Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 902204 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Eu já vi o demônio várias vezes encarnado em pessoas. Antigamente sentia medo, agora vejo ele claramente se utilizando do corpo, não tenho mais medo, apenas sinto pena da pessoa. Vamos orar por elas para que se desenvolvam e encontrem o Pai, afastando o
Inimigo de suas vidas.

Inserida por mcmarombado

⁠Eu nasci para me vencer a cada dia.

Inserida por mcmarombado

⁠Tudo que fiz na minha vida artística foi sem dinheiro! Eu tive que fazer uma escolha, fazer sem dinheiro triste ou fazer sem dinheiro feliz.
Você não precisa de dinheiro para realizar o que deseja, precisa de determinação !

Inserida por mcmarombado

⁠Foi-se a época em que eu arrumava desculpa pra vir no mercado pra comprar cerveja. Hoje eu arrumo a mesma desculpa pra comprar chá mate. Oô Glória!

Inserida por mcmarombado

⁠Se tivesse que escolher entre a chuva e o sol, eu escolheria continuar seguindo em frente. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Que Deus continue me abençoando com saúde abundante para que eu possa fazer tudo que eu faço com paixão ardente!

Inserida por mcmarombado

⁠Toda criança sonha…
Mas quando cresce a maioria esquece os seus sonhos.
Eu nunca esqueci os meus!
Eu sonho em mudar o mundo..
Mudar o mundo pra mim é ver as pessoas mais saudáveis ❤️

Inserida por mcmarombado

⁠Todos os dias eu acordo com um único objetivo há onze anos.
Ser o maior artista do Planeta.
Quando vou conseguir não importa.
Só importa o que eu já vivi na jornada.

Inserida por mcmarombado

⁠A minha Vida é maravilhosa, porque eu vejo alegria nas coisas simples.

Inserida por mcmarombado

Às vezes eu me pergunto se eu sou uma pessoa boa, por que os outros são tão ruins comigo ?

Inserida por YuriMatheus

Ser feliz é treinar seu Eu para questionar suas próprias verdades e se posicionar humildemente como um ser humano em construção, um eterno aprendiz.

Inserida por YuriMatheus

Eu me perco nessas palavras tão difíceis, para coisas tão simples.

Inserida por LyuSomah

Ó Senhor, pela força que tu me deste, sairei à guerrear, perseverando, até que alcance, eu, a vitória.

Inserida por LyuSomah

A lógica só existe na mente. Onde loucos veem lógica no amor; eu vejo na ciência.

Inserida por pattuzzoj_arquivo_1

⁠
Eu jamais critico ou sou duro com um fanático; apenas escuto, pois o fanatismo, muitas vezes, é a única coisa capaz de se fixar na mente de algumas pessoas — e isso é tudo o que elas possuem.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Colecionar é brincar de controlar o incontrolável: um teatro silencioso onde o eu fragmentado tenta organizar seus fantasmas em prateleiras.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Eu sou Janiara, filha da terra, descendente tupi-guarani, como vocês.
Eu sou Janiara, filha do sol , prima da lua, como vocês, que se materializa aqui no Brasil.
Daqui a pouco volto pra terra e misturo com o mar. No mar do Brasil.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Eu só queria um sinal pra confirmar que nada acabou. Nos abraçarmos e recomeçarmos.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

É como se eu pudesse ver o dobro de estrelas no céu, porque hoje eu sei realmente o que é querer estar com alguém, eu aprendi que tudo é mais fácil quando você está aqui. E quando eu tenho que ficar dias sem poder te ver, fico ansiosa pelo nosso próximo encontro. Bom mesmo é poder estar ao seu lado em uma noite no verão, ou mesmo em um dia nublado ou uma tarde chuvosa, o importante é estar com você, é eu não te perder. E hoje eu sei o que é amar alguém de toda minha alma e coração e construir o futuro ao lado do meu amor.

Inserida por droplets

E por tanto tempo eu desejei que tudo mudasse, queria uma grande reviravolta na vida. E tudo isso passou quando eu conheci você. Hoje eu já não penso mais em tantas mudanças. Na verdade, continuar na mesma ou ver tudo mudar tanto faz. Porque eu deixaria meus problemas me afetarem quando estou com você?

Inserida por droplets