Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 848816 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Então foi isso que eu ouvi quando fechei os olhos: o silêncio.
O silêncio de tudo que me era desfavorável, desnecessário. De tudo que me era contrário, oposto, adverso, vulnerável. O silêncio de um coração, que mesmo pulsando fortemente pelo abismo, não me traziam sons, apenas sensação de medo e fraqueza. O silêncio que me acalmava por dentro, cicatrizando feridas de abalos imagináveis causando pelo velho eu.
O silêncio permeava como voltas sem fim.
O silêncio nada mais era que a minha aflição agoniante de está perdido no que fui um dia e que no fundo continua existindo dentro de mim.

Inserida por harliesdhascar

Eu só sei apaixonar-me por almas, pois é no interior que as pessoas são elas.

Inserida por Jossana_Rocha

Tem gente que dorme pra recarregar as energias...
Eu durmo pra acalentar a alma.

Inserida por lavinialins

Vou vivendo e aprendendo e com o que eu vou aprendendo é que continuo vivendo.

Inserida por eduardo67

Declaração de uma Mãe.

Ah se eu, pudesse contar as voltas,
que a vida me deu...
Fazendo compreender todo esse amor!
Eu iria...Te chamar, Minha Filha,
e sentar, mostrando-lhe cada detalhe,
que esta vida me proporcionou.

Mas hoje?
Eu apenas quero declarar-me,
dizendo-lhe sobre o meu amor.
Para que um dia, você venha entender-me.
Colocaria você, junto de mim, e ia sempre
protegendo-a, sempre Minha Filha.

Nas minhas orações,
eu a deixo sempre presente,
não me importando o quanto seja.
Podendo ser no sofrimento na alegria,
ali você, se faria presente, nas Graças do Nosso Senhor.
Sabendo qual música, seria a nossa canção.

Ah Filha do meu coração.
Me perco, nas palavras, mas
sempre sonho com o teu lindo rosto.
Angélico, doce, suave, de amor maior.
Saibas que antes de você nascer?
Dormir milhares de vezes no sofá,
para não te acordar,
e como eu sorria, quando você dormia, comigo.
Deus, é mágico, esta sensação...
Pois sentia que nutria um anjo.
Milagre da vida, que meu Deus me concedeu.
Carregar-te, dentro do meu útero,
formando este ser, maravilhoso, que é você.

Eu vi você crescer, andar, brincar, namorar, casar.
Chegava do mercado e lia tudo,
tomando aquele cuidado de mãe coruja, por filha única.
Cuidando da sua saúde, meu bebê.

Quando eu a admirava, você nem percebia,
e me chamava de Mamãe,
E ainda cantava pra mim bem assim?
-Você é linda demais,
perfeita aos olhos do Pai,
ninguém igual a você, eu vi jamais.

Ah como a vida se formou linda à nós.
E tinha outras canções, que também,
me lembro perfeitinhas...
-Um dia, vai me compreender,
pois também será uma Mamãe.

Sempre chamo, meus escrito de agora,
do passado e até mesmo do futuro,
meus rabiscos, meus rabiscos...
-declaração rabiscada, assim fica melhor.
E quem sabe num site da internet,
ou nesta minha gaveta que a sua avó me deu.

Não me importo, onde seria guardado
ou lembrado, mas a chave seria no meu coração
que te fala insistentemente.
Tenho muitas coisas há lhe dizer,
mas paro por aqui, hoje...Amanhã
Deus, me dirá um algo mais.

Não se esqueças disto...
-Minhas Lágrimas, inunda meu rosto,
pois sois, meu bem maior, razão do meu ser,
Posso, não ter lhe dito sempre,
mas o meu orgulho por ti é imenso, intenso!
Amo, amar você, e ser sua Mãe.

Meire Perola Santos
27 / 06 / 2016
Hora 23 : 10

Inserida por Meireperolasantos

Antes de eu ir embora
Tem que ser agora
O passado já foi
O futuro a gente molda

Antes de eu ir embora
Não desperdice a hora
Pra quê tanta demora
Tô indo sem passagem de volta

Inserida por pensador

A cada passo que passo
Eu menos me acho
No vão, no imenso prazer
Em cada esquina eu me perco
E me encontro em beco sem saída a procura do que fazer

Inserida por pensador

Vida
Seja bela comigo
Me mostra um caminho
Me ensina a viver
Eu tenho, andado sozinho
Feito um menino
Querendo aprender

Inserida por pensador

Deixa que vem, deixa que vai
Na onda que me lança
No vai e vem eu quero é mais
Brincar feito criança

Deixa fluir, olho brilhar
Cantarolar no tempo
Uma canção pra velejar
Sempre a favor do vento

Inserida por pensador

Eu posso dizer navegar é preciso
E posso afirmar que viver é também
Eu posso calar eu posso sorrir
Mas quando chorar não ria de mim

Inserida por pensador

Quando eu era criança morria de medo do escuro , pois acreditava que existiam espíritos vagando pela casa. Hoje eu prefiro o escuro , pois acredito que os espíritos não são capazes de nos fazer mal, quanto a nós mesmos.

Inserida por kall_sam

Aonde quer que tenha ido,
Lá eu estava;

Para além do tempo.

E aonde quer que estive,
Lá fiquei;

Outro momento,
O amanhã ainda não sei.

Inserida por Ancassuerd

Eu me perco para me encontrar diariamente, quando me encontro, me sinto feliz, e se sou feliz faço as pessoas felizes.

Inserida por almirolivera

E quanto mais eu me encontro, mais perdido eu fico, me bate a sensação de medo quando eu penso que tudo pode acabar.

Inserida por almirolivera

Eu sou um ímã humano atraindo todas as bençãos de Deus para minha vida.

Inserida por sol_heyda

É isso mesmo: eu fui oficialmente cancelada! Estamos na “era do cancelamento”, onde quem comete um erro é cancelado. E, com isso, juízes de internet que são 'perfeitos e sempre acertaram' em tudo resolvem destilar ódio e sabotar a vida da pessoa em questão. E, bom, minha vida não foi tão diferente assim. Já errei muito. E todas as vezes acabei com um grande impacto disso em minha vida. As pessoas decidem que, para se confortarem, precisam apontar um deslize do outro para diminuir o delas e, assim, se sentirem perfeitas. Essa sempre foi a grande diferença entre nós: eu sempre assumi e tentei aprender e melhorar quando fui falha, já elas apenas escondem e seguem suas vidas procurando novos alvos.

É triste, dói e você se culpa. Muitas vezes perdoei tanta gente que me causou mal e no meu primeiro deslize eu já não servia mais e me tornava a pior pessoa do mundo. Esquecemos tudo que nos foi ensinado: “ame ao próximo”, “perdoe”, “ajude quem precisar de ajuda”. Bom, você não tem que manter ninguém em sua vida, principalmente se essa pessoa te machucou ou vai contra seus ideais. Mas você não pode, em hipótese alguma, semear ódio, julgar, ameaçar ou rebaixar alguém. Precisamos olhar para as pessoas com humanidade, essa mesma que perdemos há tanto tempo. Não lembramos que as pessoas têm suas próprias dores, história, sentimentos: vida!

Muita gente acaba desenvolvendo depressão, ansiedade, crise de pânico, perda de autoestima e tantos outros problemas por falta de responsabilidade alheia. Tanta gente desiste de si mesmo porque outras pessoas esqueceram a humanidade que há nelas por se acharem perfeitas, mas se fossem, acredito que, não estariam aqui. É preciso responsabilidade, empatia, compaixão, estender a mão para quem está disposto e quer melhorar o que errou, assim como você já precisou de ajuda para melhorar. Temos que parar de querer apontar tanto para os outros e olhar mais para nós mesmos, de querer controlar a vida dos outros e aprender a direcionar a nossa. Ninguém tem que carregar a culpa da sua falta de maturidade, por não conseguir assumir suas próprias broncas, e precisar apontar defeito no outro pra se sentir melhor dentro de um coração tão vazio.

