Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Peguei todas as minhas escolhas erradas e chamei de destino. Disseram que era fuga. Mas só eu sei o preço de armar minha própria arapuca.
Eu sou como um delicado raio de luz, capaz de iluminar suavemente o seu caminho se me permitir permanecer em paz. Entretanto, se acaso você derramar o néctar inflamável da paixão, serei então transformado numa ardente fornalha, cujo fogo abrasador consumirá tudo ao seu redor.
Quanto mais eu digo o que sei, mas eu condeno minha própria vida. Disseram que transformei poesia em missão suicida.
Seu pai pode ser um professor de matemática, mas eu sou especialista em calcular a fórmula perfeita para conquistar o seu coração.
Eu estava seguro e maduro.
Havia acabado de construir o meu muro.
Me escondi, na sombra, no escuro.
Pois dá muito trabalho limpar o entulho.
Aí você apareceu assim, tão de repente.
E eu, que fazia um esforço para não ver gente.
Fui puxado para fora e fiquei contigo frente a frente.
Senti o teu calor, teu ânimo, sua alegria.
Deu vontade de correr, como de hábito eu fazia.
E você, sem fazer nada, fez eu querer sua companhia.
Eu estou surpreso e não sei o que fazer, pensar ou dizer.
Esse mundo onde as palavras faltam e o fôlego tremula.
É medicação para a alma, que nunca tomei nem li a bula.
E o pior é que eu, antes tão comunicativo, fico tímido quando você aparece.
A expectativa de encontrar amanhã, a cada noite cresce.
Meus lábios querem os seus e a sua alma já te contou.
Nessa linguagem silenciosa que o amor é doutor.
Esse seu silêncio que parece que não quer ou que não me entendeu.
Me deixa apreensivo e lembrando das vezes, que o meu coração já doeu.
O que eu faço agora, me diga como você entrou?
Pois esse coração que antes era valente, flechado por você se acovardou...
Eu estou longe de ser perfeita. Tenho defeitos, um passado difícil, dores escondidas, as quais me tornaram a força que sou. Nada veio de graça, e eu paguei um preço alto para ser quem eu sou.
"Eu sou criativo, eu sou inovador, minhas ideias são completamente diferentes das outras pessoas. Eu tenho o poder de imaginar e construir coisas novas, tenho a capacidade de inovar o que está obsoleto, eu tenho o poder de converter a minha criatividade em prosperidade por onde eu passar."
Sofrimento humano
Isso é pesado demais
E eu sou sensível demais para ver essas coisas
Por breves momentos de minutos me vejo em transe e preso nisso
As pessoas estão desacalentadas, sem esperança
Meus olhos vão cada vez mais longe
É algo inatingível de pensar
Essas dores irão de acabar
Lamento muito tudo isso
11/6/23
"Me perguntaram o que eu iria dar de presente no dia dos Namorados? Eu disse que iria dar Paz para alguém que ainda não conheço!!! Por mais que me habitue com a SOLITUDE as vezes a SOLIDÃO se faz presente solicitando compartilhar com a alguém um "Oi... Bom dia... Boa noite... Como foi seu dia? Como você está?.. Só sei que dia dos Namorados pode ser qualquer dia, e não somente um dia consumista 🤷🏻♂️."
Sigo... Por enquanto na minha Paz🥺
E quando eu a abracei, notei o quanto ela estava sentindo minha falta. Minha tristeza que há tempos estava no seu cantinho, minha eterna companheira, que preferiu a mim todos os dias...
Talvez o meu desejo de ter o que eu quero,me faz enxergar como menos coisas que podem ser significativas em minha vida
Porém isso também pode me fazer focar em algo realmente de coração.
Eu penso assim: Tenho apenas duas opções. Ou provo a todo mundo que vidas negras importam ou morro a tentar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
