Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Superar as minhas dificuldades é a minha maior arte, mas o meu maior orgulho... É que eu sou um ser humano de verdade;
Minha missão eterna vai além de fazer somente rap
A elevação da geração atual
Se eu pudesse faze-los me ouvir não precisamos de cadeias
Aprisionados na mesquinharia é hora de jogar e fazer planos
Minha família precisa comer
É nessas horas que fazemos o que vem na mente
E até hoje eu ouço alguém falar de nós...e super concordo quando dizem ... eles eram feitos um para o outro ...eles eram um casal perfeito... eles eram fofos juntos ...eles eram tão felizes ..tão apaixonados ...também acho que éramos...por isso não estamos juntos mais ! Éramos é passado ...hoje em dia nem conheço mais você direito ... você mudou tanto .já não é mais o mesmo , já não é mais aquele que eu beijei ,amei , confiei.. por isso hoje só ouço falar da gente ... mas hoje não existe mais a gente em nenhum lugar ..só mesmo nas lembranças e nos comentários das outras pessoas .. que ainda insistem em relembrar a gente.. insistem em algo que não vale mais a pena gastar saliva...
Eu sonho em dizer para um mundo cruel;
Como uma corda bamba no espaço;
A corda bamba irá derrubar o mundo;
Mas o que prevalece;
É os sonhos das pequenas pessoas para se tornarem grandes Homens.
1 Eu era pequeno entre meus irmãos, o mais novo na casa de meu pai; e pastoreava as ovelhas de meu pai.
2 Minhas mãos formaram um instrumento musical, e os meus dedos afinaram um saltério. Louvai- o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai ao Senhor!
3 Quem irá contar isto ao meu Senhor? O Senhor, ele próprio ouve a minha oração.
4 Ele enviou o seu anjo, tirando-me de detrás das ovelhas de meu pai, e ungiu-me com o óleo da unção para ser príncipe sobre a sua herança.
5 Meus irmãos eram belos e altos, mas o
Senhor não teve prazer neles, porque o Senhor olha para o coração.
6 Em nome do Senhor dos exércitos, fui ao encontro do filisteu, e ele me amaldiçoou por seus ídolos, não há maldição contra aquele que o Senhor abençoou. Vejam o que Deus tem feito!
7 Yahweh o entregou em minhas mãos, saquei da sua própria espada e o decapitei, tirando a vergonha dos filhos de Israel.
"O poder do líder é representado pela massa que o segue, pois eu acredito que o líder nato sempre sobressairá e se destacará ao líder academicamente formado."
(Josi JL)
Eu sou sujo como uma agulha usada
Enforquei uma águia
Só para alimentar o meu povo
Liricamente eu sou letal
Planto pensamentos
Em suas cabeças só pra te derrotar
Mc big ben é uma saga, eu cuspo saliva
E eu cuspo lava também
Eu tenho uma levada destemida
Muita coisa acontecendo e eu só querendo jogar ela para cima
Sentir o poder de possuir, por ora, sua alma em liquidez
Um ponto fora da curva, uma semana em transe
Daqueles dias em que cedo à inércia positiva
Constante de prazeres que não sucumbem nem se esvaem
Distante de ser impacto de uma geração
Sentir meu raciocínio em milhares de mentes
Dualidade entre se entregar a elas ou à vida
Ainda não sei responder...
Mas eu só tô sendo real quando eu digo
Que ninguém quer ouvir o avô do rap
Homens velhos tem ataques do coração
E eu não quero ser responsável por isso
Então largue o microfone e siga em frente
Você ainda pode ter um pouco de dignidade
Eu nunca reclamaria por ser um falso don corleone
De 100 anos de idade
Cada passo que dou
Cada movimento que eu faço
Todos os dias toda vez que eu rezo
Eu estarei aqui pensando no dia em que você foi embora
Dizem que eu sou violento
Só porque eu me recuso a ficar calado
Esse hipócritas dizem que tenho medo
Porque eu não abraço suas idéias, eu desafio eles
Eles tem inveja, porque eu vou me rebelar contra qualquer opressor
E isso eu chamo de legitima defesa
Eu não tenho dó, dizem que eu sou um lunático
Mas quando o barato fica doido, eu sou o único do seu lado
Tem dias que dar vontade de ir embora para bem longe, onde eu possa respirar novos ares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e recomeçar uma nova vida.
Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins na areia do deserto
Acordo em dor
Sonho com o futuro como se o tempo escorresse pelas minhas mãos
Como pode ser, "num" dia cá estou eu, sofrendo por amores "antigos", incorrespondidos. Um tempo depois me encontro mais uma vez apaixonado, vidrado, insaciávelmente perdido de amores por uma mulher, ou melhor dizendo, por VOCÊ mulher da minha vida. Sim, você que me fez ver além do que as aparências demonstram, com você percebi a beleza nas pequenas coisas da vida. Uma música bem ouvida, com uma boa companhia, leitura quando é você que está lendo pra mim, ficar atoa com você e etc... Momentos de qualidade mesmo tão distantes...Você me fez perceber o Amor verdadeiro e isso é incrível, você é uma mulher sensacional, espetacular, diria eu.
-Amor de Infância
Foi com ele que eu aprendi a amar, e foi com ele que eu aprendi a odiar.
Crescemos juntos, como naqueles filmes de adolescente clichês.
A vida foi passando, e ao olhar pra trás, nós percebemos que estávamos nos apaixonando.
Acho que essa paixão já era de outras vidas, já não tinha saída.
Foi a melhor decisão que quis pra mim, foi a melhor coisa ter dito aquele sim.
Crescemos sabendo oque foi amar, e sabendo a nós mesmos nos admirar..
E hoje eu ainda te amo, te amo como te amei em minha infância inteira, te amo e te amarei pra sempre, de qualquer maneira
Um dia disseram a mim :
--- sua filha é muito mimada
E eu disse em poucas palavras :
- ela é muito amada.
de tudo que eu já viví, eu to vivendo meu melhor momento. A felicidade ta nas coisas simples da vida.
To em paz com minha familia,
To em paz com Deus,
To em paz com meu trabalho
E to muito em paz comigo mesmo.
Acredito que esse é o verdadeiro sentido da vida.
A da um tempo. Eu sei que meu coração poderia ter se apaixonado por corquer outra pessoa. Mais foi por você que ele se apaixonou. Então não fique com raiva de mim. Descuta com ele corquer relação. Eu não tenho culpa. E não sei o que aconteceu pra ele se apaixonar por você. Só sei que algum motivo você deu
"Eu vejo o brilho no seu olhar, te desejo noite e dia e, te quero como ninguém jamais te desejaria."
(Josi JL)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido