Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 855322 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu busco colocar carinho nas coisas que faço, ternura nas palavras que digo, atenção nas que ouço, compreensão nas que desconheço, respeito nas que não entendo, fortalecer as coisas que sei e sobretudo...Amor nas que escrevo e tudo; Porque eu amo fazer, dizer, ouvir, compreender, respeitar, saber e escrever.

Inserida por JulioRamos

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Eu adoro minhas loucuras cada uma delas. Desde contar
azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de
alguém é o ato mais afrodisíaco que existe
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

O que eu acho lindo dos poderosos colocarem nomes como esquerda e direita é que nenhum dos dois é a frente

Inserida por Valeritcho

Aínda bem Sócrates que eu só sei que nada sei, ja imaginou que conflito e tédio eu teria se soubesse de mais alguma coisa?

Inserida por Valeritcho

Desde sempre te amei

Eu vou te amar pra sempre
Dentro de todos os séculos
No tempo da eternidade
Acima de todas as verdades.
No bojo do infinito.
Na distância da última estrela
Da última constelação.
Eu vou te guardar no coração
Enquanto houver mundo
Até o momento derradeiro
E nesse imenso fogareiro
Do meu desejo intenso
De mais querer ser
Mais que eu posso
Só pra te dar o que jamais foi ofertado
A maior prenda já vista
Eu vou buscar ser
Um tesouro
Daqueles que de tão alto valor
Somente é pago com muito amor.
É certo que eu te ame
Enquanto houver repetições
De vindas nas vidas que virão
No futuro.
Devo ter te amado desde o inicio
De tudo.
Desde o princípio.
Bem antes da primeira oferenda
Da primeira jura
De amor.

Inserida por elenimariana

O Meu Palácio

Coloco dentro do meu palácio o que e quem eu quero:
O meu amado.
Alguns amigos.
Muita música
Muito riso
Muita dança
Uns bons filmes na minha cinemateca
Boas peças teatrais.
Uma excelente biblioteca
Muita paz
Algumas garrafas de Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape
Alex Atala
E viva a minha fabulosa capacidade imaginativa.

Inserida por elenimariana

Posso percorrer o mundo em busca da felicidade, mas onde quer que eu esteja, que eu jamais esqueça que ela depende somente de mim, do meu bem estar, da minha paz de espírito, da minha consciência. Não há no mundo felicidade maior do que a certeza do dever cumprido e isso não tem preço. Somos eternos viajantes, e o que nos torna grande é a nossa capacidade de encontrar a felicidade em nosso íntimo e compartilhar com nossos semelhantes.

Inserida por amarisa

Quero uma casinha no campo, onde eu possa descansar, olhar para o céu azul, sentir o vento no rosto e a paz no espírito.

Inserida por amarisa

Quanto mais resistimos a cruz mais pesada ela fica, quando aceitamos a cruz ela se torna leve e eu forte para enfrentar outras cruzes da vida.

Inserida por gilbertobegiato

Somente dentro do teu abraço, eu encontro a proteção que preciso.

Inserida por ednafrigato

Eu a olhei e foi como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido.. Queria continuar ali por toda eternidade.

Inserida por GabryellaBeckman

APENAS ME ESCUTE

Oh amigo, só queria te ver! te abraçar é tão bom, senta comigo para que eu te conte o que se passa em meu viver? Não está como antigamente, olhos penetrantes e visão aguçada, perdi-as de vez, mas mantenho em minha alma o que nos trouxe até aqui: A coragem de seguir em frente. Busco a cada dia seu ombro amigo para te dizer novamente meus feitos, ora eles agora são poucos, mas são mais intensos, robustos. Tive um tempo com a solidão também, nesse, me achei incompreensivo e distante de todos, me senti usado e quebrantado, mas estou aqui, e como sempre minha alegria é a de viver, por isso sorri quando te vi. Ah amigo não sabes como é bom sentar nesse banco e te contar meus erros, e como te admiro, pois tu não me julgas apenas me escuta e por vezes balança a cabeça em sinal de reprovação, mas teu braço tu estendes, segura o meu e aperta devagarinho como quem diz: Não importa o teu erro meu irmão, eu estou contigo, pois sou teu amigo.

Inserida por RonilsonSergio

Nossa nossa,
Ela acabou de entrar,
Feliz fez Eu ficar,
Nossa nossa .

Nossa nossa,
foi de mais te encontrar,
Fantástico seu olhar,
Ele deu imaginação no inspirar,
Nossa nossa.

Nossa nossa,
Como queria te vê,
Mas horário de verão mudou,
Será difícil contatar telefonar,
Nossa nossa.

Nossa nossa,
Isto que faz chega ilumina,
Brilhantismo rodeia,
Através de sua pele serena,
Eu não sei lhe dizer morena,
Medo , medo , medo,
Sua amizade perde-la.
Nossa nossa.

Inserida por beneditobasilio1962

Eu amo as mulheres, mas as mulheres amam o interesse!

Inserida por JULIOAUKAY

ESTIVE PENSANDO ESTES DIAS DE MINHA FOLGA,
AS PESSOAS ESTÃO TÃO CRUAS
TÃO SEM AMOR
QUE EU
AS VEZES FICO SEM PALAVRAS
QUERIA TANTO MAIS TANTO MESMO
QUE O UNIVERSO
FIZESSE COM QUE AS PESSOAS
TIVESSE MAIS CONSCIÊNCIA
DO QUE É UM SER HUMANO EM UM TODO
DESDE UMA CRIANÇA A UM IDOSO...
DENTRO DE CADA UM A DE TER UM CORAÇÃO.

Inserida por Guimaraesodete54

Perdão eu te peço por te querer tanto assim.

Inserida por FrancienePaty

Desculpas o meu mal tempo , as minhas tempestades. As vezes eu só preciso nublar , preciso chover para esvaziar, esvaziar nuvens pesadas que quando esvaziam ficam tão brancas que tenho a impressão que elas jamais vão ficar pesadas de novo, depois de vazias elas ficam iguais algodão ,algodão macio capaz de passar sobre a pele sem machucar , mas quando acha que vai ficar pra sempre brancas, elas voltam a se encher de novo, encher ate ter que esvaziar de novo.

Inserida por lucibrito

eu queria afastar pessoas que eu jamais viveria sem só pelo fato delas me partirem aquilo que eu ainda chamo de coração, mas definitivamente na vida nos viramos dor pra que não vire fim.

Inserida por lucibrito

todas as vezes que eu olho dentro daqueles olhos , eu fico com a certeza que eles sempre estiveram ao meu alcance , de que sempre esteve ao meu controle,isso é coisa de outro mundo , um mundo que eu viveria bem melhor lá.

Inserida por lucibrito

Eu tenho um baú que guardo minha coleção
saudades amigos,pensamentos e amores vivido
e é assim que guardo todas as minhas
amizades no fundo do meu coração.

Inserida por SissyFloresSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp