Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se por amante, entenda que é o errado, amante serei eu, e talvez algumas horas serei amado
O toque perfeito se refaz no espaço, ao passo de quem outrora sedimentou descalço, o pungir do novo coração arrebatado
Caminhamos desacalentados e na altivez de quem me dera ser tocado, abruptamente serrilhou de beijos em beijos, o momento inexato do pecado
Se amado eu for, e pela amante for tocado, entendo eu que essas horas, se confude o certo com o errado, e mesmo que em nota da emoção, nosso amor será lembrado.
Eu vou ser o Chefe Vunge com ou sem ajuda, meu futuro já está escrito com letras que nenhuma borracha vai apagar ❤️ Deus predestinou desde o fracasso 😣 até ao sucesso 🙌🏾 a caminhada 👣 é longa…vejo 👁️ de longe o que almejo, mas vai ficando perto porque eu confio em um Deus vivo e certo.
A ansiedade é uma consequência milenar dos meus desejos. Até que eu possa aceitar que a conquista está somente em plantar, com a sabedoria que a entrega do universo nunca se atrasa.
Orgulho e Pena
Novamente nos despedimos com um beijo no rosto e um abraço.
Novamente eu voltei sentindo um misto de orgulho e pena de mim mesmo.
Orgulho, pois, novamente, eu resisti a todos os meus impulsos, sentimentos e desejos e não a beijei como um louco inconsequente. Garanti que as coisas continuem da forma que estão, o lugar seguro, a sua amizade.
Pena, pois, novamente, me acovardei, não tive a coragem necessária para tomá-la em meus braços e beijá-la como um louco inconsequente, não falei sobre os meus novos e não planejados sentimentos. Não me dei a oportunidade ou o direito de estar apaixonado pela primeira vez na vida. Não nos dei a chance do talvez.
E como poderia?
Como eu poderia arriscar o que temos por um sentimento possivelmente unilateral?
Talvez ela me perdoasse por um movimento impulsivo e não retribuído. Mas eu, eu jamais me perdoaria.
Novamente luto com meus demônios em silêncio e sozinho. É uma batalha que ainda estou ganhando, embora não saiba ao certo até quando.
Chego a desejar o dia da minha derrota.
A Planta
Eu preciso organizar algumas coisas na minha cabeça, no meu peito também. - Eu disse enquanto tomava mais um gole de cerveja.
Por dentro eu me perguntava como iria fazer isso ou se isso sequer seria possível.
Eu me imaginava num quarto escuro, visualizava esse sentimento como se fosse um vaso com uma plantinha que acabara de brotar e estava lutando com todas as forças para permanecer viva na escuridão.
Eu não poderia deixá-la onde estava atualmente, não era o lugar certo pra ela, eu queria muito que fosse, mas não era. Ali não chegava a luz do sol.
Não havia nenhum outro lugar no quarto em que eu pudesse colocá-la.
Me perguntava por que eu simplesmente não a deixava no chão para morrer.
A resposta que vinha logo em seguida era simples: Eu queria que ela viesse.
Eu queria vê-la crescer.
Eu queria ver e sentir o perfume de suas flores.
Eu queria saborear seus frutos.
Eu queria deitar sob sua sombra e vê-la forte, frondosa e imponente.
Ela era algo totalmente novo pra mim e eu não queria desistir dela.
Mas precisava, desesperadamente, movê-la do lugar de onde a coloquei sem querer ou planejar. Ou poderia perder alguém muito importante na minha vida.
Concluí que a única saída era levá-la nos meus braços porta à fora. Perambular por um mundo de escuridão até encontrar um lugar onde eu possa colocá-la.
Precisava encontrar um raio de luz do Sol.
Tu me veio de maneira simples, como eu nunca esperava. De primeiro contato me cumprimentou, e em um momento meu deu as costas. Poderia ser somente à minha impressão, em tão poucos minutos, eu vi você disparar com frases, e assuntos, que me deixou, muito atento as minhas respostas. Enquanto você me falava, eu sem ter nervosismo lhe admirava. Então rapidamente, me veio o desejo, de se apaixonar por você. De imediato pensei logo em sua partida, e me perguntei, será que fui tão profundo, e marcante com ela? E apesar de ter cido, pouco tempo, imaginei outra vez, será que eu cheguei à vibrar, no seu coração? Foi diferente, mais em você tinha algo muito igual a mim. Eu sei que depois disso, eu lhe encontraria outra vez.
*S* ou eu, a feroz guerreira, felina
*U* nindo forças, desbravando o universo
*Z* oando a vida, choro no escuro,
*I* nvento a arte
🌹
*M* ãe, mulher,
*A* mante da vida,
*R* isos, Não faltam
*I* nvisto na Sorte,
*A* braço o amor.
Eu preciso orar muito, suplicar a Deus, sem cessar, para perceber, reconhecer "quem é uma pessoa de valor", quando eu estiver diante dela, a conhecendo. Tendo a certeza, que será uma benção divina, uma cobertura espiritual, um abrigo acolhedor; alguém muito dileto, precioso, um exemplo de vida.
Tínhamos tudo. A casa e a vida perfeita, e alguém tirou isso de nós, e eu vou recuperar.
Corte -
Falas de nós dois
como se tivéssemos
existido!
Eu e tu, naquela Vida,
nunca fomos realidade ...
Saudade perdida ...
Fui eu qu'imaginei,
iludi-me e inventei
aquilo que não fomos!
Agora terminou - assomos!
É o fim do que nunca
começou!
Vou dormir ...
Que amanhã, ao despertar,
de ti, nem tornarei
a recordar!...
Às vezes, almejo ser emocionalmente frio com as pessoas.
Muita gente me diz isso. Então deixa eu te contar uma coisa importante.
Quando pessoas calorosas se tornam frias, isso costuma ocorrer devido a grandes dores, traumas emocionais e/ou longos períodos de sofrimento.
Quando isso acontece, o maior anseio dessas pessoas é conseguir voltar a sentir o calor emocional que elas perderam. Voltar a confiar, a amar, a ter carinho para oferecer, em vez dessa frieza que se instalou na vida.
Nesse sentido, você provavelmente NÃO quer tornar frio. Não é um processo gostoso, e revertê-lo é difícil e complicado.
O que você quer é oferecer seu calor a pessoas que merecem e retribuem, e parar de oferecê-lo a quem não merece e/ou retribui com descaso/desrespeito.
Eu choro como uma adolescente.
Essas lágrimas sempre voltam e sempre secam sozinhas em meu rosto.
Já devem haver tantas camadas.
Eu me faço chorar sempre que possível, minha mente cria cenários onde eu sempre estarei em estado de decepção.
Por mais que, a situação seja esplêndida, o meu consciente me puxa de volta ao pensamentos melancólicos.
Eu tenho que avisa-lo da minha fragilidade.
Quando me deparo, é tarde demais, as lágrimas voltaram a cair. O que me resta, é espera-las secar e aguardar a próxima decepção.
A gente se aproveitou
Nenhum segundo foi desperdiçado
Eu só lembro de querer
Dizem tanto sobre melhores sensações
Eu posso provar que essa é
A breve, mas, incrível
Sensação de querer e poder
Poder ter
Poder estar
Pode sentir
Você.
Eu só quero ver o sol nascer
Sem nenhum problema pra resolver
Só dançar, sem me preocupar
O caminho por onde eu vou voltar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
