Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
A cada dia que passa eu acho as pessoas mais insuportáveis e começo a valorizar de forma extrema os meus momentos de solidão!
Hoje vou roubar , vou mentir, levantar falso , vou matar.... O senhor vai me perdoar quando eu estiver na igreja pregando .
Está banalizado demais esse negócio de fé . AS pessoas se esquecem que Deus sabe de tudo , ninguém o engana .
Da última vez eu jurei que seria pra sempre!
O beijo combinava, o abraço aquecia...
Mas foi só mais um alarme falso do coração!
Tentei te ligar pra conversar
Mas eu acho que eu perdi a hora
Me diz se ja tarde pra tentar de novo
Pensei muito pra poder falar
E é só ouvir a sua voz
Pra não lembrar de nada mais
eu gosto de como o acaso toma as rédeas às vezes eu gosto do acaso eu sento sozinha na cama e quero arrancar a página cinquenta e um do livro de faces grudadas de yasmin. não cai uma folha sequer. nenhum acidente me acontece. eu e você não estamos sentados na grama não encosto não alcanço a altura de tua testa. eu testo as lâmpadas eu testo as lâminas eu olho de canto de olho e não esbarro de novo contigo. não temo nada, mas o acaso não me persegue.
E sabe!...
Eu me levantei no deserto!
Mesmo caindo todos os dias...
Eu me levantei,
Com dor,
Sangrando... Eu levantei...
E eu levantarei até o fim dos meus dias,
para nunca mais ter de passar por aquilo que passei contigo.
Eu já fui mais forte com relação a sentimentos,hoje eu me sinto mais vulnerável a esse tipo de emoção sentimental,não sei se nunca amei de verdade ou se só agora estou começando a conhecer o verdadeiro prazer de amar alguém,por isso,começo a entender o porque de tanto sofrimento e ainda assim,é impossível não te amar.
Eu tenho uma ferida por baixo da camiseta que vez ou outra me pego com receio de olhar, a dor funciona como uma infecção, se você não tratá-la, ela pode se alastrar e atingir a corrente sanguínea, quanto mais tempo demora para ministrar o antibiótico, menos eficaz ele será, por isso o medo de levantar a camiseta e ver que a ferida não pode ser mais curada
Eu posso adiar minha vitória, mais nunca vou desistir, vou lutar, posso perder, mais vou me levantar e vou vencer.
Eu já lutei varias lutas, já joguei o jogo o qual eu temia perder, convivo com o mais cruel dos resultados,a vitoria nunca foi um objetivo que me cegou e sim um tanto faz,o maior valor foi ter tentado, e quem me venceu não sentira tamanho sabor.
Um dia eu quis ser grande, quis conquistar o mundo, mas a vida me feriu, dentro de mim sempre sofri, tentei novamente me levantar, mas a cada tentativa, sofria mais, um dia eu quis amar o mundo e tudo que há, mas a cada negação da vida, talvez minha própria percepção errônea de tudo, tentei me levantar, tentei amar, mas caí novamente, até o momento atual onde tento caminhar, mas a cada frustração, morro por dentro, depois de muito refletir, percebi a depressão que sofro a anos, sou extremamente infeliz, não por ingratidão, não por não perceber quando fazem bem a mim, mas porque sou doente, sou mais um na sociedade, doente, dentro de mim, que não vejo na vida sentido para existir, mas existo pois aprendi que não tenho direito sobre a morte, tento me acostumar com o sofrimento, tento deitar e descansar mesmo sofrendo, não tenho paz interior, não houve religião que me desse esse acalento, essa dor que não passa, essa infelicidade que tenho que suportar, ainda acho que quero ser grande, mas não sei se exergo esperança, pois no fim sou sempre triste, na sociedade sou somente mais um, sorrio no dia dia, mas estou morto por dentro, tomo minha medicação mas sou privado do uso de antidepressivos pois para ser estável não posso toma-los, minha única realidade dentro de mim é triste, nem Deus acho que se importa, tento fugir quando posso para música, para arte, difícil para mim estudar, mas o que me resta, viver dia após dia, talvez a realidade seja um estado de sofrimento que eu deva passar, porque além disso eu não consigo enxergar. Amadureci com essa dor e com ela prossigo.
Quando eu era pequena, havia aquela estrela no céu, assim, de tardinha, sozinha e luminosa, e aprendi cedo que se tratava da Estrela Vésper, ou da Estrela d´Alva, e desse nome eu gostava mais, pois tinha até uma música homenageando aquele astro mágico, que vinha antes da noite, e que diziam que, de manhãzinha cedo, quando todas as outras estrelas iam embora, ela continuava lá, firme, como nenhuma outra.
(Ao lado da estrela d´alva, 2017)
por dias fiquei chorando me lamentando, ficava me perguntado o q foi q eu fiz pra merecer isso... Mais fiz q foi livramento de Deus pra mim.
Todos nós, brasileiros, sentimos uma grande fascinação pela Europa, e eu achei que passar um mês em Paris seria a coisa mais maravilhosa da minha vida. Só que, depois que estava uns quatro ou cinco dias em Paris, tudo o que eu pensava era “O que é que eu estou fazendo aqui? Por que é que não fui para a Bahia?”
(Um homem chamado Jorge Amado, 2012).
Inécia
quando eu acordo vejo o relógio, sempre vejo o mesmo horario
o mesmo minuto o mesmo segundo;
parece que a mesma coisa irá acontecer dentro de 24 horas,
levantei faço todas as coisas do mesmo horario do dia anterior
"QUE HORROR" tudo se encaminha para a inércia
saio de casa fexo o mesmo portão, vou-me para o mesmo ônibus;
sento na mesma cadeira, sentei-me..
olho para o mesmo relógio que é o mesmo que acordo-me
"QUE HORROR" tudo se caminhando para a inércia denovo,
saio do Ônibus entro-me no metrô aquela multidão de uma grande cidade;
até que noto bem de longe uma singela mulher sentada em umas das poltronas;
fazendo uma coisa diferente e interessante;
pergunte-lhe a ela:
por quê escreve essa hora da manhã ?
Ela diz:
escrevo para sair da mesmice, é uma burrice más não quero ser sempre igual.
"Que legal" você existe mesmo ou estou sonhando?
estava perguntando perenbulando, te procurando...
agora o que iremos escrever para sair da inércia?......
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido