Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 902307 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Um dia eu acordei e descobri que vivi um sonho, que por um motivo desconhecido acabou! Fique abalada, pois nunca avia sentido algo parecido eu tentei dormir para sonhar mais, mas não deu o sonho avia acabado! Bom ai eu tentei viver sem o sonho e descobri que é a pura vida real e que eu não consigo esquecer você.
Um lindo menino que vivia em seu mundinho, fora do real em que um dia eu tentei fazer parte!
Dois jovens que um dia por ironia do destino se conheceram, e desde então o amor foi o novo detalhe do olhar intenso dos dois!

Inserida por ingridaraujod

Eu poderia recitar uma poesia, eu poderia ir até o céu pegar uma estrela que durasse o tempo que fosse para conseguir, eu poderia lhe encher de presentes, mas não eu simplismente só lhe digo uma simples e pequena fase eu te amo, que essa sim além de se tornar grande quando é dita verdadeiramente pode ser maior que qualquer coisa.

Inserida por NandaLopes

Eu sou tão bom quanto EU!!!

Inserida por ItaloStronda

Eu praticamente sou feliz, supostamente sou alegre.

Inserida por ItaloStronda

MÃE

Posso me lembrar de cada detalhe da última semana da senhora aqui com a gente.
Eu passando por crises absurdas , sem eira sem apoio , sofrendo , mas tentando manter as regras.
Tudo que sei , aprendi com essa mulher , mas não segui tuas crenças , eu não aceitei viver uma vida familia , só por viver. Se por um lado eu a decepcionei , me desculpa mas eu não nasci de uma guerreira pra ser derrotada por uma vida medíocre ...eu quero mais , eu posso , e querer é poder.
Não estou na metade de onde quero chegar , mas já tirei as correntes que me prendiam , já restaurei a fé que me move e aprendi a perdoar os que me magoaram e também a aceitar o que eu não posso mudar , aprendi a não absorver o que me faz mal , sou uma rocha , gosto de ser forte , me parecer forte e ter razão , não aceito que me ditam regras , sou livre nasci só , ando só e morrerei só .Vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Jamais me prenderei por medo de uma velhice solitária.
Os degraus que avancei foi pra me mostrar que sou capaz.Hoje olho no horizonte vejo o sol despontando me dizendo que a tempestade passou , mas que eu não me iluda , porque ela volta a qualquer momento.

Inserida por roselennon

A verdade é que eu amo primeiro e depois decido se eu vou apenas gosta. Esse é meu principio de amor a primeira vista.

Inserida por faelh

O melhor remédio pro coração é frase "eu te amo".

Inserida por faelh

Eu e meus defeitos sempre andaremos juntos, afinal nascemos para o outro.

Inserida por KelvinSoares

Quando achaste que tudo irá desmoronar. Repita. Eu vou ficar bem. Olhe para frente, Erga a cabeça, e continue. Nada melhor, do que, enfrentar os falsos e inimigos com um sorriso no rosto.

Inserida por GabrielaGuimaraes

Se pudesse eu lhe tirava à tristeza e preenchia todo vazio com carinho e um grande abraço.
Eu lhe oferecia o amor em toda ideologia romântica, clássica, levaria aos anjos as receitas de amor que criei pra você.

Inserida por leovardo

Eu tendo escutar as pessoas e escrever tudo , misturando sentimentos e palavras ,pra que as pessoas leem ,escutem e se identifiquem.

Inserida por leovardo

Convite.

Dança comigo eternamente nas nuvens e nas estrelas .
Que eu reservo um espaço na lua pra depois do jantar .
Viaja comigo os segredos do desconhecido, que eu nado o oceano se preciso ou ate mesmo atravesso o sertão só pra te encontrar.
pois levo comigo todas as flores nas mãos , um olhar de menino com o calor do sol no coraçao, a solidao que é um grande amigo e um sorriso distante , que faz parte de mim.
Dança comigo no ritmo dos ventos ,que por onde ele tocar nos levará ao amor.

Inserida por leovardo

O beijo.

Pois quando eu viajar no seu sorriso , quero estar no aconchego de seu abraço, por que curtir seus lábios quentes no inverno é muito mais que sonhar dormindo, é acordar num céu de anjos diferente de tudo que já foi inventado .
De novo eu quero o beijo que me fez perder o sono , de novo eu quero o beijo que me fez sonhar acordado.

Inserida por leovardo

Cerejas.
Noite fria , lua tímida, eu dançei com meu amor a noite inteira.
Estava linda o meu amor.
Seus lábios vermelhos me lembravam cerejas e eu empolgado sonhava enquanto à beijava .
Noite fria de estrelas infinitas , não existe nesse mundo namorada mais bonita que a minha .
Um canto belo a sua voz me representa , minha pequena.
O seu silencio e seu carinho me acalenta, por voçe quero ser grande e te amar a vida inteira.

Inserida por leovardo

Por mais que o tempo jamais há de dizer o quão eu sofro... Mesmo que esse sentimento me leve a pensar no que eu não pensaria... Mais o meu coração sempre baterá para a felicidade.

Inserida por Legancyl

Escolher é fácil, eu quero ver agora é viver

Inserida por diogopedroo

A Noite do Meu Bem

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero paz de criança dormindo
E o abandono de flores se abrindo
Para enfeitar a noite do meu bem
Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah ! Eu quero amor, o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem
Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah ! Como esse bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda a ternura que eu quero te dar

Inserida por danillosouzasantos

Todo coração fica vulnerável quando recebe críticas achando que vai receber um Eu Te Amo.

Inserida por AriadneG

Si neste exato momento Deus me dessi a oportunidade de fazer um pedido, eu pediria a morte porque sendo um morto não hei de sofrer. Nem ter outros problemas.. Viva para todos os Mortos.

Inserida por Legancyl

De vez enquando eu volto no tempo e lembro daqueles momentos verdadeiros que a distância, a saudade, nem o tempo foram capazes de apagar. Dizem que o verdadeiro fica guardado dentro da gente ocupando o espaço das coisas eternas, naquele espaço que muita gente chama de coração. É bem lá dentro que eu guardo vocês, meus amigos. E o tempo nem existe lá dentro.

Inserida por CarinaSBarros