Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
[Eu já estive no fundo]
Eu já estive no fundo do poço, mas tive coragem, aceitei ajuda e levantei meu pescoço. Parece não ter saída , não ter volta ,mas, é puro egoísmo ,quando se trata da sua vida não se trata só do seu quintal mas de todos que se envolvem nisso. Eu sei bem o que você passa, não é a vida ,mas, sim a dor que te maltrata. Mas dor todo ser humano carrega seja por um metro, uma milha ou uma légua. Não existe formula perfeita pra encontrar conforto , mas , desconforto se acha tão fácil quanto comprar biscoito. Fazer a vida ser mais leve parece ser legal , mas eu poderia dizer melhor isso se estivesse indo de viagem com minha esposa a Senegal. As formas de se encontrar paz ou ao menos chegar perto dela, está nas suas mãos e não em uma linha paralela. Confie nos seus instintos, eles são fortes e distintos. E pra finalizar ,um forte abraço de quem já caiu mas se levantou e saiu daquele buraco.
Setembro Amarelo
Zaqueu Carvalho
11/09/2020
eu te perdoo, mas seria ironia se eu dissesse que esse perdão é 100%.
vc deu esperança para aquele menino ingênuo e carente, pena q tu só quis me usar e me descartar como os outros q já passaram na sua vida.
me pego olhando para aqueles pequenos 2 meses e meio q te conheci e me arrependo amargamente q tenha sido com uma pessoa como vc. tu me enganou e me manipulou durante esse tempo, e parabém, vc é muito bom nisso.
eu era tão iludindo q quando a minha mãe me batia e me xingava após chagar da sua casa eu relevava pois eu ACHAVA q no final iria valer a pena (eu sei, ridículo!).
eu riu muito disso agora e me fez ter uma lição valiosa “me amar em primeiro lugar e não se envolver com pessoas sem expectativa de futuro”.
eu não quero te ver na minha frente, e se esse dia chegar, apenas me ignore e finja q nunca nos conhecemos pois farei o mesmo.
DE MODO PROFUNDO (trecho)
... Teus braços me envolvendo o pescoço
eu te tomando a cintura
o jeito como nossos olhos se olhavam
era a versão explícita
de que desejávamosum ao outro ...
tudo bem, eu assumo: quero flores, bilhetinhos apaixonados e quem sabe até uma serenata. quero um amor clichê de novela, um romance intenso e avassalador, capaz de tirar os meus pés do chão e me dar asas para chegar nas alturas. que esse mesmo amor, seja meu por completo e que, pelo menos uma vez na vida, tenha um desfeche feliz. já não tenho mais forças pra suportar outro fim e muito menos curar outro coração partido.
Acordei.....mas foi no susto, tudo que eu queria era que tudo isso já tivesse acabado, essa dor que sinto sei que vai passar mas também vem o amor, ou melhor o meu grande amor pra me acalmar. Ele segura minha mão mesmo estando longe mas sei que está bem perto, não sei explicar o amor que sinto que me deixa sem ar. Que diabos está acontecendo comigo imaginado o passado, presente e futuro sem conseguir juntar nada com nada. Parei, pensei e observei nada disso faz sentido sem antes mesmo pensar no acaso, esse acaso que me faz refletir na vida, nas pessoas, no caráter, na vida que levo hoje. Será que se eu tivesse uma máquina do tempo eu queria mudar algo ? Claro que sim ! Tem muita coisa que queria mudar, coisa que não me agregaram em nada Só me fez ter que sair da minha zona de conforto, mas tudo que já passei até hoje serviu pra me fortalecer, hoje posso dizer que sou mais forte, feliz e decidido. Quem me olha hoje acha que sempre fui feliz mas a história nem sempre foi feliz, tive que me reescrever durante alguns anos pra saber quem era eu de verdade e hoje eu sei quem sou.
Enfim primeiro saiba quem você é pra depois você focar naquilo que te faz bem.
Vamos dormi em paz sem olhar pra trás pois minha vida já está sendo capaz, se pudéssemos prever o futuro seria bom mas como não podemos fazer isso vamos de planos, desejos , vontades e amores pela vida , seguiremos sempre em frente mas olhando o passado e aprendendo com ele pra não erramos mais no futuro e que tenhamos uma ótima e belíssima vida pela frente.
" Se eu pudesse pedir um presente à Deus,
No meu aniversário,
Eu pediria a ele para dar um abraço
em você no dia do seu aniversário".
A quarentena me fiz perceber,que minha saudade e maior que eu pode-se imaginar,saudade do cheiro,saudade do abraço do beijo,do sorriso,saudade de se sentir livre,saudades dos momento com amigo,com a família,com o crush kkkk brincadeira,pois é saudade de tudo isso que,eu e muitos outros,não valorizou.
Lua e poesia
Sob a luz do luar eu reflito meu pensamento.