Inserida por DanieleBolan

Agora eu respiro;
Agora eu vejo;
Agora eu vivo...

Inserida por UmaLuaeUmaEstrela

Empuxo e gravidade

Há dias, em que eu apenas existo.

Dias em que escuto com impaciência cada som transmitido a minha volta, e espero angustiada a normalização do silêncio, que é quando a hora de dormir é anunciada e as luzes apagadas.

Dias em que questiono minha própria existência e mergulho profundamente em um oceano de emoções negativas.

O mais assustador neste oceano é de início não saber precisamente como sair dele.
O desespero de tentar me emergir, só faz com que eu me afunde ainda mais.

Existe uma força que, na água, atua contra a gravidade chamada empuxo. Me obrigo a lembrar desta força em momentos assim. Caso o peso seja maior que o empuxo, o corpo afunda; caso o empuxo seja maior, o corpo sobe para a superfície.

Mantenho meu corpo manso para que não se afunde no meio desse oceano imaginal. Com a mente leve e destemida, sou capaz de percorrer este oceano sem que ele me exaure. Flutuo até que ele me conduza a beira-mar e enfim, eu me encontre estabilizada.

Sinto um enorme alívio.
Estou bem. Sim, estou bem.

Ocasionalmente terei de atravessar um desses oceanos de novo. Mas, sei que se eu me lembrar dessas duas forças contrárias e nunca me permitir pesar mais que o empuxo das minhas emoções negativas, conseguirei atravessa-los e chegar no lado da praia onde faz sol e não é difícil respirar.

Inserida por Poetamentegih

Nesse mar eu decidi navegar com meu corpo despido de incertezas. Meu pacto foi feito sobre o fragor da meia-noite onde o escuro acobertava minha escassa liberdade. No peito das pedras sou escravo, governado pelo oceano que pertence a mim. As marulhadas gritavam meu nome assim como os peixes gorgulhavam tão alto no meu ouvido! Me deixe sentir a água entrar nos meus pulmões, esqueça que sou seu súdito mortal e me mate nessa tempestade! Por favor lave minhas cicatrizes... Me deixe morrer, sim! Não me negue a paz. Só me dê mais um pouco do seu doce mar!

Inserida por ElderCosta

Sabe amor eu te conheci a um mês sabe mas puxa vc me fez se sentir um cara top e sabe o melhor de tudo? E que eu te encontrei no melhor tempo
De você tava precisando, na minha mão segurou, prometeu não soltar
Senti que fez isso por engano?😶
Porque cê não tá mais aqui?
Sei que talvez a gente não vai voltar💔

Te perdi no pior tempo☹️

Nem rolou despedida,Nem um abraço,
mas eu te agradeço
por sempre ter me levantado e me inspirado pra continuar nessa vida
Obrigado!❤️
Mas não tá fazendo sentido
Porque você não tá mais aqui?
Até agr eu me pergunto porque tudo deu errado?
Juro que eu tento esquecer
Mas a cada segundo tentando é mais um segundo querendo você
Embarcamos no mesmo vagão
Eu senti que ia ser verdadeiro
Mas você que nem quis me escutar
Resolveu desembarcar primeiro🙇🏼‍♂️
Igual eu te perguntei antes sabe...
Me diz o porquê?
Tudo que eu quero é saber o porquê
Todo esse tempo, todos os momentos juntos,você quer mesmo esquecer?
Me diz o porque....
Sei que existe resposta
Mas as peças não tão se encaixando
Queria saber o porque
Sem despedida, por que você tá me deixando?

Tantas perguntas por mim foram feitas
Poucas respostas por você foi dada, eu sei que não quer me escutar
Eu não posso mais te ter
Mas eu espero que em algum dia algum lugar
Que a verdade chegue a vc....!!!
É neh amor
Cada um pro seu lado, conectados por linhas vermelhas
Não importa a distância isso nunca vai se romper
Não posso dizer te olhando por que não quer me ver
Se ler até o fim
Saiba que ainda eu amo você

Inserida por gabriel_silva_37

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp