Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 901986 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Digo sim ao dia de hoje!
Sim eu agradeço,
Sim eu posso,
Sim eu aceito,
Sim eu peço,
Sim, eu honro meus guias protetores, os seres de luz e da luz. E tenho consciência que para isto preciso reconhecer o Ser que Sou, fazer a diferença no meu dia a dia!

Inserida por giovanabarbosac

Eu me derreto em flor, por uma simples razão.
As flores me trazem borboletas!
Eu me derreto em amor, pois o amor me trás muitas flores para meu jardim da vida!

Inserida por giovanabarbosac

Quanto mais eu acredito, mais me fortaleço!

Inserida por giovanabarbosac

Enquanto alguns temem... eu só agradeço em preces sentida em minha alma neste Espaço Sagrado de cura!
O amor pela natureza, por todos os seres é a principal “arma” contra as infelicidades da Terra!
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo todos os seres neste planeta!
Não tema, apenas ame e agradeça!
Não tente controlar, apenas confie!
Não adoeça, cuide do seu Ser que É divino e de muita luz!
Confio na espiritualidade Maior, recebo, entrego, confio e agradeço!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Eu e meu coração, meu tambor ...
Bailando em risos coloridos, cantei o meu canto... leve no andar! Maravilha 🔥 nasci para ser feliz!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Eu gosto de almas que iluminan que brilha, que sorri desde o iniciar do dia até o anoitecer!
Sejamos estas almas faceiras de sorriso calmo, de presença no olhar... sejamos a luz que esperamos no Universo!
Plante... cuide... floresça!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Eu quero paz,
Um cadinho do raio de sol,
Um pouquinho da luz da lua,
Um renascer interno a cada amanhecer,
Amor, muito amor,
Eu quero tudo e quero nada,
Eu quero não querer...
É isto… o não querer te trás a gratidão por tudo aquilo que você já tem e recebe.
É lindo saber que todo nascer do sol é um não querer; O brilho da luz da lua é um não querer; O amor recebido e doado com verdadeiro amor é um não querer; simplesmente acontece, sem controle. Quando se está cheio de gratidão brota o não querer, pois tudo já É!
E assim, aprendemos a não querer a paz, mas Ser a paz!
Giovana Barbosa.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Eu posso ir além das montanhas, posso atravessar o ontem, e dissolver o amanhã, posso transformar e apreciar o presente!
Posso seguir na bluma suave que soa em meu coração e apreciar o sol que brilha como um anjo que sussurra palavras de amor!
Convido você a vir …
A ouvir seus sinais…
A subir a montanha da vida e apreciar o despertar!
Subo inúmeras vezes, acredito em mim e acredito em você!
Ouça o seu despertar e aceite o convite que não vem de mim, mas vem de VOCÊ!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Diferente sei que sou ….
Esquisita? Eu admito.
Vivemos em um momento esquisito de coisas nada impossíveis!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Gaya, eu estou aqui, quero te dizer o quanto sou grata por ti. Eu sou a natureza, e em cada respiração que dou, sinto a sua presença vibrante em mim. A cada folha que brota, a cada flor que desabrocha, lembro-me da beleza que você traz ao mundo.
Através das montanhas majestosas e dos rios serenos, percebo como você me ensina a resiliência e a fluidez. Em cada pôr do sol, vejo suas cores dançando no céu, refletindo a harmonia e a paz que você representa.
Eu sou a terra que sustenta a vida, o ar que respiro e a água que purifica. Em momentos de desafio, busco em você a força para continuar, sabendo que faço parte de um todo maior.
Te agradeço pela diversidade das espécies, pela sabedoria dos ciclos naturais e pela capacidade de regeneração. Que eu sempre possa honrar e proteger sua essência, cuidando do planeta que compartilhamos.
Gaya, sou grata por me lembrar que, assim como você, sou parte da criação e que minha vida é um reflexo da beleza e da interconexão que permeia toda a existência. Que possamos caminhar juntas, celebrando a vida em todas as suas formas.

Inserida por giovanabarbosac

⁠“Livrai-me de todo mal, que eu celebro a vida em suas nuances.”
Como um canto que ecoa na alma, busco a proteção das forças que me cercam. Que a poesia do cotidiano me abrace e que a beleza das pequenas coisas me fortaleça.
Na dança das palavras e na melodia do coração, sigo firme, com fé e amor, enfrentando as tempestades e acolhendo a luz. Que a vida seja sempre uma canção, onde a esperança e a gratidão sejam nossas notas mais doces.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Sinergia Vital
No compasso do vento, eu danço,
Na luz que se entrelaça com a sombra,
Sou a vida pulsando em cada canto,
Um eco de vozes, um canto que assombra.
Totonpegi, guardião das memórias,
Teus olhos vêem o que o coração esquece,
Na roda da cura, teço histórias,
O fogo sagrado, em chamas, resplandece.
A terra ressoa em sua essência,
A água canta, a chama se ergue,
Na união do todo, a experiência,
De ser parte do todo que não se nega.
Oh, sagrado momento de estar vivo,
Em cada respiração, um universo se forma,
Na sinergia vital, eu me revivo,
E na poesia, a vida se transforma.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Tudo o que me comprometo a fazer é um currículo vivo de quem eu sou. Assim, meus passos sempre serão um rastro inquestionável do que, para mim, significa sucesso.

Inserida por Tomdepoesia

⁠Eu sei, as vezes me torno insuportável e ao mesmo tempo sou praticamente vulnerável,
e o nível de orgulho adormecido, acaba se tornando muito mais alto acordado.

Inserida por Mayke_Williks

"Cuide da tua vida que eu cuido da minha"

Inserida por Simao48

Eu sou um garroto,com boas capacidades de agir e reagir, há momentos que eu me sinto preguiçoso, e há momentos que eu me sinto a vontade, mas nunca deixo de ser quem sou.

Inserida por Simao48

Eu gosto de mulher,mas gosto muito mais da verdade

Inserida por Simao48

Se um dia eu ser decepcionado,isso vai caber a mi,como vou lhe dar com esse sofrimento,o importante é de saber que um dia ela vai passar

Inserida por Simao48

O que eu escrevo será independentemente de quem tu es,se es Europeu,Americano,Asiático,Africano o que eu quero é que todos nós vivemos como irmãos nascido do mesmo ventre

Inserida por Simao48

PASTA
Pasta è um objeto que se faz
De mãos,em mãos eu estou
Carego comigo coisas úteis e inuteis

Vim de longe pra ti servir em paz
Eu sou o bjeto e carego comigo muitos segredos
Carego livros e metres do conhecimento
E tu como dono nada o sabes asserca do conhecimento
Sirvo te eternamente mesmo assim tu nao os vê
Abre-me e fecha-me sem respeito
Trabalho a qualquer momento
Eu sou pasta
De pegas curtas e longa eu sou

Inserida por Simao48