Na calmaria da noite escura e singela, minhas ideias se transformam em versos. Seu brilho guia meu caminho nas entrelinhas da poesia.Cheia, nova, minguante ou crescente não importa a fase que você esteja, você sempre me inspira a escrever. Os lobos a veneram com sua sinfonia que ecoa através dos ventos uivantes noite afora. Eles sentem a tua energia, o teu poder de atração. Fazedo das marés a dança das águas sob a terra da emoção.
De tanto me querer bem
Hoje, eu sei o que me tornei
Às vezes anjo, outras nem tanto
Às vezes riso, outras pranto
De olhar vívido, ao espanto...
A verdade é que me quero tanto
Que consigo ser lábios, pernas e encanto
Mente aberta, braços enlaçados, corpo suado
A verdade é que ser livre incomoda um bocado
Que inventam motivos para o desagrado
Mas eu me quero tanto
Que o olhar lançado não consegue aceitar
a dádiva da vida, a arte de amar
te garanto se que se provares
te levo comigo, oceanos, rios e vales
porque em mim arde uma chama
que clama por mais felicidade
então meu amigo, seja compreensivo
não me julgue, não me rotule, não me compare
pois eu me quero tanto
que a minha última vontade
é saber se te sentes à vontade
com minha doce liberdade.
Hosana nas alturas eu digo com muito amor, pois tudo é dádiva de Deus, e o amor que recebo hoje é dádiva de meu Deus meu criador!
O deserto é sua escola onde você sempre foi testado ao extremo e aprovado, onde Deus te sustentou e mostrou sua Graça
Nem tudo são Flores mas Deus é nosso maior amor! 💞
Uma das mais difíceis tarefas a executar é surpreender-se. Eu acredito muito que as flores são símbolos de amor e carinho. Sempre escolho as mais belas, faço um lindo buquê e me dou de presente, pois adoro adornar a minha vida. Procuro perfumar os meus dias com essas pequenas delicadezas. Surpreendo-me! E o meu coração a sorrir, vive sempre em estado de graça.
Eu sinto que estou sozinho neste planeta, um sentimento que essa vida é uma ilusão e quero sair dela. As vezes eu quero acreditar que tudo que penso que sei, que já vi, que escutei, todos os tipos de sentimentos e sensações que meu corpo físico e minha mente já presenciou que na verdade seja tudo mentira. Mas se tudo isso existe, eu me pergunto o porque eu estou aqui, o meu propósito de vida, quem eu sou e o que eu devo fazer pra merecer estar aqui. Eu fico procurando acreditar que a morte é melhor que este mundo físico, que a morte é apenas uma porta, que depois que você abre ela, você estará onde desejar.
Nem tu, nem eu sabiamos que seria assim!!!
Tu sofreste, eu também sofri... Sofremos os dois.
Cada um á sua maneira.
Ninguém saiu a ganhar... Perdermos os dois.
talvez eu deva me mudar.
arrumar uma casinha no meio do mato
e ir pra lá morar.
melhor, ir pra bahia
juntar os trapos e me aventurar.
rolar na areia,
subir em árvores
colher frutas do pé.
talvez eu deva me mudar,
afastar de tudo e todos.
longe da maresia corrosiva das metrópoles.
das opiniões equivocadas das pessoas,
longe de mim.
do meu amor falido.
inconstante.
impossível.
talvez eu deva me mudar,
ou, antes mesmo que eu me mude
talvez eu só deva aceitar as partidas.
Eu percebi que excesso de vigor físico pode causar consequências desastrosas, e que pensar demais no futuro pode gerar pensamentos negativos e dolorosos.
Percebi que a dor de perder é maior do que a felicidade em ganhar.
Compreendi que as coisas só fazem sentido quando damos sentidos a elas;
Percebi que conhecimento não significa o quanto você sabe, mas o quanto você sabe como usar o que sabe.
Percebi que quando respondo a um insulto, me torno refém daquele que me insultou.
Compreendi que as pessoas criticam para não se sentirem inferiores e que os elogios são poucos, pois elogiar é tirar um parte de nós.
Observei que para a maioria das pessoas é preferível acreditar em quem não conhece a quem já tem uma amizade de longos anos.
Entendi que o que chamamos de amor, nada mais é do que afinidades, e quando essas acabam, o amor também vai junto.
Aprendi que não precisamos discordar das pessoas para dizer o que pensamos sem agredi-las.
Compreendi que a conquista é menos lembrada do que a derrota, pois as pessoas lembram dos nossos erros e esquecem dos nossos acertos.
Pude entender que gente é capaz de tudo, até dizer "eu te amo".
Aprendi que há muita pressa em julgar e pouca prudência em averiguar.
Percebi que entre a ganância e a ambição há pouca diferença ou quase nenhuma.
Entendi que a maioria das coisas que as pessoas querem ter não é para serem felizes, mas para provar aos outros quão capaz e superiores elas são.
Entendi que tudo o que eu aprendi, não passava de meros prontos de vista;
e por fim entendi que o mundo não muda, sou eu quem mudo, pois eu sou o mundo que eu quero ver mudado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido