Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 866380 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Varias vezes na madruga Eu fui espancado, por esses verme ai que ando fardado.
bateram na minha cara me chamaram de vagabundo.
Porque meu estilo não agrada todo mundo, So tenho um coisa que quero dizer, Aqui ninguém
vai vira pedra todos nos vamos morrer.

Inserida por robert-piaui

Eu tinha um par de folhas douradas que se perderam secretamente na imensidão infinita do firmamento. Se elas voltassem milagrosamente para mim, eu as engoliria para que nunca mais fossem embora.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando eu posso sentir minha pele arrepiar
Quando estou prestes a quebrar...
A fome de vingança, me dá forças para suportar
Eu serei seu condenado!
Com nada além de sangue em minhas mãos
Preso em seu país das maravilhas
Eu só quero fazê-lo sangrar, igual a mim

Inserida por Larayke

Vou fazê-lo sangrar como eu!
Então faça-me seu condenado
Com somente veneno em minhas veias
Preso em seu país das maravilhas!
Estagnado pela passividade
Eu vou fazer você sangrar assim como eu!

Inserida por Larayke

Uma coisa eu sempre carreguei comigo. Embora eu o descobrir agora pouco, falo de uma postura que segundo Cristo é nobre, pois se Cristo habita em mim, eu bem sei que mais nada que vem de fora para dentro pode me contaminar. A vida que eu descobrir ela imana de dentro para fora e sutilmente sem pedir licença a qualquer tipo de religião. Eu imito Cristo, sim meus melhores amigos são pecadores assim como eu, cheio de amor de Cristo no coração.

Inserida por FranciscoWallas

Será que eu consigo escrever um texto embriagadoseraeutobebo?!

Inserida por Fearlucas

Dói saber que eu sou o motivo das lágrimas derramadas no teclado, e que eu sou o motivo da tristeza estar te perseguindo, eu nunca quis te fazer chorar eu apenas te amo, e isso machuca de uma forma tão dolorosa que nem um abraço cura, essa saudade aperta e as musicas amorosas estão ficando triste sem você para eu dividir meu fone, o céu já não é mais o mesmo e as nuvens sumiram, o sol não brilha mais, mas as estrelas ainda são as mesmas, na calada da noite eu olho para o céu e vejo você feliz, mas não sou eu que esta segurando a sua mão, mas eu ainda acredito nas estrelas.

Inserida por gabrielouriques

E oque me resta é chorar e me arrepender do que eu fiz e das promessas nunca compridas, dos erros que cometi e das atitudes que eu tomei, fui um idiota e ainda eu sou, por tudo que eu fiz e tudo que um dia eu fiz você passar, mas eu ainda acredito meu amor, eu ainda acredito nas estrelas e eu sei que você ainda as vê quando olha para o céu escuro e brilhante, esse céu azul e brilhante me lembra o seu olhar castanho escuro e brilhante.

Inserida por gabrielouriques

Acredite, eu sou muito intensa... mas posso ser mais fria que os confins do Polo Sul.

Inserida por nynamake

Estamos ficado mais longe um do outro do que eu pensava, a dor já começou a fazer efeito, e as flores que eu te dei já estão murchas por causa do tempo, vejo que você mudou a cor da sua casa, mas eu ainda lembro a cor do seu quarto e a sua janela ainda fica entre aberta.

Inserida por gabrielouriques

O que eu desejo do amor é o sumo, a seiva, o néctar, e que isso se dê sem prumo, sem preço e sem pressa.

Inserida por Jones-neves

(sobre o ENEM)
Eu sempre imaginei que quem sabe falar e escrever também deve saber dissertar.

Inserida por ValmirRibeiro

" E quando eu te vejo eu tento me manter o mais sóbrio possível, para que no outro dia eu possa lembrar-me do teu sorriso".

Inserida por anjobugado

Se algum dia eu te encontrar, talvez tudo possa mudar.

Inserida por TaiAndaluz

Com o erro eu aprendo e o acerto me ensina.
NN

Inserida por NaraNubia

" O amor sempre gostou de brincar comigo mesmo. E lá vai eu correndo atrás dele, suando e cansado. O ruim foi que agora ele quis brincar de se esconder e eu acho que contei tempo demais, pois se escondeu muito bem, não consigo encontrar...

Inserida por ElderWilian

Ah, queria eu encontrar em ti meu cais,
Para assim desembarcar todos os dias nos teus braços,
Embriagar-me na tua risada,
Sorrir olhando pro nada...

Ah, queria eu mergulhar no teu mar de amor,
Sem me afogar.
Mas pensando bem, nessas circunstâncias,
Afogar-me-ia sem pestanejar.

Inserida por SoaresSimone

E novamente me fiz a mesma pergunta, quem sou eu? Bom, sou uma guria que tem sonhos, como qualquer pessoa. Sonho em amar e ser amada, em exercer a profissão que escolhi, em ter filhos, em ser feliz, dentre muitos outros, sou uma sonhadora nata... Mas não sou "composta" somente por sonhos, não. Sou feita de dor, de felicidade, tristeza, sorrisos, alegria, saudade, amor, ah, sou inteira coberta de amor, da cabeça aos pés, só tem um problema, acho que sempre amei do jeito errado, porque do certo não foi... Já chorei tentando acertar, já sorri quando lá dentro só havia tristeza, já dei altas gargalhadas enquanto o meu coração se quebrava ainda mais, já cansei de amar e receber em troca dor, não, pera, nunca amei de verdade, ou será que já e não fiquei sabendo? A saudade mora em mim, ah, essa se mudou de mala e tudo, inclusive, trouxe alguns móveis da casa dela pra se hospedar na minha, veio com tudo pronto para uma longa estadia, me pergunto, quando irás embora? Sou uma viciada, mas não, não é o que estás pensando, mas pera, o que estás pensando? Sou apenas uma viciada em livros, em séries, em escrever, e mais ainda, em viver. Talvez eu não esteja vivendo tudo que eu queria, com toda a intensidade que penso, mas vivo, e de uma certa forma, é um vício a parte. Se sou feliz? Uma parte de mim é. Mas e a outra? Bom, a outra está carregada de perdas, de dores, de maus amores, de saudade, de lágrimas que ainda não ousaram cair, de tristeza... Mas ainda assim, sigo vivendo, indo em frente, parar não resolve nada, nunca vai adiantar. E novamente, quem sou eu? Sou um livro que qualquer pessoa pode ler, basta querer. Porém, é preciso ler até o final, senão fica sem graça. Recomendo!

Inserida por SoaresSimone

A sorte é para quem joga,eu prefiro a verdade,esta tem sido minha sorte...

Inserida por kakadepaula

A arte de observar cada milésimo de atitudes que um ser humano pode ter,é, esta sou eu,e posso te dizer? Isto cansa...Desencanta...

Inserida por kakadepaula