Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 860235 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

DEDICADO A UMA AMIGA INVISÍVEL, MAS SEMPRE PRESENTE...
Somente a conheço de nome Sú
Mas sinto em suas palavras valente guerreira
Seria Su de suavidade inspiradora mulher de briga
Aquela que briga, pela justiça, pelo amor e paz
Guerreira que mata e morre pelos amigos
Aquela que zela pela inspiração de novos sonhos
Mulher Surrealista que busca nos sonhos quase impossíveis
Uma verdade palpável e aplicavel,
Verdade de sonhos surreais transformando-se em realidades
Mulher que inspira és tu, tenaz e valente
Como é bom saber que possa contar com sua força
Me levanto do mórbido sofá e num ato encorajado por ti
Volto a gritar ao mundo palavras jaz escondidas
Agora sei que não estou só nessa guerra avarenta, faminta e corrupta contra homens sem escrúpulos
Que pisam nos mais fracos, iludido em ser um Deus sem Suditos...
Nene Policia..

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA(NENE POLICIA)

Inserida por nenepolicia

Conheço vários falsos ricos. Postam fotos em lugares chiques e caros, possuem relógios e smartphones de alto valor, mas compram tudo parcelado em 36 vezes no cartão e no boleto bancário.

Inserida por gusttome

Conhecendo outras pessoas conheço mais de mim mesmo.

Inserida por danmelga

Conheço muitas pessoas amadas por serem reais, porém educadas, gentis e humildes! Quem ama o falso no fundo é como ele!! Eu por exemplo sinto cheiro de falsidade e inveja de longe! Às vezes é preciso usar a boa educação que temos pra aturar e responder, o que na verdade temos vontade de socar mesmo! Mas acho que certas pessoas não merecem uma ruguinha de preocupação né! Não vale a pena! Já diz o ditado: Merda quanto mais......

Inserida por DyInspiracoes

Conheço muita gente de conduta ilibada, que nem sabe o que é isso!
Que bom.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠ Pessoas Das que conheço, das que vivi , e das que presto a atenção, todas entraram pra mais uma página em meu livro , Porque um bom livro se faz com histórias e emoções .

Inserida por PauloGustavoPDS

⁠Procuro-te constantemente, todos os dias, em cada pessoa nova que conheço. Em cada sorriso e olhar procuro por você, por seu brilho, sua luz e alegria. Procuro por você em todos os lugares... Há uma insana verdade... Não consigo negar que gosto do seu cheiro, da sua voz e que quero ser acolhida por seus abraços. Não posso negar que nos meus pensamentos não há ninguém mais, além de você.

Inserida por invernodeminhalma

Poucos conhecem-me
por inteiro,
deixo pedaços de mim
nos lugares que passo
nas pessoas que conheço,
momentos marcados
por falas e gestos,
acertos e falhas,
ganho apreços,
alguns de mim,
não se agradam,
mas é deste jeito
que minha essência
tem sido preservada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tenho algo a te dizer mais tenho vergonha em falar
Sei que te conheço pouco
Mas o pouco que conheço já dá pra demonstrar um sentimento verdadeiro que eu quero contigo compartilhar
Não sei se eu vou te agradar ou se sou o cara ideal para um relacionamento sério com você iniciar.
Por isso queria perguntar se comigo você gostaria de Namorar?
Independente do sim ou não eu vou te querer e vou continuar até te conquistar.

Inserida por renato_ramos_2

Conheço pessoas, conheço cidades, fazendas, montanhas, rios e rochas; sei como sol poente de outono se esparrama pela face de um certo tipo de terra arada; mas qual o sentido de impor uma fronteira a isso tudo, dar-lhe um nome e deixar de amar o lugar onde o nome não se aplica? O que é o amor pelo seu país? É o ódio pelo seu não-país? Então não é uma coisa boa. É apenas amor-próprio? Isso é bom, mas não se deve fazer dele uma virtude ou uma profissão de fé. Na mesma medida que amo a vida, amo as montanhas, mas esse amor não tem uma fronteira traçada pelo ódio.

Ursula K. Le Guin
A Mão Esquerda da Escuridão. São Paulo: Aleph, 2014.
Inserida por cauempesil

Hoje acordei com uma vontade enorme de te amar ❤️
Sei que só faz uma semana que te conheço mais esses dias foi o suficiente para saber que te amo 😍
Você trouxe um colorido a minha vida🤗
Quilômetros podem nos deixar afastados nesse instante mas nada nem ninguém será capaz de nós separar. Feliz dia dos namorados e obrigado por tudo, sei que em breve estarei envolvida no seu abraço e será o momento mais especial da minha vida. 💕💕
Saiba que Você é a minha chave, você me destrava,
Mantenha-me perto,
mantenha-me segura,
mantenha-me feliz.
Que amarei você até o fim de nossas vidas🥰
*Te Amo*❤️

Inserida por Henriquewhenryy

⁠Conheço e sigo uma influencer maravilhosa, que segue de volta. Ela é prima da ética, madrinha do bom senso e irmã da verdade, chama-se consciência!

