmente era real. Sem saber se morreria afogado."

Inserida por VictorHugoFelipe

Sinto uma saudade imensurável
Tamanha falta sinto de você
Tento policiar meus pensamentos
Tento controlar meus sentimentos
Parece que falta um pedaço de mim

Como é lindo um grande amor
Como é triste um amor não correspondido
Como dói amar e não te ter, não te ver, não estar ao seu lado
É um sofrimento constante, angustiante
Você não sai da minha cabeça, dos meus sonhos

Não me perdoo por te perder.

Inserida por ivyivy

"A unica barreira que existe na sua vida é você! "

Inserida por Schumacher

Você pisca e 30 dias de pura inconsciência se passam. Você dorme e acorda depois de 1 ano com uma total sabedoria, não sei, talvez conscientemente ausente de seu mundo traçado negativamente.

Inserida por gabrielpontescosta

Engula os sapos da vida e finja que está saboreando Rã a milanesa. Você verá que fará toda diferença.

Inserida por Marcellothadeu

Gosto mais da noite, porque já fico pensando na hora de me deitar, dormir e sonhar com você.

Inserida por dudakauan

“Quantas lembranças você me traz, saudades, amor, ódio. Em vão.”

Inserida por VictorHugoFelipe

“- Desejo tudo de bom para você, minha querida (...) - O que moças jovens fazem? - ... Vá beber até cair com esse dinheiro.
- Beber até cair?
- Não, não até ficar inconsciente, mas um pouco...como é mesmo o nome daqueles drinks vermelhos e lindos? Ah, e vá dançar. Sorria. Divirta-se. Esqueça esse rapaz. Tchau.”

Inserida por betabatatafrita

A Loucura só existe quando o que você acredita é contradito por outra pessoa a qual você acha ser normal.

Inserida por eduardothomas

A diferença que você faz, é a diferença que você faz na vida de alguém.

Inserida por cleovieira