Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Sabe eu quando tinha 10 anos minha avo falou hannah vai varer a casa como tu que arrumar um marido eu repondi eu não quero ter marido eu não quero ficar varendo a casa eu não quero fazer comida para um homem poque eles não fazem a propria comida poque ele e melhor que eu poque
Pode ser grande o seu problema
Mas Eu sou maior que tudo
Acalmo esse vento forte e lhe ajudo a prosseguir
Como ajudei os meus servos de outrora
Não abandono a quem Me clama e chora
Eu sou seu Deus, Eu sou seu Deus
Eu digo as coisas tal como são
Ou sabemos tudo de antemão
Ou nunca saberemos absolutamente nada.
A única coisa que nos permitem
É aprender a falar corretamente.
Durante meio século
A poesia foi
O paraíso do bobo solene.
Até que cheguei eu
e me instalei com minha montanha-russa.
Subam, se quiserem.
Claro que não me responsabilizo se saírem
Botando sangue pela boca e pelo nariz
"Oh Cristo, faz de mim servo do teu sagrado coração misericordioso, para que eu seja simples e que tu sejas minha única riqueza, alegre para anunciar a boa nova e misericordioso para perdoar, porque vós tudo me perdoou."
Vendas é a persistência daquilo que eu acredito, mas também a resiliência de fazer bonito daquilo que eu não acredito que acabou acontecendo.
Bom se fosse para eu pensar em como ter, ou ser um personagem seria um personagem com caracteristicas fortes, como o significado da liberdade é como se fosse um ser com asas, se ele estiver asas ele é livre como um passaro, apesar de tudo a relevancia disso acaba em que nele propio possa ser cobrado e se dedicar mais como a caracteristica de um herói bom se um personagem é feito com um proposito somos feito pelo nosso propio proposito que criamos basta nos dedicar e ser como um heroi.
Por onde eu for,
nesse meu caminho,
quero sempre te levar.
No coração,
Minha Vida,
É o teu lugar.
Nos teus planos
Desejo mais do que estar.
Em teus lábios,
sorrisos quero despertar.
E saiba
que por esse teu amor,
Existo em plenitude eterna.
Te Amo
Minha Fonte de Bênçãos!
Me importo de mais e no final sou nada de mais, por quem um dia eu tanto me importei🤐😥 meio contraditório não é!!!😟
"Eu poderia jurar que vi o caos
de uma paixão sem limites
quando olhei pros teus olhos
vc tem jeito de quem gosta
de se atirar do alto de uma
montanha e abrir o paraquedas
quase no raso"
Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.
Sussuros de uma questão.
Será que tenho chances de lhe conquistar?
Eu, um alguém a beira do colapso,
Procurando um motivo para não lhe amar.
Tira-me tudo o que quiseres,
Mas não me tires a chance de está ao teu lado.
À beira do mar, na primavera,
Você rosa que esperava tanto por este momento
Para mostrar ao mundo o quão es bela.
Mas ao fechar os olhos, os teus passos vão
E quando os abro, voltam os seus passos.
Para onde queres ir?
E o porquê voltas?!
É fácil amar para manter as aparências daqueles casais de novela,
É fácil montar um teatro e dizer: Estamos bem.
Difícil é amar quando um dos lados desaba,
Quando não acredita mais em nada e a única certeza é morrer.
Quando no céu não houver mais nuvens cinzas
E a tempestade violenta cessar.
Verá o verdadeiro amor nascer, aquele que dura para sempre,
O único que deve ser chamado de amor.
E que não seja apenas para manter as aparências.
Escrito por
Luan C.
Um sentimento nascido de um sincero sorriso.
@recite_ou_excite
Eu sou aquela ideia que mais luta para sobreviver.
E minha atividade nada mais é do que consumir a realidade.
Pode imaginar então, o quão nocivo eu sou para o homem, privando ele de qualquer contato razoável com a realidade.
Entretanto, também enfrento algumas dificuldades: o homem costuma eliminar aquilo que o faz mal. Para permanecer dentro do homem, me alimentando da realidade, tive que evoluir, aprender a iludir. Em troca eu dou conforto e serenidade, entorpeço sua mente e seus sentidos para que não me refuguem enquanto eu, deliciosamente me alimento da sua capacidade de enxerga a realidade, eliminando com produto final de minha digestão e diretamente para suas mentes a fantasia. Aqueles que precisam desesperadamente de conforto costumam me procurar. E eu os acolho de braços aberto, contanto que estejam dispostos a abandonar a realidade.
Extraído do livro
O que pensa o homem de Gabriel Gaspar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