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠⁠Hoje conheço pessoas que somente o
"Senhor tempo" foi capaz de me apresentar.

Inserida por LeandroMar

⁠És que um dia conheço
Pekena
Garota tão meiga, Beleza extrema
Por dentro humildade Por fora beleza
No rosto um sorriso que espanta a tristeza

Rosto de menina Mente de mulher
Pekena é guerreira e sabe o que quer

Menina moleka não há quem se queixa
Também poderosa é linda é perfeita

Do nada chegou e entrou na minha vida
Curou no meu peito aquela ferida
Ferida causada por conta do amor
Foi como remédio e a mágoa passou

Conversas constantes foram acontecendo
Durante esse tempo o amor foi crescendo
E agora te espero porém te querendo
Aguardo uma chance e assim vou vivendo

Com esse meu jeito vou me declarando
Num simples poema mas tá acabando
Enquanto escrevia em ti fui pensando
Encerro esse texto dizendo
Te amo ❤️

Inserida por amalry_fernandes

⁠Conheço algumas pessoas que por falta de coragem, autoconfiança ou mesmo medo de mudança permanecem exatamente onde estão, não por amor, mas pelo medo do novo. Temos que enfrentar as incertezas.

Inserida por herculesmota57

⁠"⁠Existem muitas religiões espalhadas pelo planeta, as quais conheço grande parte. E a correta é aquela que oferece mais prazer, conforto e satisfação para o seu adepto, desde que, não infrinja as leis sociais.
O credo é uma resposta psíquica aos nossos anseios, é algo natural da humanidade, e portanto, essencial para a vida."
Ensaios de Angústia vol.2 - A Dualidade Humana. Oliveira, Thiago S.(1986 a).

Inserida por TH_Historiador

“ Gostaria de desconhecer metade das pessoas que conheço, mesmo que isso me custasse um esforço bruto de trocar de nome, ou mudar de cidade. Porque, pôrra, cansa levar pessoas de um lado pro outro, na mente, de lá e pra cá, quando tudo o que nos resta delas são belos momentos juntos enterrados na memória, mas que já não significam nada. Cansa ter a agenda preenchida de contactos que nunca ligaremos, cansa ter a mente abarrotada de nomes de pessoas sem significado, e que connosco partilham de forma paralela a tristeza doce e infinita de uma solidão que nos abraça. Gostaria de poder ser outro, em outro lugar, sem essas crises constantes de desistência, e essa mania dóida de fazer os pensamentos sobre a morte uma ideia fixa. Talvez eu seja triste, acho que é isso ─ ou depressivo. Ou talvez só tenha entendido que todos, nalgum momento, precisamos recomeçar, mesmo que isso signifique que tenhamos que mergulhar perdidamente nos nossos pensamentos mais loucos. Gostaria de ser um fluxo contínuo, e para alguém significar mais do que um livro do qual se cansaram, uma pessoa que não gostam mais, ou um cigarro jogado no asfalto. Se eu pudesse conhecer alguém, gostaria que me olhasse nos olhos, e me lembrasse que as pessoas são isso, abutres, devoradores emocionais, nos dizendo que pode ser a última vez e que devemos amá-las com tudo o que temos. Ou que me recordasse que por mais que no presente as pessoas nos dêem tanta importância, um dia seremos lembrança, e noutro seremos menos que um pedaço cigarro jogado no asfalto.”
__ José Alexandre

Inserida por Jose_Alexandre_1

⁠A inteligência mais ampla que conheço está nas pessoas que que se assumem como únicas e vivem sua diversidade. Elas contribuem para eu ser eu mesma!

Inserida por vr7foryou

⁠Nem a conheço, mas ela assim é
É mesmo grandiosa,
A esta vou dar um livro e um buquê,
À outra dei um poema e uma rosa!
Não me perguntem porquê,
Porque eu digo que ela é linda e jeitosa!
Tu usas a retórica que é arte de bem falar,
E por amar-te e por te querer tanto já me quero matar!
E por falar em convencer,
Eu também te convencerei,
Que tu vais em amor por mim arder,
E eu vou ser o teu rei!

Inserida por lil_ebo

⁠A anos vivendo do meu lado conheço muito bem os meus desejos, sonhos e amores meu passado meu presente e nem percebi o tempo passar sinto que te amo cada dia mais minha vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp