Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869290 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Ah! pudera eu ter o entendimento tão largo quanto o raciocínio. Alcançaria a vida que pulsa em tudo... Muitas vezes prego os olhos nas pessoas queridas - sim, nas pessoas bem próximas a mim - e não sei em que elas pensam, nem o que se passa em seu coração. Às vezes nem mesmo sei direito quem sou. Há dentro de mim muitos seres, e, no entanto, penso que sou um só.

Inserida por Rose05

No olhar de um sorrisso, eu ouvi mil palavras!!
(SCS)

Inserida por sheillacs

Foi dizendo sobre a sua vida, que eu aprendi a viver.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu preciso de um coração que carregue através da dor, quando os muros começam a desmoronar novamente.

Inserida por lucasbarbosa

"Meus propósitos nesta vida são puros e ás vezes ingênuos,mas eu gosto e acredito neles!"

Inserida por andreaccosta

Encher cada cantinho sem vida que havia em mim
Deixando-me repleto de alegria em estar vivo
Eu te amo, e não posso negar.
E nunca negarei que te amo

Inserida por Miller25

"Vai lá, tenta encontrar uma garota melhor do que eu, pede um tempo depois volta pra realidade achando que eu esperei seu telefonema o tempo todo e não encontrei vários melhores que você."

Inserida por JessicaOliver19

Traga-me para a vida. Para a Verdade. Seja Assim, de verdade. Eu tenho vivido mentiras, todas vazias. Eu até cheguei a pensar, iludir-me como sempre que talvez teria. Mas Lá dentro nunca ouve nada. Deposite então, o que você tiver de melhor. E é bom que saibas que eu adoro retribuir o que recebo. Se me fizer bem então.

Inserida por rafapaiva

Se quem eu amo fica na alienação eu me entristeço.

Inserida por JDCasteloBranco

Se o caminho pro seu coração for um labirinto, me indique a direção apenas e eu derrubarei todas as paredes até chegar ao teu amor.

Inserida por FelipeO

Está tão fácil me enganar, justo eu que acredito em tudo. Mente pra mim, eu deixo
Finge que me ama de verdade e eu finjo que acredito nesse amor.

Inserida por lullyagda

Com 7 anos eu tinha mais amigos do que eu tenho hoje, e olha que eu colocava o pé na frente pra eles tropeçarem.

Inserida por Rafaeldisouza

O meu defeito é que eu acredito muito nas pessoas, e depois mim decepciono..

Inserida por EliezerInacio

Eu acredito que jesus te ama e quer mudar a sua vida e a sua situação!

Inserida por EliezerInacio

Às vezes eu me pego pensando, hoje em dia é tão difícil de conseguir um "relacionamento sério" de achar uma pessoa que goste de você com a mesma intensidade que você gosta dela. Que te ame, que te cuide, te dê carinho, presentes, companhia, entre outras coisas boas que um namoro trás para nossas vidas.

Aí eu vejo cada amigo meu, ou cada homem que namora saindo e se gabando dizendo "Cara, eu namoro e mesmo assim pego várias, sou foda". NÃO, MEU AMIGO, você não é foda, você é simplesmente mais um cara idiota no mundo que faz com que as mulheres sofram, chorem e julgue toda a nossa roça pelo seu erro.

Quer ter essa vida de garanhão, pegador, então fica solteiro, porque assim você não vai magoar ninguém, vai poder ficar com a sua consciência limpa e não vai ter ninguém te enchendo o saco te perguntando aonde você está, ou com quem está ou porque está nesse lugar. Agora se você quer fazer uma garota feliz, namore com ela mas ao contrário de faze-la chorar, a ame, trate bem, faça com que ela pense que você é o melhor namorado do mundo, com que as amigas delas sintam inveja dela por ter uma cara tão bom ao lado dela.

Mulher não foi feita pra sofrer, e sim pra ser feliz. Sozinha, namorando ou casada, não importa. Pense mil vezes antes de fazer mal a uma mulher pois não se esqueça que foi através de uma que você nasceu.

Inserida por EliezerInacio

Eu acredito que nós devemos acreditar no amanha, porque o amanha pode ser mais belo que hoje.

Inserida por EliezerInacio

Eu tenho uma vida simples, gosto de coisas simples, porém sou complicada.

Inserida por AndressaFernandes

Há de um dia eu curar quem me machucou.

Inserida por ArthurLopezReal

E ai eu tive um surto criativo e a culpa era da tua ausência, do mesmo jeito que a tua presença me dava razões pra escrever.

Inserida por MilenaDemetrio

Éramos nós dois num colchão no chão ouvindo The Police, e eu me perguntei, porque raios o tempo tem que passar tão rápido?

Inserida por MilenaDemetrio